Postado originalmente por
Viniciusxxrree
NOME DO PERSONAGEM: Lord Zhaphirus
LEVEL: 52
MAGIC LEVEL: 46
EQUIPAMENTOS: RH/BLUE ROBE/B LEGS/ALL WANDS/VAMPIRE SHIELD/PLATINUM AMULET/NO BOOTS Ç_Ç'.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 0 no banco,runas?bem eu runo pra pagar a hunt do dia seguinte :/
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Acabando (11 dias)
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 1 hora a 4 horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Ainda vale apena upar um sorcerer,sem knight para bancar as hunts?rushar level em hellspaw nesse meu level adianta?da pra upar rapido sem wast?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Um atualmente Dragon,so que tenho dificuldade por que ainda não tenho dijin pra vender os dragons hammer e woi,oq se torna um problema para mim que não tenho dinheiro algum,e tipo eu até consigo 1 level por dia nos dragons so que tenho esse problema,upo atualmente no d-lair darashia em guardia,não chega ser tão cheio,mais ainda se tiver 4 bots fica dificil.
+ tipo eu tenho um comentario,eu paguei essa premium estava level 46,esta faltando 11 dias e estou quaze level 52,poxa eu vejo isso me dá até ancia,pqp gastei 20 reais e não upei NADA,e muito menos lucro(que talvez um knight me conseguiria)
Eu não quero uma dica de - Caçe,earth elemental,dragon ou mutanted humam com blocker frost dragon,hellspaw...
Eu presiso de dicas que livrem meu pescoço pois não sei se renovo a p.a,possivelmente vo ficar treinando ml...
Por favor,me ajudem Ç_Ç'
QUERO SER AVALIADO: Claro.