putzz velho...CPI eh f*da...eu num intendo nada disso velhu..num tem como muda o tema naum na boua
Versão Imprimível
putzz velho...CPI eh f*da...eu num intendo nada disso velhu..num tem como muda o tema naum na boua
Gente.. peço a vcs, como juiz xD, q facam novos desafios pois nao tem como eu revirar todos esses duelos sozinho... sera q vcs podem fazer isso??
eu qria ser juiz,eu fiko mt tempo on, c ñ puder tudo beim
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 66 segundos.
omfg(Oh my... FUCk GOD)
aff goldstorm i eu?kramba eu fik o dia inteiro,pqp,só eu i pro ingles q aqcontece issu kramba!
anakin...Citação:
Postado originalmente por Brunow Hunted
Brunow Hunted X Lucas S.A
Tema: Chuva no Tibia
Prazo de entrega: 31/03/06
Dimensões: Livre, só não quebra o layout ou bye
Que emoção... eu sou juiz
GAY GAY GAY,VC É MT SORTUDO,C EU Ñ FOSE PRO INGLES,AH....:'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(
aff mlq... tu é um pé no saco.. por isso nao te xamaram
eu ate apitaria se ele aceitasse xDCitação:
Postado originalmente por Knight Harmonioso
Por favor alguem ae que seja do meu nivel quer duelar comigo???!!!! Flws