O tópico acima deve morrer pq to vazando pra v a final do Rockgol.
Versão Imprimível
O tópico acima deve morrer pq to vazando pra v a final do Rockgol.
O tópico acima deve morrer pq fika vazando
o topico acima deve morrer pq concordo com ele
o topico acima deve morrer pq estou alone in the dark
o tópico acima deve morrer pq eu so seguidor da ordem dos tk's tb mais nem sei pq ela foi feita xP
o topico acima deve morrer pq é uma sátira à ordem dos valar e pq eu não estou alone in the dark
o topico acima deve morrer pq tem q ajeitar a frase dele, bota:
Código HTML:[SIZE=5][COLOR=DarkGreen][B]Seguidor da Ordem dos TKs[/B][/COLOR][/SIZE][COLOR=DarkGreen][B][/B][/COLOR][B][/B]
o topico acima deve morrer pq não intendi
o tópico acima deve morrer pq eu arrumei
o topico acima deve morrer pq o Hellfire direcionou sua tkção ao Gordinho não à mim então ganhei uma vida
o topico acima deve morrer pq ainda nao ajeitou a frase dele (da ctrl+c e ctrl+v)
o topico acima deve morrer pq não intendi d novo
o topico acima deve morrer pq tem q fazer o seguinte:
pega o que tem dentro do codigo HTML, seleciona, da ctrl+c, vai no editar assinatura, tira a frase "Seguidor da Ordem dos TKs" antiga e no mesmo lugar aperta ctrl+v
intendeu?
O topico acima tem q morrer pq o carinha da sua assinatura eh do seu avatar eh tosko UAEUhaeHAEe .... prefiro meu captain comanndo
O tópico acima deve morrer pq o Capitão Comando eh Brega pakas :P
o topico acima deve morrer pq eu num sei do q eles taum falando
o topico acima deve morrer pq e burro
o tópico acima deve morrer pq btf
o topico acima deve morrer pq eu to cum sono
o tópico acima deve morrer pq tem q durmi
u topicu acima deve morrer pq eh obesu
o tópico acima deve morrer pq eu n perguntei nda
o topico acima deve morrer pq roubaram mais uma vez na final do rockgol
o topico acima dv morre pq ele eh seguidor da ordem dos Tks
o tópico acima deve morrer pq eh arrogante e n eh seguidor da ordem dos tks
O tópico acima deve morrer pq se aproveitou da minha ausencia pra se distanciar d mim nas TKçoes.
o tópico acima deve morrer pq se aproveitou de minha ausência várias vezes também
O tópico acima deve morrer pq é verdade, principalmente ontem, quando fundamos a gloriosa Ordem dos TKs.
o topico acima dv morre pq eu não entendo como eu, maior tk de todos os tempos num faço parte dessa ordem, ela eh uma farça
o tópico acima deve morrer pq eu n posso ter participado da fundação da ordem dos tks mais como o 5º maior tk aqui eu faço parte dela e o sacul n vira um membro pq n quer
O tópico acima deve morrer pq ele faz parte da ordem e acabei d t manda PM.
o topico acima dv morre pq só aceito mediante chamada formal feita por um membro
o tópico acima deve morrer pq lol... eh mto formal pra mim eu fui entrando e o povo dexo xD
o topico acima dv morre pq vo entra logo nessa budega
o tópico acima deve morrer pq eh um novo membro da ordem dos tk's
O tópico acima deve morrer pq nem deu as boas vindas ao novo membro.Hail TK!
o tópico acima deve morrer pq eu tenhu q receber um hail tk tb afinal eu entrei ontem e nem recebi uma saudação
O topico acima dv morre pq Hail!
O tópico acima deve morrer pq eu recebi treinamentos especiais d TKs para matar tópicos.
o tópico acima deve morrer pq vlew! Hail!