Pros junglers de plantão,Jarvan é bom pra subir de elo rapidamente? (Sair do bronze 2 pra prata 5 pelo menos),eu gosto de jogar com ele na jungle mas eu nem sempre to seguro do pick,ganhei uma ranked com ele hoje por pura encheção de saco do meu duo,eu não queria ir com o jarvan pq eu não tava indo bem com ele ultimamente,ai meu duo fico me enchendo eu fiz o pick e acabou que eu fiz minha melhor partida ranked até hoje,campei bot,no lvl 6 dei um countergank em que o meu adc pegou um triple kill e depois disso deu snowball o resto do jogo mas mesmo depois disso eu ainda acho que eu não tenho dominio o suficiente dele pra arriscar subir de liga jogando só com ele.
Outra duvida,eu não gosto de jogar de support pelo simples fato de não conseguir me divertir jogando nessa role,só que eu quero aprender a jogar de supp e queria uma dica de um bom suporte e que seja divertido de se jogar,o fator diversão influencia muito pra mim,geralmente os champion que eu me divirto jogando eu consigo ir bem em quase todas as partidas.