Sim mas,até o ML6 só temos uma opção de ataque: A arma.
Vocês tem Wand + Exori Vis + Runas. E todas dão danos decentes.
Agora vai um Knight antes do Ml6 querer caçar de HMM -.-
Fora os POFFS que a gente da...
Versão Imprimível
Meu filho nois tem ataca foda pq nossa vocaçao eh de ATAQUE
Vc bloka 3 guard na full def sem toma dano, sua net pode cai se fika 1 hora fora e volta q os 3 guard vai ta la te atacando, agora agente num guenta nem 2 minuto
Se a def de kina melhor, se axa justo dexa o ataque quase igual -.-
Pense sobre isso
Sim claro....Ontem a net caiu e morri pra Toad.
Não vamos exagerar,def de Knight é boa sim mas pra isso ele tem que passar horas treinando pra ter skills altos e horas fazendo lootbag pra comprar armaduras decentes.
E o ataque do Sorcerer ainda vai ser 3-4 vezes maior após o Update,isso não é quase igual.
Quase igual seria se fosse 1.5x maior só,o que não é...
Vc prestou atençao na citaçao q eu fiz???
se sua net caiu no meio de 5 toad 10 tortoise, logico q vc num guenta msm
Estou dizendo se colocassemos um sorc contra 3 guard e 1 kina contra 3 guard O kina ia fika 20 hora la pra morre, o sorc 5 minuto
Sobre o ataque, qual a unica maneira da gente fraga knight sendo x1? (sendo os 2 em leveis compativeis)
Pense e me responda
5 Toad e 10 Tortoise?? Omg aonde tem respawn de tudo isso junto em laguna?
Foi 2 Toads e 1 Toirtoise,e minha net ficou off por uns 2 minutos (Hail speedy)
Me apresenta o Knight que segura 3 Guard com a net caida por 20 horas porque esse merece virar lenda.
Sobre Sorcerer fragar um Knight do nivel correspondente...
Depende muito,se o Knight for um BOM Knight e andar prevenido,nem ferrando que mata.
@Kanom, não ta falando que o dano dos mage vai diminuir de 10 pra 2/3 e sim que DIFERENÇA de knight/pally para mage, atualemente em uma escala de 10, é 10 e vai diminuir para 2 ou 3.
ou seja, se um mage faz 400k/h
um knight vai poder fazer 200k/h nas mesmas condições
Sobre o toad, minha net caiu eu estava perto de 2 tortoise e 2 toad, resultado: dead at level 106.
Você sabe que não é bem assim...
Pra um Sorcerer com cerebro atacar um Knight do mesmo level estando ele sozinho,ou ele deve ter muita certeza que vai matar ou o Knight deve estar AFK.
Vamos conbinar que combo de 2 FE + SD + Ue E tem tbm a maldita e-wave...
Manda um monte de HP pro lixo em segundos...
Agora a gente depende da vulnerabilidade do Sorcerer pra tentar mata-lo... (Enquanto ele tiver MF e Runa a gente vai tomando...) Quando acabar ai é outra coisa...
Ou ele foje de time ring + gran hur + BOH ou espera pra morrer (Eu acho que a opção 1 é a mais viavel)
A verdade é que no PvP Sorcerer sempre foi e sempre vai ser a melhor vocação.