É bem capaz que com mais uma tu volte. Já perdi duas com 0 pontos e caí, já caí com 3 também, sinceramente é confuso pra mim ;o
@sign
Acelera esse trem aí.
Versão Imprimível
É bem capaz que com mais uma tu volte. Já perdi duas com 0 pontos e caí, já caí com 3 também, sinceramente é confuso pra mim ;o
@sign
Acelera esse trem aí.
Eu costumava maximizar o Tigre, mas com a skin achei que não ficou tão legal, agora eu maximizo o Urso e a Tartaruga e upo só 1 da fenix (acho inutil). O Urso maximizado fica mt massa, parecendo um mendigão.
Eu acho ele um champion forte, no 1v1 level 2 é quase impossivel de perder (Urso e Tigre).
:bravo:Eu não sei fazer jungle hue. Vou solo top com ele, acho bem forte também. Falando nisso, alguem que manja dele solo top diz um core pra ele?
EU tento pegar uma Wit's End, Ninja Tabi, Warmog, Força da Trindade e, caso tenho alguem AD bem feedado pego Armadura de Espinhos..
Eu tô optando por Tigre, pego uns 2~3 níveis na Tartaruga e vou pro Urso, pra pegar mais movespeed e pá.
Alguem mais ta com um lag infernal depois dessa ultima att?
Atualizei o jogo certinho,fui pra ranked tentar ganhar minha segunda na md3,ai quando entro fica um lag infernal,mas o pior foi quando eu dei b e meu champ ficou travado na base,ele ficava como se estivesse andando mas sem sair do lugar,pedi pro pessoal de la segurar pra eu relogar,e quando tento relogar tomo 2 bug splat seguidos,e quando eu finalmente volto pro jogo os caras ja tao batendo no meu nexus,porque outros 2 do meu time tinham ficado com o mesmo problema que eu,de bugar na base e tals e nao conseguiram voltar tb.
Minha sorte foi não ter contado como abandono,senão bye bye md3,agora so esperar passar isso e tentar vencer a ultima partida.
Mas o stun é o urso o.o