por favor, se alguem puder me ajudar, estou a procura de videos da war de aldora dos tempos de kiperlana.. se alguem tiver os videos dela na war ou do nemtor/masa~ matando ela (kiper~) me audem por favor =)
obrigado
Versão Imprimível
por favor, se alguem puder me ajudar, estou a procura de videos da war de aldora dos tempos de kiperlana.. se alguem tiver os videos dela na war ou do nemtor/masa~ matando ela (kiper~) me audem por favor =)
obrigado
n gosteiCitação:
Postado originalmente por abadomm
Otimo video da war de aldora.. com direito a kiper~ nemtor e masa~..
Vlw ao HERBOS que mandou o link, e quem tiver mais posta ai que eu edito aki xD
kiperlana rulez.
nemtor rulez
masa~ rulez
link aki
Amigo, nao sei se voce percebeu.. mas estou apenas pedindo VIDEOS.. nao opnioes... "por favor, se alguem puder me ajudar, estou a procura de videos da war de aldora dos tempos de kiperlana.."Citação:
Postado originalmente por yory
de qqer forma, obrigado assim mesmo, se alguem tiver videos e puder ajudar, ficarei grato ;)
lugar errado.
seu topico sera movido
Eu tenho :yelrotflm !!
me add ae [email protected]
videos de guerra de aldora são realmente bons ;)
putsss cara, eu tinha 4 videos do nemtor e o otro sorc la, mas ja deletei a um tempo atras :\ mto bons, os cara detonam com tudo ^^
Eu tenho e é em 7.4 ;)
http://rapidshare.de/files/1601609/A...war_1.rec.html
:10: Se vc arrumar mais posta ae plz !! ;)
*Eu tenho um em formato de windows media player, mas é mto grande e não da pra colocar no rapdshare, se quiser é só me add : [email protected]
e esse video é bom PRA CARALHO !! :yelrotflm
**Na verdade esse video não é da kiper mas é de aldora e é mto bom, é da ultima guerra q teve e num sei pq ela não participou, Mas é bom d + !!! :riso:
Cara, video de alguem treinando é uma coisa realemnte idiota.
:10: Mas vo te falar uma coisa, treina com Throwing Star ou Nos goblins com pedras. a Throwing Star é só comprar é baratim :)
Pedido Atentidido :)
Jah joguei lah mas agora to em Shivera!
O vidio eh pra 7.4 pra ta aew
Kiper Own3d ( Com eseguidas ue's by masa~e nemtor ).. Enjoy :P
Flws
[]'s :cool: