Tpw.. ei baixei o tibia***** do site..
colocei na pasta copia do tibia..
dai quando eu vo abri pede uma dll..
e fla e n acho..
q dll é essa?
alguem pode me ajudar??
ow fla onde baixa ela sei lah:P
thx
Versão Imprimível
Tpw.. ei baixei o tibia***** do site..
colocei na pasta copia do tibia..
dai quando eu vo abri pede uma dll..
e fla e n acho..
q dll é essa?
alguem pode me ajudar??
ow fla onde baixa ela sei lah:P
thx
to des d ontem tentanu! E NAUM DA!!!!!!!!!!! pq isso -.-" dps da instalação do download da erro :( ajudem plx
afffff... eu ja entrei no ts e tdo so q agr o problema eh q to afim de joga no tibia normal !
alguem me ajud ai q nao ta danu pra entra no tibia original....
HELP!!! please!!:2gunsfiri
:17:
:12:
@Guerreiro titan
vc deveria ter feito 1 copia da sua pasta de tibia para poder entrar no tibia normal.
@topic
o ts ta muito fera eu q so free entrei mas de madrugada mto rox catei 10k no chao xD
POw, vai no site do baixaki (www.baixaki.com.br) e baixa o directX atualizado.O dll que pde é exatamente o dll do DirectX.Citação:
Postado originalmente por Uspi
²Citação:
Postado originalmente por Kiric Klas 'Amorim silva'
Ae... Alguem pode me falar se quando eu entrar no TS e depois eu for entrar no tibia oficial o mapa do tibia oficial vai estar o mesmo ou vai estar td fechado o mapa??
eu pelo menos fiz assim:Citação:
Postado originalmente por Eternal Man
copiei a pasta do tibia
baixei o arquivo q tem no post do tibia.com e botei na pasta copiada
criei atalho desse arquivo
botei engine 1 ou 2 nsse atalho
marquei ts login e entrei
vo fik tibia aki ate um modera me manda private pra eu resolve e entra
Essas mudanças de suporte a DirectX e OpenGL têm a finalidade de melhorar apenas a renderização gráfica ou melhora tb o lance dos LAGs?
poxa galera, o test serve ta um lixo....
ta dando bug toda hora, nao da pra jogar :wscared:
agor apar quem nao ta mas conseguindo voltar a jogar tibia normal, tenta copiar todos os seus mapas, cola numa pasta, e nessa pasta re instalar o tibia 7.6, assim voce volta a jogar tibia normal e tem seus mapas de volta:P
So ta dando debug, em 1h deu 7 debug -.-
pow eu naum toh conseguindo abrir meu tibia :P naum sei pq aparece q tah faltando uns arquivo.dll jah baixei esses arquivos e naum tah funcionando
Atualiza o seu DirectX no site www.baixaki.com.br que o seu problema do dll será resolvido.
tb quero saberCitação:
Postado originalmente por Winged_Warlord
Esse test serv ta loko meu :D, torrei toda a minha grana em uh e explo, mermu assim morri la em poh para PK + 2GS + Orc leader :eek:
em testera, kaz,ta cheio de pk nv 100 ,50
dai pra comprar uma runa
vc tem q ir com alguem
:o :o :yelrotflm nao kero morre so kero mata uns pk
oia queria saber essa parada de adiciontar DirectX... eu adiciono o q e aonde... ? e queria saber se melhora o lag e talz ou de bug tbCitação:
Postado originalmente por necrodoido
Da pra entra em testera mais n da testa affffffff :(
Qm ae ta com problema d arquivo DLL...eh so baxa www.baixaki.com.br
e pego directx 9.0! e instala reinicia o pc q o tibia entra :}
Legal, mas nao consigo me conectar faço tudo certinho mas na hora de entra no jogo diz q tem q marca a opçao Test Server Login mas ela ja ta marcada!
