JeitoCitação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
Yallah sempre foi um polonês metido a besta, diferente dos outros que jogavam em Danubia que por sinal eram bem legais.
Versão Imprimível
JeitoCitação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
Yallah sempre foi um polonês metido a besta, diferente dos outros que jogavam em Danubia que por sinal eram bem legais.
² Realmente. xDCitação:
Postado originalmente por Slink
Inclusive com a skill de fishing.
Ya rly! 8DCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
Aquele hacker até que não é tão malvado assim... :*
s=D|--<
Citação:
Hm... É verdade. E você esta tão certo que eu até já adiantei 21% do meu próximo level. :P
É, quem sabe eu chego até o 40 "sem querer"? Ou por querer, tanto faz! Vamos lá! :D
Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
Menos uma. :)
ATUALIZADO!
3 dias sem posts... primeira vez que vejo isso... =O
Sem muitas mudanças?
Danadinho! :DCitação:
Postado originalmente por Emanoel
Gogo!
s=D|--<
É, tambem tava vendo isso..
A pregissa é contagiosa!
Aham! O "esqueleto" do ranking continua o mesmo, depois de quatro dias. :PCitação:
Postado originalmente por Marcotonio
Eu evitei atualizar no primeiro dia, para não fazer post duplo sem necessidade. Mas aí eu comecei a me sentir mal... Eu andava (e ainda ando) meio adoentado, e não estava sendo conveniente acordar de madrugada, nem para ir estudar, quanto mais para ir ao PC. Com excessão de ontem, só na quarta que eu acabei jogando um tempo considerável... Coitado do Zomgue, tão pouco para avançar na pescaria!
De tarde eu só tinha tempo para postar, pois o programa rodava muito lentamente, devido ao episódio duplo de Lost, que eu ando baixando... :rolleyes:
Editado: Já ia esquecendo... Se eu, por acaso, errei as datas dos últimos jogadores que pegaram level, me corrijam, por favor.
ATUALIZADO!
Aew...
You advanced from Level 42 to Level 43.
atualiza ae...
Eu botei novos nomes no programa. Agora eu tenho 223 rookers catalogados. Alguns novos personagens entraram na lista, portanto fiquem de olho, e qualquer problema, me avisem para eu corrigir. :)
Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Parabéns. :thumb:
ATUALIZADO!
Emanoel não será mais duplo post!! Rapido, esperneie para O Elfo, atualize os 10 maiores pescadores, atualize os 10 maiores pescadores! :riso:
||
\/
Sim, eu consegui! Noventa na pescaria! Finalmente! Demorou pra caralho, vocês não fazem idéia! Uhuuu! Todo mundo usa madeirinha e vai ver isso, mas eu não estou ligando.Citação:
Erm... Por favor, Elfo, atualiza esta budega... Antes que o Slink tenha um infarto no meu lugar. :rolleyes: