Eu estou no grupo dos preguiçosos:
-19% para upar level.
-40% para upar fishing.
-2% para upar fist.
Me arrastando... :o
Citação:
Postado originalmente por nuna kaan
Parabéns para ele. :)
ATUALIZADO!
Versão Imprimível
Eu estou no grupo dos preguiçosos:
-19% para upar level.
-40% para upar fishing.
-2% para upar fist.
Me arrastando... :o
Citação:
Postado originalmente por nuna kaan
Parabéns para ele. :)
ATUALIZADO!
Pelo o que eu entendi aí, a parte dos maiores brasileiros por mundo só deve ter alguém se ele for lvl 35+ né?
Ali no mundo Thoria tá escrito que o char "Loukura" está entre os 100 maiores brasileiros em Rook, mas atualmente ele está lvl 33, então ele não deveria estar naquele rank ali certo?
Espero que tenham me entendido >.<
Entendi sim, estou fazendo um Ranking de mundos bem completo que vai independer dos cem maiores, com todos os níveis 30+, só que isso pode demorar um pouco *cof cof*.
O chato é que você não tem tópico próprio na primeira página! Seria bem melhor se você mesmo pudesse atualizar o seu ranking, tornando tudo mais prático. É impossível introduzir um post entre outros dois já existentes, né? Porque apagar uma página inteira dos primeiros posts esta fora de questão... :PCitação:
Postado originalmente por Pinheiro
ATUALIZADO!
Axo que vc até ja atalizou meu lv, mas ta ae
http://img180.imageshack.us/img180/8581/lv41jm3.png
Gogo top 3 chimera ^^. To matano aula hoje xD
Eu tambem faltei a aula hoje!
Mas foi pra dormir..enfim, acho que nunca vou pegar level 30. É pregissa de mais para pouca força de votade :wscared:
edit: eu estou doente, não falto aula quando tenho vontade infelizmente.
Tsc, tsc... Faltando aula pra jogar Tibia, gente...
Mesmo assim, parabéns a todos que uparam aí!
Ache um post do Pinheiro que foi enviado num período de tempo entre os dois posts que você quer que seja inserido. Achou? Meio difícil...Citação:
Postado originalmente por Emanoel
Se achar, peça pro Elfo deletar todas as mensagens do tópico em que há o post e deixar apenas o do Pinheiro. Depois ele anexa o tópico do Pinheiro à esse, e o post vai ficar entre os dois.
Tenho quase certeza.
s=D|--<
Parabéns, Guerreiro de Condor. :)
O que eu queria era botar um post do Pinheiro na primeira página do ranking, logo embaixo do post do Elfo. Mas é impossível fazer isso sem apagar alguns posts... Eu acho.Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
ATUALIZADO!
upei upado uposo, ahuhuahuauhauhauh 47, maldita morte morrida