O tópico acima deve morrer pq é a "coelinha" dele ... huAhuahuauhaUHaHU.
Edited: O forasteiro deve morrer pq postou antes de mim e pq fala q é idiotice ficar postando aki, mas nao para de postar ^.-.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq é a "coelinha" dele ... huAhuahuauhaUHaHU.
Edited: O forasteiro deve morrer pq postou antes de mim e pq fala q é idiotice ficar postando aki, mas nao para de postar ^.-.
o topico acima deve morre pq o frasteiro ta cum foguinhu nu c*
o topico acima deve morrer pq se vc acha q isso eh uma bosta de topico..saia dake, não precisa dar seus 'avisos' pros beim informados ¬¬
o tópico acima deve morre pq eu so beeeemmmm magrinho e vc que deve ser o gordo daki q chega pra arranja confusão ....
NOTA : Todo mundo sabe que o Gordinho é só nome .... ele pesa menos de 40 Kilos xDDD
o tópico acima deve morrer pq esse forasteiro um babaca que não sabe nem brincar
o topicoa ciam deve morre pq eu esqueci de falar q jogo bola quase td dia, e aposto q jogo mto mais do q vc ^^ ...forasteiro
o topico acima deve morrer pq eu to vazandul..os forasteiros que se acalmem..
o tópico acima deve morre pq o forasteiro = Gordo (Todo gordo adora arranja confusão)
o topico acima deve morre pq esse gordo num tem moral nenhuma ja vi ele xama mod pra defende ele
n tem capacidade de se defende sozinho
gordo escroto
keria t pega na rl
ps vo sai pq tenho mais oq faze cambada de desocupado vao pratica esporte saiam na rua.. EXISTE VIDA FORA DO PC PRA SUA INFORMACAO
o topico acima deve morrer pq eu vo da minha ultima tkada
ele nom nos chamo..viemos aki de livre spontanea vontade..igual fazemos tdos os dias