Concordo... eles apelaram na sd e hmm....
Versão Imprimível
Concordo... eles apelaram na sd e hmm....
pq a vida é tão cruél!!! a cip devia te posto 2 servers pq assim num da... até agora num entrei pra ve oq mudo e oq devo faze deps do update
Soh consegui entra uma vez no Ts , foi hj de manha ,+/- 11, q caiu dai qdo volto consegui entra ...... fora isso eh mto foda ... ainda mais comessa fila bugada da po***
Jogo tem q ser dificil pra da gosto se nao gosta vai joga otserver q é moleza...
Agora a fila está funcionando perfeitamente!!! Passei de 109 para 120!
aeeeeee...ja tamo na pg 150..soh mais 50 tibianos...=DD....gogogo pg 200
é pessoal to tentando entra nessa merda faz hora e nada desde q começo esse topico to acompanhando ih vo te conta viu Nao aguento mais ver akela msg de TIMEOUT:mad: :mad: :mad:
hehehehe meu primeiro post
acho que 90% dos que falao "a vao jogar otser se o tibia ta foda" nao passao de lvls 30 puxando o saco da cip o fato é que o jogo ta uma merda s desde quando eu começei a jogar 2 anos atraz nunca vi tanta merda junta tudo isso começou em agosto desse ano update tiquanda lixo xD fizerao mo graça pa esse update desdo começo do ano chego fikou 100x pior que ank na moral nunk vejo nihguem la so em hydras msm pq o resto é lixo um mont de arvore pa te atrapalha so isso agora essa 7.6 ferrando ainda mais o jogo vamo ve a merda que vao fazer na 7.7 pq vai se pa pallys e kinas intao se preparem...
hail 7.1 ate a 7.4 melhor epoca de tibia
pra mim tah parado no connecting to the game wolrd....e n sai mais dai..:triste:Citação:
Postado originalmente por Magiko de Pacera
vai ve reportaraum o baguio do bug eu acho...Citação:
Postado originalmente por Magiko de Pacera
HUHU 105 na fila di primeira!!!:) :) :eek: :eek: :10: