@Unt
1) TU NÃO MATA POKÉMONS. Tu desmaia
2) Sim
3) Não.
Manteiga.
Versão Imprimível
@Unt
1) TU NÃO MATA POKÉMONS. Tu desmaia
2) Sim
3) Não.
Manteiga.
então só da de fazer isso direito no final do jogo.. por que é impossivel nao pegar EVs inuteis sem querer ao longo do jogo :S
Você pode tirar EVs. O Flea só não falou isso.
Manteiga.
comofas
edit: alias nao tem nem naquele tutorial do gamefaqs :o
edit2: achei, é com berries :P
edit3: não tenho nenhuma berrie dessas :o pelo menos nenhuma que fale disso na descrição, e agora? :o
dei uma pesquisada e descobri:
-Pomeg Berry (tira 10 ev´s ao pokémon em HP)
- Kelpsy Berry (tira 10 ev´s ao pokémon em Attack)
- Qualot Berry (tira 10 ev´s ao pokémon em Defense )
- Hondew Berry (tira 10 ev´s ao pokémon em Sp.Attack )
- Grepa Berry (tira 10 ev´s ao pokémon em Sp.Defense )
- Tamato Berry (tira 10 ev´s ao pokémon em Speed)
e se o pokemon tiver mais de 100 evs, a primeira berry vai diminuir os EVs até 100, ou seja, só é necessário usar 11 berries.
MAS, vou ter que usar 11 berries de cada pra ter certeza que não deixei EVs faltando? :S
Na verdade até mais né, você não sabe o quanto de EVs que tem em cada stat, então vai que algum tá com 255? Vai chão. Faz breeding pra pegar os pokémons do 0 de novo que é muito melhor.
Edit: Ginásio mais fácil de todos sem sombra de dúvidas foi o oitavo. Somando os trainers e líder, eu tomei UM golpe, que foi um Quick Attack.
Garchomp e seus Earthquakes limparam tudo que veio.
E a equipe sofreu sua última mudança até a E4, estando:
Yanmega, Weavile, Magmortar, Azelf e Electivire level 75, Garchomp Level 76.
retirei do link que vc postou.. só precisa usar 11, pelo menos foi o que o cara falou o.oCitação:
If you ever wanted to take EVs away, just use the berries. They are easy to
identify for the same reason as above. They will take away 10 EV points, or if
you have more than 100, they will lower them to 100. If you have no idea about
the EV's of a pokemon, 11 berries will always lower them back down to zero. I
would just save first, so you aren't wasting berries.
nao da de fazer breeding do azelf né? fudeu intao iaauhauihaiu
Alguem joga Pokémon Indigo?
Eu to bem no começinho ainda, so entro raramente.
Migos, um novo problema!
Após conseguir FINALMENTE fazer link entre RBY e GSC (via hebowin), o relógio do jogo pirou!
Sempre que dou continue no VBA, aparece "TIME NOT SET" e manda regular. Alguém tem o mesmo problema, ou sabe remover esse troço? >_<"
Por via das dúvidas, fiz um backup do save antigo, só que tô sem meu charmander >_>
FG:thumb:
Tava jogando crystal, pra matar o tempo...
Estou indo enfrentar o Ash agora, meu time é:
Quagsire level 51
Miltank level 57
Crobat level 64
Jynx level 72
Umbreon level 75
Houmdoum level 30 (mal treinei ele)
Que que acham do time? =p
Fiz só pra brincar...
Consideração Incial: Não é o Ash, é o Red, treinador das versões R/B/Y. O Ash foi baseado nele >_<
@Team
Ah sei lá, lvls desiguais demais :s Mas no resto bom até. Só falta um grass/electric ai não?
---
@Platinum
Cheguei a pouco em Canalave. 50% do team já está pronto pra a batalha e Houndoom está sendo inicialmente treinada no lugar mais óbvio pra isso: Canalave Gym. Quero fazer uma observação de como aquilo me irrita e de que é sem dúvida o pior gym de se chegar ao leader que já presenciei (e só não presenciei Snowpoint e Sunyshore ainda >_<). Aliás, como porra eu chego a algum lugar? Já fui em todos os botões e nunca consigo ir longe >_<
E alguém sabe se precis Strengh pra explorar a Iron Island? Se precisar fodeu, não poderei treinar Empoleon e Tangrowth lá como pretendia :<
Manteiga.
Eu sei que o nome é red, falo Ash por serem iguais =)Citação:
Postado originalmente por Manteiga
E os leveis estão desiguais, por que eu fui até a a sabrina acho, só com o Umbreon, Crobat e a Jinx... e não tive paciencia pra upar os outros depois.
Quanto ao grass/eletric, eu não achei nenhum que me agradasse, e o umbreon da conta de qualquer special atack =x.
@manteiga:
o snowpoint é o mais dificil de chegar no lider, demorei um tempinho :P
Canavele eh facinho em relação a snowpoint e sunyshore.Adoro esses puzzle pra chegar até algum lugar =D
E a liga acabou de ser destruída. Não teve pra ninguém, a ampla variedade de tipos e golpes presentes em meus Pokémons dizimou tudo, isso sem contar a diferença de levels...
