esses "abismos" são areas que não foi carregada, basta relogar que eles são carregados, Lord vamos nos juntar e construir algo la, eu fiz um castelinho ja.
Versão Imprimível
esses "abismos" são areas que não foi carregada, basta relogar que eles são carregados, Lord vamos nos juntar e construir algo la, eu fiz um castelinho ja.
To só esperando meu amigo chegar pra reiniciar o roteador e me matar de jogar...*saindo lagrimas dos olhos* Inferno viu...
Gente eu estava jogando um... até meu pc quebrar.
Esse é o IP: jogar.craftlandia.com.br
Quem for jogar avisa, assim agente pode criar um clan do Off-Topic, agente pode criar uma aldeia e atacar os outros E_E... seremos feras.
To jogando no do cara ai sem ser o craftlandia, vamo fazer uma vila lá ;p
Alguém joga no Craftlandia? parece ser o melhor server online, e ainda é brasileiro...
Enfim, preciso de ajuda, pra poder entrar na whitelist, precisa postar no fórum, mas ele tá bugado e não tá mandando email de confirmação direito, então alguém que tem conta... poderia me cadastrar lá, por gentileza?
Nome: Lucas Gutemberg Tosta
Nick: Gutemberghz
Estado: DF
Craftlandia é muito cheio de deixa a desejar.
@topico
levei um pau de uma aranha no server, perdi 6 corações, malditas aranhas, mal posso prever seus movimentos.
Ja me cadastrei na craftlandia.. Agora só esperar o registro pra eu poder jogar.. *-*
Craftlândia é um bom servidor, o admin é gente boa.
O Craftlândia é mais pra quem gosta do minecraft puro, pois não tem muitos recursos.
O Builders Craft é mais instimulante, por causa do fator mmo e dos clans, mais seja qual você escolher ambos são ótimos servers(eu mesmo ja joguei no Craftlândia).
PS: Jaja iremos adicionadar Economia, Nether e Ranking ao server \o.
Raalph, ve se me arranja um lugar ae fazendo favor ;p ?