não tinha entendido mesmo =[
Versão Imprimível
Se não me engano só 5% dos brasileiros que saem do ensino médio conseguem perceber ironia.
Acho que eu sou um desses 5% =D
AK
Pqp, o time do Flamengo nem tá tão bom =/
O Botafogo contrato o craque com nome de assistente de pedreiro Selmir! melhor vcs nem reclamarem
Jô Soares zuando o florminense
http://www.youtube.com/watch?v=B-jjywfspf0
lol a bandeira "vivemos de loucura" do marcelo~ acabou de passar no globo esporte, pq vai passar uma materia falando das torcidas, lol
Vou pedir um autografo pro Marcelo!
=O nenhum amigo meu vai acreditar que eu conheco o dono da bandeira que passou por 2 segundos no globoesporte!
AK
Namoral, tomara que algum jogador passe muito mal, pra essa merda chamada Conmebol aprenderCitação:
A diretoria do Flamengo já avisou que não vai jogar na altitude de 3.400m de Cuzco, no Peru, caso o Cienciano derrote o Montevideu Wanderers, do Uruguai, e garanta a última vaga no Grupo 4 da Libertadores 2008.
No entanto, se a partida for realizada e o clube carioca se recusar a jogar, corre o risco de ser punido. É o que garante o representante do Brasil na Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), Hildo Nejar.
- O clube que não participa tem de pagar uma multa de US$ 100 mil e fica fora da competição por até três edições. Se não jogar, perde por W.O. e é considerado o placar de três a zero para o adversário - informa, em entrevista ao programa "Redação SporTV" desta sexta-feira.
Nejar acredita que o Flamengo não criaria problemas e teria condições de mudar o local da possível partida.
- Acho que o Flamengo vai jogar sim. Tem condições de entrar em acordo com a Confederação Peruana de Futebol e trazer o jogo para Lima - opina.
De acordo com determinação da Fifa, jogos internacionais em alturas superiores a 2.750 metros só podem acontecer se houver um período de 21 dias de aclimatação. Mas a Conmebol não pretende seguir a regra nesta edição da Libertadores e vai liberar jogos em cidades como La Paz (3.600m), Potosí (4.000m) e Cuzco. Hildo Nejar explica o motivo da decisão.
- Se evitarmos jogos nesses locais, vamos condenar as torcidas. Se não houver futebol, vamos deixar os estádios obsoletos. La Paz, na Bolívia, tem um belo estádio, Quito, no Equador, também - diz.
E o que aconteceu...?
NADA
A FIFA proibiu a partir de que altitude?
E tipo, eu não tenho opinião formada, mas também não deve ser muito fácil pra alguém que vem da Finlândia jogar no RJ por exemplo...
AK
Nao tá bom? HUIAHIUAHUIAHIAU
Bruno -> Precisa nem falar
Fábio Luciano -> Idem
Rodrigo -> Joga muita bola e tem obetivo de chegar na seleçao, isto é, vai se esforçar bastante
Juan -> Uma merda, prefiro o Egidio
Leo Moura -> Sem comentarios
Gavillan -> Joga muita bola
Ibson -> Sem comentarios
Kleberson -> Jogava muita bola, e pelo jeito ainda joga. Joel comandou um treino de finalizacoes e ele teve o melhor aproveitamento.
Jonatas -> Qualidade de passe foda, marca bem, dribla bem, craque.
Atacante 1 -> Milk disse que é um ótimo jogaodr e que nao vai decepcionar ngm
Souza -> Tá jogando MUITA bola
Isso sem contar a reserva.. Cristian, Angelim, Renato Augusto, Marcinho, Maxi, Romulo
o Flamengo tah bom sim =P
ps: alguém sabe dia q são os jogos da pre-libertadores????
OLHA ISSO:
Citação:
Postado originalmente por globoesporte.com
lol
AK
/\Citação:
aki
Time de 2008 do fluminense
Washington (no gol)
Dodô (LD)
Leandro Amaral
Arouca
Conca (LE)
Thiago Neves
Falcao Garcia
Fabinho
Léo
Adrian Magrão
Rodrigo Tiui
Time fo flamengo
Colace(Gol)
Romulo
Jailton
Kleberson
Ibson
Leo Medeiros
Romulo
Toró
Cristian
Gavilan
arqueio vc torce pro botafogo? porque se for..
no post tu fala do flamengo e do fluminense, e ainda tem a assiantura d um jogador de vasco (?)
AEHJIAEUIHAEIU comédia :D
EDIT: putz.. muodo a assinatura na hora que eu pus o post o.O
não importa a assiantura que vc usa, só disse que foi engraçado teu post+assinatura
O Gavilan é ruim?
Pensei que tivesse raça e marcasse bem
nunca gostei dele, prefiro o Paulinho (na epoca boa)
porra gavillan é bom pra caralho mas acho que n vai se encaxa no flamengo!
Gavilao é uma merda, soh serve pra bater em jogador habilidoso
E fazer cara de Joao
Leite contratou bem?
A gente tah precisando de um atacante melhor que o Souza, ou rapido e habilidoso.
Gavilan jogou muito mais no internacional do que no gremio
A impressao que ele deixou no Gremio, pra mim, foi uma merda.
Espero queimar a minha lingua