Estava funcionando há pouco tempo, eu testei! Não sei porque começou a dar erro no link... Sim, queremos mudar para ser mais fácil para o Pinheiro atualizar.Citação:
Postado originalmente por Slink
Versão Imprimível
Estava funcionando há pouco tempo, eu testei! Não sei porque começou a dar erro no link... Sim, queremos mudar para ser mais fácil para o Pinheiro atualizar.Citação:
Postado originalmente por Slink
Parabens pelo ranking
ta show =PP
Depois de uma semana vendo o poison subindo na cabeça do char...
You advanced from Level 41 to Level 42.
2 lvs em uma semana de free account na area free, ontem e hoje eu peguei ao todo 50k.
http://img258.imageshack.us/img258/2023/lv42ii8.png
Citação:
Postado originalmente por felipette
Obrigado, chimeriano! :thumb:
Não precisa se matar. Pelo menos aqui, o link continua funcionando. Bem, obrigado pela ajuda. Eu espero que o Elfo consiga fazer o que pretende. :)Citação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
Quanta determinação, paciência, e falta do que fazer! :DCitação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Em homenagem a você, e a toda Chimera, eu atualizo o ranking novamente!
ATUALIZADO!
Bem... post dele no "outro" top cem não vale.:wscared:
Mas, que seja, fiz da forma mais fácil mesmo.
Só lamento que alguns tenham perdido seus posts (Ducent, Ingo, Lork, Fanfarra Master, Locke Chere Cole e Elfo de Astera.;))
http://img.photobucket.com/albums/v2...noel/lvl35.jpg
Provavelmente o meu último level com esse char... Mas quem sabe? :rolleyes:
Beleza! Sabe que eu me diverti voltando ao inicio do tópico e relendo algumas coisas? Afinal, hoje já faz exatamente 10 meses que esse tópico foi criado. O tempo passa rápido...Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
ATUALIZADO!
Você diz isso todas as vezes haha :)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Lembro de você pegando o level 31 e falando, 300 de vida e 150 de mana, finalmente, ultimo level com o meu char. Entretanto você não sai das wasps, enfim, boa sorte ;)
"Congratuleichans", amigo Zomgue. Mas não pare assim... Com o tempo outros níveis virão "sem querer". ;)
Gratz Emanoel.
Off-topic: Yallah foi hacked...pelo mesmo cara e motivo do Wesoly,só que dessa vez ele não perdoou e mandou pra main...menos um concorrente em busca pelo top de fishing...
A casa tá caindo para os HL, isso é um sinal do apocalipse!Citação:
Postado originalmente por Lord Sauron
Que bom :riso: