Alguem ajuda ae plzz
Versão Imprimível
Cyclopolis, Scarabs, Banuta Só no chao mesmo, sem descer andar nenhum e tente evitar Merklin.Citação:
Mensagem original de Diogo.asouza Ver Post
Level:40
Skills:72/60 ( sem ekips)
Magic level:10
Equipamento:crusader helmet,paladin armor, medusa shield,plate legs(fazendo blue legs quest) e crocodile boots e nada no banco
Conta: Premium
Duvida: eu estou treinando, ate skill eu devo treinar?Onde fazer muita grana e xp(posso ir em yalahar) devo junta grana e compra uma boh?oque eu devo comprar?
Qual o melhor bixo rpa treianr e onde arrumar muitas stones? acabou tdo jah
ps; MUndo non-pvp (pacera)
Quando arrumar grana, vai d-lair Edron onde tem 4 dragon, 2em cima e 2 em baixo, 500 de hp+ só hein.
Cya
LEvel 39 skill 68 / 50
2k ;/
Crusader helmet Blue Robe Ranger Legs BOH Crown Shield
O que caço para ganhar dinheiro rapido;)
Obrigado
to upando no dragon lair do mount sternum (o dos 3+1 dragons), mas não sei como chegar no dragon que fica depois da lava, alguém sabe como eu posso chegar a ele?
podem usar como referência algum dos 3 pontos de descida, acho que assim fica mais fácil
Level: 13
Skills: 60/45
Magic Level: 5
Dúvida: Gostaria de saber os melhor equipamentos pra mim, e um bom lugar pra mim pode caçar tranquilamente, e de preferencia q o bixo drope spears ou que seja perto do dp.
Obrigado a todos,
e parabens pelo topico,
que concerteza ja ajudou muita gente.
Abraços
Level: 16
Skills: 44/27
Magic Level: 3
Eq: dh, pally armor, glegs, boh, demon shield
Dúvida: aonde eu posso caçar pra me dar level rápido?
royal paladin lvl67 ml 16 skills 81/68(sem paladin armor)
pesoas onde posso upar to ocm 42 dias de p.a. e kero pegar lvl 80
ate o final da premy e kero juntar uma graninha uns 300k
ajuda aee
Level: 64
Skills: 76/62
Magic level: 14
Equipamentos: Crusader Helmet, DSM, Blue Legs, Crown Shield
Conta: Premium
Dúvida: tipo, já rusho em tumba faz um bom tempo, mas to percebendo que tumba não ta rendendo mais pegar exp
to pegando de 25~35k por hora na tumba
creio que seja pouco
gostaria de saber se existe algum outro local de caça que seja do mesmo nível que uma tumba, só que com mais exp/h
sem muita waste plz ;x
valeu aí ;)