Engraçado, eu já adorei o primeiro, inclusive a parte do Tom Bombadil(algum dia comprarei "Aventuras de Tom Bombadil").
Questão pessoal mesmo, rs.
Versão Imprimível
Engraçado, eu já adorei o primeiro, inclusive a parte do Tom Bombadil(algum dia comprarei "Aventuras de Tom Bombadil").
Questão pessoal mesmo, rs.
To lendo Orgulho Preconceito e Zumbis,bem melhor q a versão sem zumbis :P
estou na metade de "Dragões de Éter - Caçadores de Bruxas" o primeiro livro da trilogia.
o livro é bom, o autor escreve muito bem e de forma bem interessante.
a historia, apesar de se desenvolver de forma lenta, pareçe ser boa.
porém, tem alguns pontos que eu nao gostei muito
os capitulos são bem curtos, e cada um fala sobre um personagem diferente, sendo assim a historia demora muito para avançar, pois tem que falar o que aconteceu com cada personagem em cada ponto da historia...
e o que me encomodou um pouco, é que o livro puxa muito para o infanto-juvenil, por causa de varios personagens pré-adolescentes e tambem por causa dos diálogos...
o livro é bom, mas eu sinceramente esperava mais.
espero que nos próximos melhore o nivel.
depois que terminar esse vou partir finalmente para "As Crônicas de Gelo e Fogo" \o/
Sou modinha e estou lendo o último livro da trilogia Jogos Vorazes.
Me julguem.
Eu gostei da série quando li a um tempo atrás... Mas o terceiro livro, meh, livro mais fraco da série...
Eu estou, finalmente, lendo Death Of Kings do Bernard Cornwell, tava enrolando a meses pra ler por ser em ingles. Mas agora que comecei me pergunto o por que de nao ter começado antes...
Uhtred é foda demais.
Silmarillion é bom depois do meio, quando o Tolkien saiu da Trip de LSD dele.
@Topic
Estou para acabar o último livro de "As Brumas de Avalon". è um ponto de ista interessante da história de Arthur, se consguirem a coleção por um bom preço recomendo. Mas tem uma coisa que me deixa muito puto, que é a narração Marcai Goldschimth. Explicando, é quando do nada a Narração tem exclamações, para coisas muito banais.
Acabando ele pretendo começar a ler Jogador Número Um, que comprei semana passada com Discurso do Método (Que pretendo ler em casa mesmo xP)
São legais sim, e como são livros pequenos (Pouco mais de 200 páginas cada), acho que vale a pena sim você acabar de ler. Não é uma daquelas séries fodonas, mas valeu meu investimento (20 reais nos 4 livros) ^^
P.S.: Comprei os 4 primeiros livros de Game Of Thrones, mas pretendo coseguir terminar de ver esta temporada antes de acabar o segundo livro.