HUNT DE DRAGGY COM OU SEM WASTE
gente ja vi vairios pedidos assim mais n axei com video.... qro um video com um tuto d hunt de dragy com ds ou monk sumonado ,indo na runa, hmm, bp d mf, e etc... issu pra lvl 28 pois vai ser minha primera hunt d draggy QRO VIDEO N TUTO ESCRITO =) plx gnt fast pod ser qlqr lvl huntanu ele, mais soh n vai tak ue e vai na hmm e dois ds sumonado com bp d mf e utamo vita plx
Alguem faz 1 video de hunt hero plx
alguem faz pra mim 1 video rox de 1 lugar n mto foda pra lvl 56 bloka hero
Caçada de Elder Beholders para knights
Bem gente criei um topico na area de vocaçoes com o intuito de se chegar a conclusao se elder beholder seria uma boa criatura para se caçar por experiencia
diversao e nao daria muito waste. Vi respostas positivas a respeito para um knight lvl 90+. Então já que não traria tanto waste assim, queria que postassem um video de um knight lvl 90+ ou 80+... em torno disso, mostrando pelo menos matando alguns elder beholders SOLO preferencialmente em hellgate.
Agradeço muito
Abraços
Fíbula Rotworms hunt por algum paladino level 25-
Pk By Astrogiodo Parte II
Por Favor..postem aki u vidio du pk du astrogiodo parte II..varias pessoas flam q eh mtu loko..e eu qro ver..vlw..bjo =*
OF lvl 50~60 - skill 80/80 +ou- PLX
quero ver se é waste ou nem da pra caça, sei la ajudem ae galera... se alguem fizer este video ficarei grato ....ty ^^
Hunt dwarf guard com monk
Eu tô precisando de um video de uma hunt dwarf guard usando monk como sumon pra eu ter uma base, pegar as manha do lugar e saber como fazer, espero que respondam ;)
Video do Mateusz Dragon Wielki
Alguem tem um video do Mateusz Dragon Wielki hunt?
deve c mtoo massa
se alguem tiver vlww
xDDD
video do jah widelux deitano de novo plzz
video do jah widelux deitano de novo plzz