Estou na duvida qual é a melhor opção para hunt!!
Tumba ( Qual é a melhor? ), Tortoise , Dworcs ou Guards?
E aproveitanto o tópico, será que compensa, eu pegar um War hammer ir larva e ir fazendo bolt??
Lvl:38
Skills:72/57 e ml 12
Estou na duvida qual é a melhor opção para hunt!!
Tumba ( Qual é a melhor? ), Tortoise , Dworcs ou Guards?
E aproveitanto o tópico, será que compensa, eu pegar um War hammer ir larva e ir fazendo bolt??
Lvl:38
Skills:72/57 e ml 12
Sinceramente...fazer bolts não compensa. Muita mana, pouco bolt. Mais fácil você fazer bps de hmm, vender e comprar uma bp de bolt.
Falando nisso, vou pegar minha P.A. terça-feira, e também gostaria de saber qual o melhor lugar de upar. Lv 28+, 70/50...
é bom caçar rots de dara ate lvl 20 ou 25? e depois o que eu caço!! o tixa fecho meu topico pra vim aki e voce nao responde ninguem!!!!!me responde!! plz!!!
eu queria algumas dicas de como caça até lvl 50 comprei p.a. hoje e to lvl 20 promoted e com todas magias
area free eu conheço bem mais se for area premmy colok ond é a cave +/-
valeuuu
bom eu tenho um pally 59 e to meio sem opções pra caça.
sl, ja falaram pra ih tumba, mas eu n conheço direito, e d lair de edron tb n sei caça lá. se alguem tiver afim de me mostra como chega no d lair ou indica alguma tumba boa..
e guards ja to cheio deles..desde lvl 32 ao 48 upando la ;~
as vezes acho que pally n é pra mim ;x
Opa, Eu sou um pally lvl 40 e com skills 71/59 ... Ultimamente eu estava caçando os Apes, mas percebi q a XP que eles dao nao sao aquela coisa, acho q gira em torno de 10k/h, pelo menos do jeito q to fazendo, pq evito o Centro da cidade e os melkrins!
Entao gostaria de Saber: onde posso caçar q de um bom loot e um xp boa?
Obrigado desde já!
Gente, quando eu era lvl 35 eu postei e me falaram pra pegar lvl 40 na tumba da peninsula.
Sou paladino, lvl 40, skills 65
Agora eu caco aonde? Pra falar verdade eu levei mtp preju na tumba da peninsula, pq eu nao conseguia cubris os 500 bolts (1.5k) por cacada. De todo jeito eu fiz runas com o druida e levantei uma pouquinho minha economia pq tb nao eh tao facil runar neh? Inda mais eu que nao jogo mto!
Mas entao, o que eu posso fazer agora? Da pra entrar no mundo dos draggys jah? Ke eu to doido pra ganhar mta grana! Tentei matar um draggy e gastei na base de 30-35 bolts por draggy. Nao sei se esta bem mas axei ke estava melhor ke na tumba.
Eh logico ke ele nao trouxe mta coisa mas...Matando 5-6-7 ate que pdoe dropar alguma coisa neh? Meu amigo matou 8 e caiu 5 WoI. Compensou neh? Eh que pelo menos pagando os 1.5k dos 500 e sobrando 1-2k eu ja to mto feliz viu?
Vou falar aqui que com mta vergonha os meus amiguinhos dworcs me davam mais grana ke na tumba. So ke a xp eh horrivel neh? auahuaha
De todo jeito...Gostaria de saber o que fazer agora. Continuo na tomb? ou mudo, sei la.
Mto obrigado desde jah e avalio mto sua opiniao! ;)
Ai está a seu critério...Você pode ir em locais onde o lucro é bom e a xp é razoável/boa...Ou ir em lugares onde a xp é muito boa e o loot é ruim...Ou ir em lugares onde a xp é ruim e o loot é muito bom.
Eu aconselho o segundo...Upe em cave de guards...Pronto.
Essa história de caçar draggy...Esquece.
No seu lvl caçar draggy é bom só pra divertir mesmo.Loot não vai ser dos melhores...Pode ser que dê sorte de vir um loot arrumado,com foi o caso do seu amigo.
No mais é só;
Espero ter ajudado
Vlw
é bom caçar rots de dara ate lvl 20 ou 25? e depois o que eu caço!! eu to errado sobre as rot??!!! se alguem poder me explicar o que caçar nos certos niveis eu agradeço!! se eu estiver no topico errado me diz onde é o certo!!!!
Vlw mano. Claro que ajudou mto obrigado...
Mas olha, cave de guards? Sempre estao cheia, eh em free area ou seja o pessoal enche mto o saco e alem do + eu nao sou guerreiro pra ficar falando: "leave or hunted".
Poxa, num tem algum lugarzinho mais ou menos igual em premmy area?
Por favor!!!:o
Concordo, guards são excelentes tanto pra loots quanto pra exp, quanto aos draggys... eu também acho que não seja muito aconselhável no seu lvl, mas... pode dar sorte ou não, uns 2 dias atrás eu fiz quase 9k de loot (sorte plx :P )em draggy,gastando 1000 bolts e apenas 4 mf's, mas a exp não foi tanta, algo em torno de 30~34k em 3 horas.Citação:
Postado originalmente por Pe Efe! xP
Se você quer loot e exp bons...guards
Aproveitando, tente comprar bolts de player, 2gp cada, 5k bp de bolt. Não é tão dificil achar alguem vendendo, ontem mesmo comprei 5bps. Assim fica mais fácil do loot compensar os teus gastos. ;)
skilss tbm ta meio sux cara,eu sei q o topico é por ajuda de lugar pra caçar,mais com stones vc pode dar uma melhoradinha..tenho paly lvl 25 em non-pvp com 65/48 =D
Nossa, vlw gente. Vo tentar guards apartir destes proximos dias.
