Devo fazer bastante ponto, eu tinha Maurício Ramos (fez gol), Armero (fez gol), Pierre (fez gol), Éder Luís (fez gol). Agora é esperar o jogo do Flu e do Vitória.
Versão Imprimível
Devo fazer bastante ponto, eu tinha Maurício Ramos (fez gol), Armero (fez gol), Pierre (fez gol), Éder Luís (fez gol). Agora é esperar o jogo do Flu e do Vitória.
Dos meus de hj, o Felipe tomou 3 gols, mas pd se salvar, Welton Felipe ganhou bonus de zaga, Márcio Araújo n sei, mas atlético ganho de 3 e talz, Cristian n jogo bem e Tardelli deu assistencia.
Ainda faltam Mariano, Apodi, Wallace, Ramalho e Leandro Amaral... qs meio time.
Eu falei pra não apostarem no Corinthians. EU FALEI. Era Grêmio no Olímpico e nego achando que era Avaí no Pacaembu.
Tardelli se ganhar as assistências tá de boa. Júnior fez gol e não tomou, deve fazer uns 15. Souza fez assistência, dá uns 7. Ontem Pierre e Muriqui fizeram 10 juntos. Razoável.
E mais sete jogadores jogarão agora às 6. É torcer pro Vitória.
cara eu escalei o maxi lopes esperando que ele fizesse uma boa partida (mesmo contra o corinthians) mas eu nem tinha visto que o cara nem ia jogar
pelo menos meu ataque se deu bem até, adriano fez gol e obina fez bons pontos
Sobre o tardelli, vai ganhar as assistências sim. Já li as regras sobre assistências. +10 pra ele.
Eu vi isso tbm, sem contar q toda hora tava no chão por tomar falta... mas creio q ele errou muitos passes... pelo menos o Corinthians errou um numero bom de passes, e o normal é errarem no meio de campo mais... mas vamos ver
:yelrotflmCitação:
Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
porra quero ver as estatisticas :S
aquele erro do chute do Tardelli não sei não ein se vai computar assis.