Meu primo tava me contando que agora os jogos tão travando console... Alguém me explica essa história direito? (fiquei afastado das noticias sobre xbox um tempo)
Versão Imprimível
Meu primo tava me contando que agora os jogos tão travando console... Alguém me explica essa história direito? (fiquei afastado das noticias sobre xbox um tempo)
Nossa mt tesão esse battlefield 3, acho que irei comprar, foda que tá caro lançamento 200 reais ;x
Galera, ganhei meu xbox de dia das crianças (tenho 15 anos, lol) com kinect, tava jogando pes 2012 - gta IV - dead island - Ufc undisputed 2010.
Ufc e Pes é um puta tesão de jogar, mas queria mais jogos, tipo, vários, mas não conheço os jogos.
Alguém com a listinha de jogos pra me ajudar?
Se seu xbox 360 tem um desbloqueio antigo eles travam seu console
Então tem que atualizar o destrave pra LT 2.0 (acho que é essa a ultima versão)
-CoD Black Ops
-CoD MW3 (Lança 08 de novembro de 2011)
-Battlefield Bad Company 2
-Battlefield 3 (lança 28 de outubro pelo que eu me lembre, isso porque falaram que vão adiar a data de lançamento só pra depois do dia 10 de novembro por causa dos bugs da BETA)
-Forza Motorsport 4 (exclusivo xbox 360)
-Fifa 12
-Gears of war 1, 2 e 3 (a saga completa pra você entender a historia)
-Assassins Creed 1 2 e Brotherhood e vai lançar um outro que eu esqueci o nome
- Halo Reach (não gosto mais muita gente gosta, é exclusivo do xbox 360)
Acho que é isso, se eu lembrar de mais eu posto aqui
Um RPG pra jogar na Live, por favor? :<
To querendo muito jogar esse jogo, cancelei a compra de Gears 3 e optei por pegar ele mesmo, os golds de diferença de um para o outro vale muito a pena.
Edit:
Finalmente vendi meu 360 Jack Sparrow e catei o meu travado bunitin.
Por enquanto só catei os 3 Gears of War, alguém ai quer jogar na Live?
RogerVeg ou RogeVeg (esqueci como cadastrei la, lol_.
Cara, comprei Gears Of War 3, jogo com gráficos e história alucinantes, e é em português os menus/legendas, o jogo em português me ajudou muito. Mas peguei a história meio do fim, e não tenho grana pra comprar os outros jogos, então alguem poderia me explicar como começou? Em que ano eles estão?
Muito Obrigado.
e ai pessoal blz?
faz um tempo que nao visito esse topico e faz um tempo que nao dedico um tempo ao meu xbox360 por falta de tempo
mas tava querendo voltar a jogar uns jogos ai,
queria saber quais jogos tao rolando ai agora, quais estao em alta
lembrando que o meu tem o desbloqueio antigo,
e eu fiz uma atualização um tempo atras e n consigo mais jogar o CoD
e queria saber se os jogos ainda estão saindo com aquele ap25 (algo assim)
putz tenho que atualizar o destrave do meu, urgente :P
valeu pela ajuda galera ^^