carai, fui no posto e tinha 12 pokemons na tela. WTF
Além disso as pokestops estão insanas. VIROU PASSEIO
Cheguei no limite de itens duas vezes no caminho de volta pra casa. WTF
Versão Imprimível
carai, fui no posto e tinha 12 pokemons na tela. WTF
Além disso as pokestops estão insanas. VIROU PASSEIO
Cheguei no limite de itens duas vezes no caminho de volta pra casa. WTF
https://i.imgur.com/o7alDBD.png
https://www.reddit.com/r/pokemongo/c...A9mon_at_once/
WTF, não pode se real isso.
- - - Atualizado - - -
Ta explicado, mas aqui só tem 1 =(.Citação:
Celebrating Daily Bonuses with More Bonuses!
Trainers,
We are excited to let you know that the new daily bonus feature is rolling out right now. The daily bonuses reward you with XP and Stardust for your first catch of the day, and XP and extra items for your first Photo Disc spin of the day at a PokéStop. You’ll get an even bigger bonus if you complete these actions seven days in a row!
To celebrate this feature, from November 7th to November 11th, you’ll find more Pokémon out in the world. Moreover, PokéStops will grant more items! Yes — this means more Great Balls, and for Trainers that are level 20 and above — more Ultra Balls!
Take advantage of it while you can and explore your neighborhoods with Pokémon GO!
The Pokémon GO team
http://pokemongolive.com/en/post/daily-bonus-bonus/
A Niantic bem que podia deixar o drop rate das pokestops um pouco mais elevado depois desse "evento" aí. Não é pra deixar com tá agora, pq tá absurdo, kkkkkk! Mas aumentar 1 ou 2 itens por pokestops, como uma forma de compensar mesmo o fato de não poder rodar os danados quando se atinge o limite de velocidade. Bem, eu só tenho essa esperança pois depois de implementarem o mesmo limite para que pokémon aparecessem no mapa, tivemos um aumento significativo de spawn points. Quem sabe...
A Niantic não vai deixar isso permanente. Iria diminuir as compras na loja por pokébolas / lucky egg, fazendo eles lucrar menos.
O que é ruim, pois para os jogadores seria ótimo manter essas taxas altas de spawns e pokéstops, uma pena a Niantic ser uma empresa medíocre.
Se deixar o rate como tá agora fica até chato, kkkkkk! Vai ter que esvaziar a mochila toda hora. Mas pense só, o drop normal é de 3~4 itens por pokestop, enquanto que a décima te dá 6~10. A primeira stop do dia dá 5~8, e no sétimo dia provavelmente dará mais de 10. Se fizesse o drop normal passar de 3~4 pra 4~5 já ajudaria bastante, nem precisaria alterar os outros.
Lembrando que o spawn de criaturas já havia aumentado por diversas vezes antes desse "evento comemorativo". Agora ele tá monstruoso, mas já tinha havido um aumento significativo. Quanto às vendas, são poucas as pessoas que compram pokeballs, pois é muito fácil de se farmar - se bem que agora com esse limite de velocidade as coisas devem mudar. Agora, lucky egg eles sempre venderão.
Nem falo das pokéstops, mas os spawns deviam se manter aumentados, pois muita gente tem poucos spawns perto de onde mora. Aqui onde eu moro mesmo tem muitos poucos pokés, uma pena a Niantic não manter isso, enfim.
Não gostei desse novo sistema dos gym não. Tá quase impossível manter 4 ou 5 Gyms como era antes. Mas eu entendo a empresa. Ela quer que mais pessoas tenham acesso às moedinhas, mas um pouquinho de cada vez. Antes poucos tinham acesso a muitas moedinhas de uma vez.
Eu ganhava com facilidade, 50 ou 60 moedinhas por dia. Acho que de agora em diante, se eu conseguir 30, é muito.
Ontem usei um lucky egg e peguei level 28. Consegui 82.5k de experiência mesmo com algumas evoluções após acabar o lucky.
De novo na pokedex evolui Wigglytuff e Rhydon. Também evolui um Ivysaur CP 1215 e IV 78 que peguei ontem voltando do mercado. Virou um Venosaur de CP 1970, pena que sem Solar Beam.
Estava com 99 candies de Charmander até que abro meu ovo de 2km e veio outro Charmander. Agora me complicou pois ia evoluir um Charmeleon CP 870 e IV 87 que ia render um Charizard CP 1500. Agora tenho um Charmander CP 650 e IV 76 que me renderia um Charizard com quase 2000 de CP. To vendo que o esquema vai ser manter ele de buddy pra pegar mais 15 candies que faltam.
Achei engraçado que ontem por volta das 19h consegui o bônus de primeira captura do dia e primeiro pokestop. Hoje tentei até quase 20h e não consegui o bônus. Aí acabou a bateria e vim pra casa. Sei lá que horas atualiza isso.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Depois de muito pensar, postei algumas sugestões em relação aos ginásios e batalhas: https://redd.it/5c2irc
Quem quiser dar uma olhada e discutir algo acerca do tema (aqui ou no Reddit), é só mandar!
Evoluí meu Kakuna com IVs perfeitos, veio essa Beedrill. Eu preferiria Bug Bite/Sludge Bomb ou Bug Bite/X-Scissor, mas tudo bem, dá pra usar ainda para treinar e é bem legal ter meu primeiro pokémon Perfeito.
:ok:
Spoiler: IMG