To com uns 30 reais aqui em casa e não faço nada com ele, não tenho nada para comprar. Deu uma vontade de comprar uns RPS com ele...
Mas eu to mt com o pé atrás... Prometi não gastar dinheiro com jogos.
Versão Imprimível
To com uns 30 reais aqui em casa e não faço nada com ele, não tenho nada para comprar. Deu uma vontade de comprar uns RPS com ele...
Mas eu to mt com o pé atrás... Prometi não gastar dinheiro com jogos.
Que bosta, que bosta, que bosta, 1166 Elo, 30/34 wins. Eu melhorei muito do que eu estava antes, mas cara é visível que eu não sou o responsável pela perda do jogos, eu de Wukong ganhei top de Irelia, outfarmei ela, wardei, fiz tudo certinho, mas o mais impressionante era o AD Carry atacando parado no pé dos caras.
Eu sinceramente não sei mais o que fazer, é claro, que eu comento erros, mas como eu disse é visível que eu não sou a razão de perder o jogo, é muito triste isso, acho que vou achar alguém pra ir duo, porque não dá assim.
O bom é que em outubro reseta elo e é isso ai. Ou eu passo a conta pro Brasil e fica tudo ok.
To com 4K de RP na minha conta, até agora só comprei 2 skins.
To com 6.600IP e estou entre Graves ou Brand ou, Corki + Veigar e Nasus.
Digamos que eu leve mais de uma semana para fazer 6.3k.
E tem umas skins que eu tenho vontade de comprar...
Porééémm, eu comprei 2x pela EXPGAMES. Hoje fui lá para ver, aumentaram o preço do rp. Brincadeira isso.
Decidi esperar até o lançamento do LOL no Brasil para o preço cair e poder comprar muito mais RP
Tenta jogar de mid/ad carry, são as melhores roles pra subir elo. Principalmente mid, quando você pushar sua lane, fazendo roam você vai snowballando e por fim carrega o jogo. O Chauster disse uma vez que no geral a lane mais importante é mid pelo fato de fazer trabalho em conjunto com o jungler em ganks fazendo roam, e é por isso que a TSM por exemplo ganha tantos campeonatos por causa do agressive roam que o reginald faz.
@RP
Vou esperar também o preço cair e comprar algumas skins :D Quando deu aqueles bugs monstros no lol e ganhei 1000 RP comprei a warlord shen :D
Alguém sabe uma bacana build pro Gang???
Atualmente eu uso essa..
http://www.mobafire.com/league-of-le...-o-facts-98004