Deus Ex - Dead Island - Rage - Batman
Fifa 12
Meu xbox tá pifado, só por isso que não postei nesse tópico
Espero no MÁXIMO resolver essa semana. Sai BF3 e eu comprei ):
Versão Imprimível
aconteceu a mesma coisa comigo, mas com o MW2
eu tava zerando no hardened tb, dai deu essa merda ai
:(
valeu pelas dicas
acho que vou pegar Dead Island e Batman
esse Rage parece ser legal, mas eu tinha visto um tal de Bulletstorm que parecia ser melhor...
Eu não gostei de Bulletstorm não, jogo bem fraco.
...
Volto a repetir, Dark Souls é um jogaço, to viciado nessa merda... Mesmo que agora ja tenha perdido um pouco a graça pq ja sei a maioria dos respawns e metade da graça é descer uma escada, dar de cara com o Havel e levar Hs =/
Quem quer um rpg com um modo online interessante, bom pvp e desafio Dark Souls é o jogo, só prepare-se para morrer mto.
...
To baxando Star Ocean, já que quando eu ganhei um, minha prima pegou emprestado e nunca mais me devolveu, sempre tive vontade de jogar isso.
É tipo Tales of Vesperia(meu jogo favorito) + Star Wars lol
qro compra bf3, virei fã da serie com BAD COMPANY 2, que por esta com problema nos servers pra mim, faz1 semana q nao achava servers achei 2 hj dps n achei + ;x
Finalmente catei meu Dark Souls e de quebra ganhei de presente BF3.
Só achei meio porco o manual que vem com o BF3, esperava algo bem mais interessante.
World of Warcraft vai ter que ficar de lado por um bom tempo.
:megusta:
Alguém ae querendo finalizar todos os Gears of War no insano em co-op? é legal se a pessoa tiver head set e tals..
Sério a foda finalizar sozinho, nunca morri tanto em um jogo...
Alguém que manje, por favor... :(
xBox desbloqueado é um lixo! Tem como "tirar" o desbloqueio? Não da, né? :(³
E outra, se meu console for desbloqueado, mas eu atualizar ele via Pen Drive, vou perdê-lo?
Beijos pra quem me ajudar :)