@ Melgraon I : Se você esta viciado mesmo na gs,compre uma g-arm então,e quanto a onde caçar procure bem nas dwarf mines,são muitas caves,sempre tem uma livre. :)
@ kimkap : SLIMES!!
Versão Imprimível
@ Melgraon I : Se você esta viciado mesmo na gs,compre uma g-arm então,e quanto a onde caçar procure bem nas dwarf mines,são muitas caves,sempre tem uma livre. :)
@ kimkap : SLIMES!!
Um Kina pode Sumonar monstros?
Se pode, qual lvl, ml, magia?
Obrigado pela resposta, frangalho humano. Porém, eu tenho procurado um lugar livre nas Dwarf caves, e a coisa ta feia... Se eu não tivesse motivos superiores para jogar em Calmera, eu ja teria ido para um mundo mais calmo...
Você ta vendo muito filme amigo....Citação:
Postado originalmente por Marcelão
Claro que Knight não sumona, apenas os Magos tem essa habilidade...
Quanto tempo leva pra ir do skill 76/73 até o 95/95
:cool:
Acho que ele quis dizer convencer ^^Citação:
Postado originalmente por Black tibiam
Knight pode sim convencer bichos acho que lvl minimo deve ser 80+ pra convencer algo descente ;o usando a runa convince creature :]
Abraço
@Tulas (meu amigo de Astera xD)
Knight to raise melee from 76, 100% to 95 = 766h, 32m, 28s.
Ou seja, do meele 76 ao 95 demoram 766h e alguns minutos.
Knight to raise shielding from 73, 100% to 95 = 803h, 48m, 8s.
E do shield 73 ao 95 demoram 803h =O
Lembrando que esses calculos foram feitos baseados em treinos com Monks, e demoram mais se você treinar com Slime e cerca de 25~30% a mais se treinar com Ghoul
Fonte: Site do Pskonejott
@ Melgraon I : Tente as bhs la da black knight house,antes de chegar nas portas para ir pro teleport do bk,tem umas behouders,acho que o respawn não demora muito,e são umas 3 entradinhas com 1 bh em cada entrada. :)
Citação:
Postado originalmente por Neos Archdemon
Thx é que agora vo só treinar cansei de caçar eauhaeu :D
vlw :D
e a calculadora do tibiabr eh meia mongol =x
Exatamente, Tulas...Citação:
Postado originalmente por Tulas Elart
era convencer....obrigado pela resposta.;)
é bom treinar no offensive,balanced ou defencive pra dwarf eu to no lv 13 54/50
Depende voce tem que tirar no minimo um hit a cada 30 segundos ou seja se voce no balanced mata ele muito rapido troque para full defense... mais lembre-se voce precisa tirar um hit a cada 30 segundos ou voce nao upara seus skills:)
quanto custa +ou- uma doll q vem em wild warrior em honera?
se ñ me engano tem 1 price list em honeraCitação:
Postado originalmente por Druidinha ^^
da uma olhada
ñ sei te responder, e tb aki ñ eh a seção apropriada
mas ñ deve ser mto....
Sou lvl 13 47/47eqips p-7 steel helm. e dwarven shield .
o nde eu treino e ateh q skill?
eaew galera!
dpois de um longo retired (6 meses) resolvi voltar e com complicações e duvidas de treino xD
ouvi falar q almentaram o tempo de uppar skills,eh verdade?
outra...recomecei do zero dnovo e com uma semana
estou com :
lvl:12
ml:2 (eu sei eu sei precisa melhorar >.<)
skills:51/50 (marrom meno )
equips: p-set ,dark helmet,dwarven shield,broad sword (to juntando pra fire)
3k no dp
premmy
to treinando com rot ja..mas infelizmente com dificuldades..
pq n estou tirando dano o suficiente com uma knife e com uma dagger tiro mais q o suficiente..ai n sei oq eu fasso ;p..
alguem pode me ajudar dando dicas de cmo treinar direito ,pois dpois do update tenho q ser ainda mais paciente q antes..
e alguem pode me dar algumas dicas de ekips e tal..
ja agradeço
~fill
Skill 60/57 e ml falta pokissimo pra 4 to cansada de rot e dwarf,qria saber c tem como eu treina com outro bicho.
Vlw
@ Ale123 : Recomendo você à treinar nas Dwarf Mines,com Dwarfs e Rots até os skills 60 ou 55,após isso volte a treinar no lvl 30,até os 70 + ou -. :)
@ FiLLzY : Olha cara,não sei se está demorando mais para subir skills não,mas tente treinar com a knife no balanced,ou com a dagger em f-def mesmo,se quiser saber mais sobre treino visite os tutoriais de treino.E quanto aos equips,se não me falha a memória Broad Sword é uma arma Two-handed,arma de 2 mãos com esses skills acho que não compensa,compre uma Serpent sword ou continue juntando dinheiro para a Fire. ;)
@ Druidinha ^^ : Áhm...Acho que o jeito é treinar em Rots/Dwarfs até os skills 65 ou 70 para dai partir para as Slimes,ou então consiga uma pessoa que sumone Ghouls/Monks para você treinar. :)
só treinaaaah
nada mais a dizer
naum treino pois nao preciso:P
=D exato ..entao fik sem treinar e vai la nos seus rotizinhus pra huntar ^^Citação:
Postado originalmente por Guilherme Prado
Isso ae veio, Knight com Skills altos já é bem complicado fazer uma Hunt decente. Agora quem dera nois podermos caçar tranquilhos sem Skills...:PCitação:
Postado originalmente por FiLLzY
Knight com skill eh tudo... kina q n liga pra skill n eh kina q se preste^^
portanto treine... nao será em vao =)