Cadê eu na fake?? Não gostei!!
Versão Imprimível
Cadê eu na fake?? Não gostei!!
o Vini vai ganhar ole ole ola eu to ganhando eu eu vou ganhar ponto final :P
Palmeiras o/!Citação:
Postado originalmente por Mystyc Bird
Que perde de 1 à 0...
Dard* :)
Continuo não gostando da fake!! Cadê EU????????????
caraCitação:
Postado originalmente por The Eternal
se eu fosse te colocar
teria que colocar todo mundo :dry:
Você só colocou os "mais conhecidos" e os "mais famosos"!! Cadê EU?? Sou muito conhecido pois sou odiado bastante por causa dos meus "floods" que o povo é ignorante e não entende!!
Vc teve que ir no banheiro na hora que tiraram a foto, depois de comer 2 feijoadas...Citação:
Bem de fejoada eu gosto... De banheiros não!! Mais continuo querendo estar na fake!! Se o Firece tá porque não eu?? Já que o povo me odeia porque não responde calmamente e tranquilamente os tópicos só porque eu cansei de ver tanto noob falando tanta merda!!
Só por que vc não tá na Fake,que quer dizer que te odeiam...há muuuuitos users por ai, colocar todos não dá :/...Citação:
Não me odeiam por causa que não estou na fake!! Cansei de ver o povo reclamar que sou ignorante e que não sou mais o mesmo!! Mais a vida é assim... E eu sou como eu sou... Não sou wannabe, não sou flooder... Mais tenho uma grande tendência a ignorância xD Apesar de nem sempre mostrar isso!!
Tbm não sou wannabe nem flooder....
E.....
Prefiro não comentar mais nada XD...
Ok... Então fiquemos em silêncio!!
Não..
Quero chegar a mil logo...
Comportamento flood!! XDCitação:
Postado originalmente por Dard Drak
Zuando
Zaff
aff to vendo 3 carlins, e as ice islands coladas a kazz a dias, e a cip nao fais nada!
Eita porra!! Olha o efeito de tibia nesse muleque coitado!! Sugiro você parar de jogar Tibia e procurar um psicologo urgentemente!! Não fala mais nada com nada!!
Ele ta falando dos bugs que ta ocorrendo naquele jogo...acho que é Tibi, o nome...
@Lord Zaff
Não sou flooder...só quero chegar a 1000 posts num tópico na qual o segundo colocado só tem 569 posts e 7 dos 10 primeiros estão banidos,é pra ficar em primeiro até esse forum acabar XD...
quer participar da fake?Citação:
screenshots fakes > TibiaBR World
e fala que quer participar
Eu quero xD Não me preocupo com a satira que fara de mim!!!
Mystyc Bird é alemão O.o...porrada nele o/!!!
Não dá para bater!! Maldita internet!!
Tá se referindo ao problema em relação as conexões internacionais???Citação:
Zaff
Não!! Não dá para bater em outros via internet!!
Não?¿
Vc ta ultrapassado hein?¿Eu tenho um PC que da pra fazer isso...
Se taca o modem na cabeça do nego?? Lol!! Como faz?? Quero aprender!! Vai ter noob aos amoado apanhando de mim aqui xD
Não vou dizer nada, logo que é uma ultima invenção dos EUA e que custa muito caro, pessoas como vc que recebem menos de meio salario minimo não pode comprar um XD...
E se insistir, uso ele e te dou um chute no meio das pernas :ninja:...
Pessoas como eu não costumam comprar coisas caras... Costumamos roubar coisas caras... Sai bem mais barato e a adrenalina é rox!!
ja atualizei a minha TibiaBR World
vaum la plz
To parecendo EMO lá!!
Comento lá...
Já comentei!!
EMO!!! :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm ....
Pimenta no olho dos outros é colirio...
Pensei que ia sair parecendo o Fierce... Estraga prazeres... Mais nem foi =S
Citação:
Vc adora o Fierce né?¿O coitado foi ban anteontem...
Pow!! O cara era foda!! O único que tinha coragem de dizer a verdade!! Mais as pessoas o odiavam por isso!!Citação:
Postado originalmente por Dard Drak
Obs: Porque ele foi ban?? Aposto que foi o kel ¬¬
Sei la, mas foi ban anteontem quando decobriram que era ele....com a historia de "user banido" não volta e bla bla bla...Citação:
Era o Rayz, btw...
Dard*:)
Também... Que o Rayz era o Fierce tava mais que obvio...
Gosta de Pokemon
É Ignorante
O povo odiava ele
Precisava de mais motivo para saber que era ele??
Sim, alguem dedurar ele num tópico feito pelo banido Le Chuck (com um usuário chamado Shadown, olha o ingles impecável dele...),ai...ban...Citação:
Se não fosse isso,aposto que ainda estaria por ai....
pods cre
Go go go 1.000