Ja foi algumas vezes, mas acho que mesmo com esse novo rebalanceamento ele não vai ficar inutilizado... Ele tem um kit bem forte.
E ainda tem uma shurelya imbutida ;P
Versão Imprimível
Ja foi algumas vezes, mas acho que mesmo com esse novo rebalanceamento ele não vai ficar inutilizado... Ele tem um kit bem forte.
E ainda tem uma shurelya imbutida ;P
Essa tela de login ficou extremamente foda 0_0
Resolvi seguir as dicas do pessoal em usar champions que tem bastante potencial de dar snowball e deu certo,agora e s´dar sorte de não pegar troll na md3 e subir pro Bronze I de novo :)
Espero que na md3 eu pegue um time igual a esse que eu joguei agora,todo mundo sabia o que fazer na hora certa,sem desespero,campei bot e dei umas kills pro meu adc,dei um counter jungle nos buffs do jungle deles (mid deles nao conseguiu pegar blue o jogo todo),ajudei meu top a se feedar,enfim,fiz uma boa partida e os caras deram surrender.
Spoiler:
Então, é o seguinte. Eu estou de férias e acho que muita gente aqui também está. Eu estou querendo montar um time Ranked 5 com capacidade de subir um elo e tal. Nada tryhard demais, mas algo decente que dê pra se divertir um pouco.
Support -
Mid - Posso entrar aqui
ADC - Posso entrar aqui
Jungler -
Top -
-----
Se alguém quiser deixe uma msg aqui que eu dou uma olhada depois.
Jayce ta bem forte, com Ultimo Suspiro e Brutalizador, o poke E+Q é extremamente forte, acertou esse combo, da o W, vira martelo, Q+W+E e incendiar.. Instakill