nao nao nao... eu t treinando com dagger e full def e dava uns 5 hit e morrio... mas agora n faz mal to em dwarfs em kazz com skills 40/40... lvl 10
mas brigadão por tentar ajudar!:y:
Versão Imprimível
nao nao nao... eu t treinando com dagger e full def e dava uns 5 hit e morrio... mas agora n faz mal to em dwarfs em kazz com skills 40/40... lvl 10
mas brigadão por tentar ajudar!:y:
Estou treinando com Monk selvagem ultimamente e me surgiu uma dúvida besta.
Se eu usar uma poison dagger, o dano que o Monk sofrerá com o poison conta como dano para upar skill? Ou tem que ser só dano direto?
Ouvi rumores de que agora, o knight não precisa dar hits constantes, upa a mesma coisa sem hitar nada. É verdade? :S
Não. Continua o mesmo esquema de sempre: um hit com dano a cada 15 ataques (30 segundos).
OH não, lá se vai a minha felicidade :/
Nossa, gostei do tuto mais treinar em troll skill 45? Ai é muito chato... Skills 40/40 pra cima já da pra treinar bem em Dwarfs ... Mais o resto .. :) Está de parabéns !
tortoise não é um ÓTIMO monstro pra se treinar skill? tem uma def alta, bastante HP, não corre e não tira nada de dano... só que eu não vi em nenhum tutorial treino com elas...
Nunca testei. Acho que ele vai dar uns hits muito fortes e os respawns são competitivos, mas, não custa tentar. Quem sabe eles são bons e alguém sabe um lugar legal para treinar.
Acho que ou elas tem hits fortes demais para treino ou não conseguimos tirar muito danos frequentes, porque nunca vi ninguém treinando com elas. Fica aí a experiência para se fazer.