e se derrepente o portal leva pra sala do basilisk? e se o basilisk naun é o durin transformado em cobra?eu axo que ali é pelo menos o começo da quest
Versão Imprimível
e se derrepente o portal leva pra sala do basilisk? e se o basilisk naun é o durin transformado em cobra?eu axo que ali é pelo menos o começo da quest
Oi, eh queria fala pa vc golden fox, tpo q em premia tem thunder hammer um cara chamado Doombringer se n me ingano tava na casa dele, e outra a quest ali de kaz tpo da sala q tem o DS legs um cara chamado Demons Warrior algo assim de antica ja fez, qualquer coisa tente tirar duvidas com eles coisa q eu acho meio improvavel de eles fazerem mas eh isso ai o q pde ajuda eu fiz
parece simples mas num é tanto pq pensa, na hora q a porta abre ela fika 7 min, sera q é tempo o suficiente pra destroi as field, entra, pega os item e volta, sem falar q tem q se alguem q vc tem plena confiança pq se entra os 17 de uma vez fika dificil, sem fala q os itens pode se ver q num são em bau etc ou seja, ali só tem 1 DS leg, 1 great shield, e por ai vai ou seja tem q descidi mt bem cum quem fikaram os loots, pra isso deve-se ter mt confiança em quem vc chama isso dexa a situação dificil pq existem mts q trocam os amigos por itens raros...
vcs querem saber aonde ele tiro esse texto?
cliquem aqui e depois em cima do thunder hammer
o nome do imperador é Emperor Kruzak ???
bem aqui ta a foto do lugar onde eu fui
http://img2.uploadimages.net/668173imperador.JPG
é esse o lugar ??
kd os negocinho marcado no chão onde coloca o guard encima ??? :confused:
HEY PESSOAL NÃO SEI SE ALGUEM JA FALO ISSO PQ N LI TODO FORUM MAS SEIS JA PARARAM PA PENSA O IMPEROR FALA Q VC TEM Q VER COM OUTROS OLHOS NÃO SERA ESSA A FUNÇÃO DO CREAT ILUSION ALGUEM JA TENTO SE TRANSFORMA EM DWARF GUARD OU ATEH EM SNAKE E TENTA FAZE ALGO DO TIPO PASSA EM CMA DOS QUADRADOS FALAR COM O IMPERADOR, OBS: SNAKE POR CAUSA DO BASILISK!!!!
POW SE ALGUEM TENTA ME AVISA PQ PODE SER UM COMEÇO!!!!
Quando eu luru guard os quadrado num afunda naum.
O imperador dis que uma recompensa sera dada para aquele que levar-le o corpo do basilisk. fali reward para ele.
+ UMA COISA:
ALGUEM JA AXO A PORRA DO HORNED FOX
PURQUE EU NUM AXEI AINDA NUM
ae.. ao norte de thais tem uma montanha de Cycs e no subterraneo dela tem um dwarf geomancer na sala dele tem uma questzinha eu esqueci o q tem la mais achu q vem algum papel com algo escreito e algumas jois naum me lembro mais falei soh pra relemras... (Dwarf em montanha de Cyc) ;)
cara...na boa...espero q todo mundu esteja lendu esse post pq ta todu mundo falando asnera...mals..mais eu tava vendo ...eu vi ate o post 50 mais ou menos...agora eu vim dar uma olhada ser progrediu..mais nada!!todo mundo falando as mesmas merd* d sempre!!e cada um falandu mais merd* q o otro...ate o post 20 eu tava presa no topico !!agora eu m intedio!
vamo reorganiza ne...olha...eu vo coloca todas as coisas a repensar ....espero que APENAS quem TENHA realmente uma idea NOVA poste depois
1º passo: - o basilisc_o basilisc eh um NPC q ta nas minas de kazordoon PRESO...ele foi capturado por um bravo heroi cujo nome foi esquecido...ele eh um NPC, entaum NAUM pode nos atacar...eu sei q ele eh um npc pq qdo poe pra atacar nele aparece-You may not attack this person-talvez possamos chegar a ele na parte oeste da prisaum de kazz...aconcelho q vc va com algum HL...caso naum conheça..uns 4 lvl 40 conceguem limpa a area...qdo vc for procurar na parte oeste por favor leve sorcerers e pallys principalmente...tem mto mino mage....eu concidero o fato da poçao...mas o espelho so veio depois do update se eu naum m engano...provavelmente essa eh uma quest antiga...entaum..
--- o sweet cyc naum pode forjar o maldito TH pq SO ESPADAS SAUM FORJADAS...isso desconcidera akela asnera toda da smith hammer...
eu so fiz esse post pra desconciderar algumas coisas...espero q as pessoas colaborem com o meu pedido de ACABAR COM ESSE BLA BLA BLA de falar as mesmas coisas sempre
pra mim esse topico acabou quando disseram q conseguiam chegar no basilisk, mas esses q sabiam naum chegaram, ai o pessoal começou a rodear o msm assunto sem fazer e falar nd d novo.....