Aí ta dificil de entrar na lista??
Versão Imprimível
Aí ta dificil de entrar na lista??
na lista dos chars eu consigo entra normal mais quando vo entra no jogo demora muito, quando nao da erro
E na fila, ta entrando facil??
Time PK pronto ! Sábado as 9h no DP de Carlin !
SUAHUSHAUHSUA
Gente ...Server tah on mesmu..da pra Acessar a conta,mas ai vc tem q ficar tentando conectar no mundo ate começar a demorar...ai vc deixa vai ficar um tempim...ai vc espera ate conecta que alguma hora vai ;)
Postei algumas fotos do Test server como nem sei posta aqui coloquei elas no flogao
www.flogao.com.br/soldoranzome quem quizer add pode add mas deixa comentario para avisas Obrigado Abrass
Nao sei como vcs fazem alguma coisa nesse TS...
eu entrei a primera vez..fiquei super feliz...tava na frente da minha casa em darashia...dai fui pro dp..antes de chega no dp..me deparo com um grupinho de uns 4 150+...corri um poco torrei a maioria das minhas pots e morri...até ae tudo bem..é TS mesmo tudo é festa...dai entrei de volta, no templo de darashia e desci pro dp...pensei "vo pra venore pra ver qual é o movimento por la"
qd tava indo pro barco de deparo com um timinho de 3 lvl 60+-, corri um poco mas tava só na mana sem pots e morri a 2 quadrados da escada do barco...agora to lvl 61, era lvl 65 :P
P.a passa pela fila rapido, mas aqui nem nela ta chegando!!