muitos sexologos aqui no off :P
Versão Imprimível
muitos sexologos aqui no off :P
hauhsauhsuahsuahsuahsuahsuahCitação:
Postado originalmente por Coringa .G.E
Sim Otavioper, o vírus HIV pode ser transmitido através do sexo oral, por isso todo cuidado é pouco.Citação:
Postado originalmente por Otavioper
Marcuzzo, cuidado para não falar besteira, pois o clitóris não se situa na vagina, mas sim na vulva, parte externa dos órgãos sexuais femininos. Muitos não devem saber, mas o clitóris é o "pênis" da mulher, guardando suas devidas proporções.
q eu saiba a vulva faiz parte da vagina naum...soh pq tem fuinções diferentes naum quer dizer q naum seje da vagina...a vagina eh todo o órgão em si ... e vcs entenderam neh?
mito non'sense
masturbação da espinha msm ?Oo
1. O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 10 segundos.
impurit
ql posição você prefere? :)
achu q ela prefere akela posição q vc está fora do fórum ;)Citação:
Postado originalmente por Size
lol, vai no celuleca, e vai no cama sutra.Tem tudo la, tamanho do penis, flexibilidade, intimidade.Eh so scolher!Citação:
Postado originalmente por Size
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:riso: :riso:
ahuahau nego da minha idade lê kama sutra q foda hausahsuah
>>> aff >>>O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.
Não,não faz o número de espinhas aumentar,é um mito idiota...Citação:
Postado originalmente por SerKedz
Vocês sabiam que existem pílulas que fazem mudar o gosto do esperma? Que coisa não.... quero uma de menta, pls. \O/
Abraços :thumb:
Prefiro comer alguma comida com....esqueci com que proteina pra mudar o gosto do esperma,é mais barato :riso:Citação:
Postado originalmente por Nightmare Elf
O.o pra mim q eu saiba...soh tinha gosto pra camisinha mas pra esperma essa eh nova :P
Falando em camisinha, alguém me explica que porra é essa de "camisinha musical" ?
eu não tenhu nem idéia do q seja uma camisinha musical \o/
Para quem nunca viu e nem ouviu falar, esse tipo de camisinha fazia um som com a fricção do pênis com a vagina.Citação:
Fazia por que não foi aprovada pelo governo e foi tirada do mercado...não durou um mês em estoque...
Cada coisa que inventam...
Camisinha musical !!!!Essa foi boa....já penso se ta la "pum fiim...fim fim pofim..."SHUAHSHAUSCitação:
Bom to cum uma duvida.....tipow...e se o cra feiz tudo o que tinha que faze cum a camisinha talz.....ai por algum incidente a camisinha fika na muié ??(eu seu que eh besta issu..+ já imagino ???:P :yelrotflm )
O mais recomendado é dar um nó na camisinha,deixando os espermatozoides "presos" sem chance de cair em algum lugar...caso o cara deixe a camisinha com o esperma dentro cair na mulher,meio impossivel eles caminharem ate a vagina e fazerem com que tenha filhinhos futuramente :P ,principalmente por que depois de expelidos os espermatozoides tem um tempo de vida util pequena, e caso não sejam devidamente armazenados,ja "morrem" e ficam inuteis...Citação:
Postado originalmente por Senhor Dragon
A cabeça sair para fora eu acho que é normal, e sobre gozar..Se masturbe que você vai saber ué:thumb:Citação:
Postado originalmente por Going
fimose /o/Citação:
Tem q fazer cirurgia sim.
sobre gozar, não se preocupe, normal, até os 14 chega a hora.
