Então faça o mesmo que eu disse, mas com um post com data entre o do Elfo e o post logo abaixo. :)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
s=D|--<
Versão Imprimível
Então faça o mesmo que eu disse, mas com um post com data entre o do Elfo e o post logo abaixo. :)Citação:
Postado originalmente por Emanoel
s=D|--<
Bem pessoal
Depois de muito tempo parado no Ducent
Eu resolvir criar um novo char em rookgaard
Minha intenção era contar apenas quando eu tivesse level 62 e superar o Ducent
Mas o mundo em que eu jogo, tinha muito bot na area p.a
e eu ja estava meio que desanimado.
Então... na segunda feira....
Eu tive um briga daquelas com a minha mulher
(Não por causa de Tibia)
E nos separamos, ela foi embora com meus 2 filhos e eu fiquei na minha casa.
Mas voltando ao assunto do topico
O meu Ex-novo char ;)
É o:
Malditi
Level: 52
Sword: 24
Distance: 20
Shield: 31
Fishing: 60
Bem e isso, pra mim tibia já deu
Não tenho mais cabeça para a jogar
Mas talvez seja o 1º rooker solo com 2 level 52+
hahahahhahaha
Sorte para todos...
Ps. se quisserem editar a meu post logo a baixo da do elfo lá na 1º
Pagina, fiquem a vontade
Safado, não esperou até sábado!! :wscared:Citação:
Postado originalmente por Oraphael
Boa sorte kra, te admiro pra caramba!!
Se precisar de algo to aqui, vc sabe... :cool:
Infelizmente, esse post não existe. O comentário do Pinheiro esta a dez posts de distância da mensagem do Elfo.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
ATUALIZADO!
Se vocês conseguirem me dar uma justificatíva plausível pra esse "novo post" do Pinheiro, eu posso tentar recorrer ao Admin, para ver se ele pode nos ajudar. Mas, sem uma excelente justificativa acho difícil que isso seja possível.
Já procurei bastante por posts do Pinheiro no dia 27/07, mas nada achei nesta seção. Mas... Talvez se alguém achar um entre dia 08/07 e 21/07...;)
Como meu mais novo sócio nas atividades rankeiras rookgaardianas brasileiras, só iria facilitar a vida de todos nós, se ele tivesse um post na primeira página. Com isso ele poderia atualizar o ranking dos mundos com maior facilidade, sem precisar passar por intermédio de outras pessoas.Citação:
Postado originalmente por Elfo de Astera
Bem, eu não tenho justificativa melhor que essa... Se não servir, paciência. :P
Quanto às datas dos posts... Deixa-me ver se entendi: você pode pegar qualquer post do Pinheiro entre aquelas datas e inserir na primeira página desse tópico?
Editado: Por falar no Admin, será que ele não poderia aumentar o tamanho máximo de cada post? Eu já administrei um fórum, e nas configurações eu podia aumentar e diminuir o número máximo de "letras" até quando eu quisesse. Isso seria possível no tibiabr?
Essa é a minha justificativa para ele também, no entanto, não achei-a suficiente. Porém, não custa tentar. ^^
Erm... Na verdade eu não posso fazer isso, mas já bolei uma "gambiarra" aqui que, se der certo, vai trazer um post dele pra este tópico. Mas primeiro preciso localizar QUALQUER POST dele nesta seção entre dia 09/07 e 20/07.
É só juntar esse tópico com um outro que tenha um post do Pinheiro por esses dias, né? Aí só precisaria apagar os posts das outras pessoas do tópico em questão, correto?
Citação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
Esse link não funciona. Vai para uma página com isso:
Citação:
Nenhum registro encontrado.
ATUALIZADO!
Não o erro continua, mas me diga uma coisa, o que tem de errado em os mundos com mais rookers estarem em um post do Locke? Querem mudar para ser mais facil para o pinheiro atualizar, podendo editar o proprio post?