Postado originalmente por Khonam
Ah cara fazer assassin como primeiro char, sim é possivel, mais nao aconselho nem um pouco, se for seu primeiro char mesmo, voce não tera dinheiro para comprar pots e eh realmente chato upar sem potions.
Depois do level 25 ate fica legal, quando tinha sin, ficava upando na orbis tower onde dava pra pagar as potions e lucrar um pouco, me arrenpendi um dia, eu tava level 31 mo feliz, meu hit medio era de 2x de 200-250 de dano, ate que passou um sin no level 30 e tirava até 2x de 400(ele era low-dex), dai desanimei e criei um mage pra conseguir dinheiro e fazer meu sin denovo como low dex.
Ou seja, não eh uma boa ideia criar sin como primeiro char, não sei muito do jogo ainda, so minha opinião, sin eh uma das classes mais cara do jogo, mas que é possivel criar sim de começo, é, ja que mais pra frente sin ganha bastante dinheiro(não gasta com HP potz, tem meso up).
Comecei denovo porque quero ser low-dex, e pra isso é bom ir se preparando des de o começo(deletei ele por outros motivos idiotas tbm).