Agora é pegar National Dex e completar a ilha lá...
AHHHHHHHHHHHHHHHH
Depois de chegar no gym de Candice, eu aperto duas veses o emulador e ele trava ¬¬
Tenho que ganha o desafio tudo dnv -.-
Eu estou revoltado porque ainda não achei o Byron ¬¬' Se Snowpoint e Sunyshore forem piores eu corto os pulsos
Manteiga.
Lol, ontem de noite eu tava caindo de sono, nem vi que dava pra ir pros lados uahsujhs Descobri isso agora lol To em Fuego Ironworks agoras, treinando..
E precisa Strengh pra epxlora a Iron Island? T_T
Manteiga.
Na fuego tem magnemite e magmar no platinum :>
tenta dar load manual, ao invés de F1, as vezes funciona ;)
alooc, voltei de férias, lí todos os posts que perdi, nem sabia que Tangela era boa em GIV, apesar de estar ficando acostumado a TUDO ser bom \o\
Pretendo voltar a jogar hoje, continuo bem no começo :D
Edit: cheguei em Jubilee (é isso?) e fui logo procurar o ginásio pra não achar. Não tem ou sou burro? ;o
Esse formato 3d me deixa confuso o.õ
@Fhisis
Isso já ocorreu comigo no meu Crystal. Até hoje nunca entendi porque, mas eu simplesmente ajusto o tempo de novo e sigo a jogar T_T Pede pra reajustar toda vez que abro, mas eu ajusto e continuo o jogo sem me estrssar. E tá normal até hoje :p
@Dead
Digamos que pro ingame, Tangrowth tem feito muito bem suas funções. O bichinho tem uma defesa encapetada. Coisas que normalmente a OHKOaria por seu tipo mal fazem cócegas. Exemplos legais são Aerial Ace, Flame Wheel, X-Scissor, Ice Fang, Poison Jab... Coisas físicas que são paradas facilmente. Só o movepool que eu não acho muito vasto, mas dois slots se usa com Sunny Day e AncientPower. Os outros dois eu pelo menos vou ensinar Giga Drain e Power Whip.
Manteiga.
Edited
J-u-b-i-l-i-f-e (é assim?²)
Não, não tem gym ai. Os gyms são em Oreburgh, Eterna, Veilstone, Pastoria, Hearthome (só depois de Pastoria), Canalave, Snowpoint e Sunyshore. Não falei os tipos de cada um porque tu disse que nem queria saber...
Poisé, prefiro ficar no escuro, mas aff, odeio cidades sem gym \o/
Vou ver uns seriados agora, mais tarde ou amanha eu jogo =P
Eu prefiro cidades sem gym. São 5 em Sinnoh pelas minhas contas.
Manteiga.
Ei Manteiga e cia, vocês podem me passar o nome das pré evoluções de bons pokémons? Tipo, do Yanmega eu sei (meio obvio), mas do Garchomp não >_>
Copola, o no$gba funciona certinho, a velocidade fica meio loca, mas da pra jogar se tu tiver paciencia. As duas ultimas versões foram pearl e diamond, em breve teremos a Platinum, que vai ser tipo a crystal da GIV (creio eu \o)
Manteiga e Cia parece nome de revendedora de móveis lol Vou te dar as evoluções de alguns bichinhos legais:
- Gible > Gabite > Garchomp
- Magmortar é óbvio
- Electivire é óbvio
- Tangrowth também...
- Gliscor idem...
- Yanmega nem se fala...
- Rhyperior também >_<
- Roserade também
- Snover > Abomasnow
- Magnezone dispensa comentários
- Drifloon > Drifblim
- Combee > Vespiquen
- Ralts > Kirlia > Gallade
- Riolu > Lucario
- Croagunk > Toxicroak
- Skorupi > Drapion
Se quiser saber de mais alguém peça >_<
Manteiga.
Como meu emulador finalmente funfo, fui jogar gold, ganhei a E4 com meu Ampharos e meu Meganium, usei a master ball no ho-oh e estou na cidade de pewter, quero logo pegar muitos lvl e ir lutar com RED. =D
EDIT:
Zerei o jogo ganhando do RED, foi muito dificil pq aquele snorlax n levava quase nada do thunder do ampharos, até que da um critical e ele cai. Depois ele lança charizard que foi estrupao por um thunderpunch, e depois um blastoise que seu primeiro move é rain dance. HÁ Thunder e capotei o blastoise.
Fui lutar com eles com o meganium lvl 70 e o ampharos lvl 70 também. Tinha um ho-oh lvl 43 mas nem usei =D
Gente, o Pokemon Shiny Gold chega a ser um remake perfeito ou nem?
+/-, nao ta completo ainda, mas o jogo é bem bom, recomendo.
No Diammond, acabei de ganhar do Roark e suas pedras.
Monferno limpou geral com Mach Punch e seus 19 leveis, quase morreu pro ultimo poke do Roark, um dinossauro (lol), ficou com 4 hp mas matou ele.
E minha saga continua =D
Mas tem a região Kanto depois da Johto? O_O
Sim, tudo, menos as duas ou três ultimas cidades, e tem 'quest' do Jirachii, que é bem díficil de se resolver.