Ou isso ja foi dito 300 vezes -.-!Citação:
Postado originalmente por mago-boina
Mais esse metal não eh do thunder hammer não!
Versão Imprimível
Ou isso ja foi dito 300 vezes -.-!Citação:
Postado originalmente por mago-boina
Mais esse metal não eh do thunder hammer não!
Não sei, to com uma puta preguiça de ler o outro topico do TH,
Eu vou juntar uma galera de uns 16 nego cada 1 com 1 dwarf,
Pensa so se o portal fecho em 7 mins. seriam o tempo para as pessoas entrarem, deve ter algo muito interresante la
e eu quero ir
Tipow,nois nao entramo imediatamente pq ninguem axava q iah acontece akilo..todo mundo realmente tava se cagando,varios nego da guild eh rl meu e ligo aki em casa 3:00 da matina,nois tava esperando o hight lvl xega,ele tbm nao tem medo d nd eh o protetor da guild :P
quando nois for faze dnovo eu tiro SS q nao vai fica mto tempo nu ar eu axo -.-
tpw eu axo q nao vai de so dwarf pra mata lá
deve ter cyc tbm...e pod ter tbm uma nova criatura...Durin plz!
Ou falei merda :S
no durin plz
------
outra coisa,todo mundo fala q eh a quest mais dificiu do tibia lálálá lvl 150+
bom eu nao axo .... se vc for lvl 300 oO .. e nao sabe nd do tibia oO ... ninguem conversa com vc,vc nao sabe porra nenhuma de quest oO .. vc axa mais dificiu faze a anihilator e mata 2 demonzinho .. ou axa mais dificiu faze a post man quest ... faze milhares e milhares de coisas,e mata bixus insignificantes ?
bom,a quest pode te bastante bixu,mais pode nao ter,pode ter xaradas,palavras de duplo sentido,etc,mata 19000 dwarf eh molezá,mais,desvendar os misterios de durin,do TH,do rei e dos caralho aih sim eh foda....alias esqueci de dizer...estamos vasculhando toda kaz,conseguimos recolher 4 livros,e estamos traduzindo eles,em breve virei com mais informações pra vcs....
O.O que sinistro cara eu acho que nao deve ser o TH nao sem querer desanimaqr vcsw mas deve ser um premio muito foda talvez um item nunca antes achado, se for TH intao blz melhor ainda !!! :)
Cara, naum vo acreditar pelo simples fatos de naum ter provas, tipow, é a mesma coisa do big fish de um topic ai, é meio dificil acreditar sem foto, mas ta tranks, se vc descobriu, comgratx, so naum posta aki de novo naum pra naumdar spoil plx >.<.....
errrr.... povo de isara, vamu junta um grupo e ve se isso da certo mermo ;)... vlw!!
Tipo,pra q eu iah menti ?
nao iah conseguir nd mentino,nem credito pq nao revelei o meu char e nao vo revela
mais pod espera,tu vais ver SS logo logo,se o povo nao tira...
cara, tipow, se essa porra desse portal so abre de mes em mes ou de ano em ano?????? Oo lolllll
quero nem imaginar! eu querooooooooooooo ummmmmm
meu deus se issu for verdade u nome de cvs vai fica na historia du tibia ;PPP
POSTA ISSO NO TÓPICO DO THUNDER HAMMER!!!!
Cara, vocês descobriram algo extremamente interessante, quero ir fazer isso o mais cedo possivel