Há.Citação:
Fimose, coleguinha =P
depende se vc tiver um anelzinho em volta...du penis assim se puxa ele... vc tem q fazer akele anelzinho se elasticidar saco?Citação:
se o seu pau naum tiver duro o bastante...ou o anelzinho qtiver muito pouco elasticidado...vc naum vai conseguir fazer sua glande aparecer sem q vc mexa...=/
pelo q eu sei...fimose vc nem conseguir puxar a pele consegue...pq eh muito pequeno a elasticidade do anel...tanto q quando eu era pequeno meu pai pedia pra eu puxar a minha pelezinha antes de mijar...agora eu achu q isso eh pra vc elasticidar o anelzinho q fica em volta du prepucio...q abre quando vc...puxa... isso serve pra vc naum ter fimos >.>
Vai no médico, ele vai recomendar uma pomada que ajuda a pelezinha a sair aos poucos, mas que quando ela sai dá uma aflição enorme, ah isso dá ><Citação:
menina tem peito a q idade?cacete as da minha classe sao tudo umas tabuas, e to com medo q fike pra sempre!q merda porra sexta serie sem montinhos=S
Citação:
Postado originalmente por Selegato
Entre 14 e 18 cara, é a média.Mas algumas de 12 ou 13 já podem apresentar corpo mais feminino, enquanto em alguns casos uma de 20 não.Mas tudo tem limite né =P
Essa dueu no meu coração cara, eh claro q n fica pra sempre >.< uma hora cresce peito nelasCitação:
Porra, na sexta serie eh dificil, cara >_<Citação:
Soh mais tarde, coleguinha. Enquanto isso, se contente passando o ferro nasm "tabuas" =D
E para comemorar o post de número 600, nada melhor que um..
http://img107.imageshack.us/img107/5...ampagne7dn.jpg
Sabem aquelas imagens que você olha e pensa em sexo?Tipo um chafariz ou trem entrando no túnel?
Isso meche bastante com o inconsciente... não é mesmo?
Concordam ou não comigo?
Auahuah parece um cara ejaculando e ao mesmo tempo saindo a pele ;xCitação:
saushaushauh mensagem subliminar plz ahsuaihsaouisah
isso q eu chamo de estourar a rolha xD
pros nego falando de tábua...
tipow...aki tem de vários tipows...eu jah me medi com uma guria akew eu perdi em todas \o/
busto bunda coxa !!! mas foi rox =PPPP
ps:. ela eh minha amiga ¬¬"
Eu tenho mais bunda q minhas amigas askpoAkposa 1,02 mCitação:
Postado originalmente por Marcuzzo
Ps.: Nao sou gordo ¬¬ tenho 1,70 e peso 65 kg
soh q a mina eh magra e taum um popô virgem maria...umas curvinha muito rox...vc naum tem noção...lol a bunda dela agora deve tar entre 90 pra cima \o/
Não, a Vagina faz parte da Vulva, a Vulva é o conjunto dos órgãos sexuais femininos, a Vagina é apenas um canal, o canal vaginal que liga o cólon do útero até a saída, por assim dizer.Citação:
Postado originalmente por Marcuzzo
Afe, não saiam dizendo que o garoto tem fimose, vocês aidna são muito novos pra sair analisando as coisas desse modo! Primeiro que o moleque disse que tem que puxar manualmente, não disse se dói ou se é difícil, quando se tem fimose é difícil e dolorido, as vezes impossível colocar a glânde pra fora, de qualquer maneira que ele fale com o pai dele ou vá a um médico.
sakei jurava q a vagina era o órgão em si a vulva são so órgãos da parte...fora...agora entendi...Citação:
Postado originalmente por CaioZer0
Mais pesquisas sobre sexo...
Uma pesquisa feita em Maio de 2005 com 17 mil italianas com perguntas "básicas" sobre preferências de pênis...
Você prefere pênis...
...Circuncidado 52%
...Não circuncidado 19%
Tanto faz 29%
Fotos de Pênis são excitantes?
Sim ,sempre 11%
Sim, se o homem for bonito 38%
Sim,se eu conhecer o homem 6%
Não,se o homem for feio 15%
Não,se o rosto do homem não aparece 12%
Não,nunca 18%
Você faz sexo oral no seu parceiro?