AEW GALERA PRA VCS Q NAO TAO CONSEGUINDO ENTRAR EU DESCOBRI O PROBLEMA..
eh assim vo dizer passo a passo..
vc copia a pasta do tibia ai baixa a paradinha do tibia.com (tibia7.61) ai vc cria um atalho do tibia7.61 no atalho vc vai segundo botao do mouse propriedades... ai tipo quando era pra entrar em otserv... vc vai da espaço e escreve engine 0 ai vc abre test server login loga etc...
fickou assim o meu "C:\Arquivos de programas\Test7.6\Tibia*****" engine 0
sacaram???
huhuhu comparado aos outros eu ajudo kem tava com mesmo problema q eu
agora viciem no ts galera
xPPP
morri escrevendo aki
kkkkkkkkkk
ta muito panico la
pra veh como amo vcs
xDD
Quem ta com problema de .dll não é isso aí não.Citação:
Postado originalmente por Eternal Man
tah off é ?
aqui caiu e não quer mais voltar. E deu "server connectin"
axo qur foi isso =P
oia aqui qual é o erro
http://img245.imageshack.us/img245/2...douglas7wq.jpg
Estranhei você não ter voltado mesmo...Acabei de logar aqui...Está tudo certinho, só que está dando MASS KICKI de 5 em 5 minutos...Citação:
Postado originalmente por tixa
eh aki n dizendo q o server ta off ele entra na char list mas n entra no char .... ;/
:mad: AFFFF naum aguento + morrer para DEBUG é alguem me atacar e ja da isso, ja estou ficando sem zimba para comprar runas (para os outros que eu nem chego a usar) daqui a pouco nem wand vou ter de tanto morrer :triste:
:cool: HAIL CIP :cool:
Debug Sux :wscared:
So espero que no tibia mormal quando colocarem esta nova versão não fique deste tipo, bye :rolleyes:
Entrei... passei 2 segundos e travou
LoL
tah fodinha
Aff Tixa, to vendo que vai ser um inferno agente sair junto...Se não é um é outro que é Kikado...A propósito...O que que aconteceu lá??? eu morri??? É só me atacarem que eu já soi kikado...Tá fo**!!!
aki me atacoram com 2 f elemental dai deu kick n deu debug deu kick mesmo , tomara q eu n tenha morrido ;/
Fui rookado ¬¬
Agora num que entra mais :'(
O que que aconteceu??? Metade dos nego que tavam na loja de runa foram kikados...aí pensei "uffa, escapei dessa", não da 1 minuto eu sou kikado e não quer mais volta...Tixa, espera eu!
eu fui kikando tb, ai entrei ai passou 5 segundos e frezer e caiu.Citação:
Postado originalmente por Giollo
Eu passo 1 minuto logado ai caio .5 minuto tentando logar denovo.
LoL
tah fodinha heim
Tá pior que ontem, agora é kick de 10 minutos, lol
Deu debug 17 vezes em mim hoje...e sim, eu contei... e sim eu sou xarope e mandei todas as vezes aquela paradinha pra cip explicando certinhu o q aconteceu \o/ já perdi 13 level e 10 mls nesta joça =D Fora todas as runas q tem q enfrenta a mega fila dos npc pra compra dinovo ¬¬ Pow cip, naum dava pra ter dado uma testada antes? xD Opa...loguei dinovo...e sim, morri dinovo [...] e lol acabo de ser kickado dinovo...nem deu tempo de acaba o post
Legal...morri um monte lá =PP
E os concursos???
Quando vem??
Alguem poderia me dizer quais são as novidades do update?
Obrigado.
Metal Up Your Ass!
tah dando um erro aki flando q naum axo um arquivo " d3d9.dll"
c alguem soube como arruma, mto obrigado
:D
Nao conseguiu entrar no Ts?
Entao veja neste topico, SS's minhas e do Novo Sistema de Trade ao inves de ficar tentando conectar!
Link:
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=96550