E quanto aos meus skills o Tio Sorriso me disse que agora nao me preocupe tanto com os skills. mas xp. Entao eu nao sei que fazer. Tenho acho que 250 spears no dp + quase 200 pedrinhas. So que nao sei se compensar treinar...
E com os skills que eu tenho, sera que tem como ficar preto as coisas nos guards? Ou nao mto? Pq eu so vo querer guards visto que soldier eh so 1 bolts (com sorte auahuaa) ou as vezes 3-4 (sem sorte :() de todo jeito...
Mto obrigado!
dwarf soldier e baumCitação:
Postado originalmente por lucasreis
Vale apena um pala caçar em Mount Sternum pq tipo os lugares la saum muitos estreitos ai surgiu essa duvida
Vá para Poh que é melhor.
Na próxima fale sobre o seu personagem, non? Ficaria mais facil de ter responder.
~Nelio
hehe é verdade.. PoH é melhor sim, mais fale mais sobre o seu personagem se não a gente não pode avaliar se dá ou não :P
se você estiver no forum ainda ponha o Level e Skills dele abaixo \/
da sim antes desses updates eu no lvl 11 ia lah pra brinca ^^
soh q agora com os sorcs nem rola ;/
Paladin level 17 distance 51 shield 41 ml 7
dah sim
sussegado leva uns mf pra c ele junta
Aconselho você ir para Ghostland ao invez de ir a Mount Sternum, porque lá em Ghostland se tu fizer bag loot você vai lucrar muito, fora a xp que não é pouca coisa. Em Mount Sternum dependendo do server é muito lotada, e cyc não são melhores que ghouls e skells para lucrarem, fora que podem te trapar lá, já que é corredor.Citação:
Postado originalmente por kabrero
~Nelio
ai so lv 23 dist 65 rp
uq q eu caço
Como eu sempre digo vai para Poh com arrows, ou vá em Port Hope, parte norte. Faça isso até level 30 aí tente matar alguns dragões ou continue por lá mesmo.Citação:
Postado originalmente por Gemag
~Nelio
Compensa ir rots do lvl 13 ao 30 (variando de vez em quando, mas basicamente, rots) sem trenar, pra só então chegar lvl 30, trenar até 65~70 e começar a variar mais nas hunts (PoH, Guards, etc.)?
Porque assim, todo mundo fala de Ghost Lands.
Eu tinha um pally e sempre caçei em ghost lands. Não que eu não goste, é realmente muito bom (por mais q seja beeem cheio), mas quero dar uma variada no novo pally que vou fazer.
Os rots citados seriam os de Fibula e talvez os de Venore também.
Bem...Citação:
Postado originalmente por Linder
Acho que os rots não são muito apropriados para paladins, porque a maioria das caves são lotadas e cheia de booters mages. Ainda prefiro ficar em ghostland porque você lucra muito lá e é facil esconder bag loot, mas se você preferir ficar rots não vejo o problema, só acho que caçar rots até o level 30 é muito dificil, caçe pelo menos até o level 20~25. Ah no level 30 se tiver caçando lá você já deve ter pegado skills 65 se tiver caçando de spear.
~Nelio
tpw eu caço soh primeiro andar ow deço pq teve um muleq q disse q se eu dece tem elder beholderCitação:
Postado originalmente por Nelio de'chaosbringer
Bom galera sou paly, acabei de renovar minha p.a
paly lvl 35 skil 71 ml 15
queria saber uma opiniao de vcs sobre onde caçar
-Lugares pra xp
-Lugares pra dinhero
-Lugares pra diversao tb neh :P
vlws ai abraço
Oquê? Onde? Aonde se tá falando que tem elder beholder?Citação:
Postado originalmente por Gemag
Xp = No seu level acho que já guenta caçar Dwarf Guards, tente caçar na quarta caveira(labirinto) lá dá uma boa xp e um bom loot, caçe de bolts. Caso você vê que não guenta vá para Poh e caçe lá até você ve que guenta caçar guards. No level 40+ você já pode ir acostumando com dragons ;) .Citação:
Postado originalmente por Maurim
Dinheiro = Guards são bons para loots.
Diversão = Eu gosto de dragões e gosto de matar aranhas gigantes em Poh subindo e descendo a escadinha do templo, é bem fodinha porque dá respaw de 230912039 bichos, mas é muito legal :P .
~Nelio
to falando de port hope
eu mandei msg mais ngm respondeu entao...
to lvl 25, 83 dias de premmy skill 50/41 ml 11
onde seria uma boa de upar? pode até da uma wastezinha pq tenhu uns 10k no dp
PS:equips = p set, bh shield, scarf :P
e num conheço nada da area premmy só sei i pras cidades pq é só fala hi, quinto dos inferno, yes
seria bom 1 mapinha
vlw!!!
<< ali ta como druid mais so pala -.-
Caçe em Poh já que você não conhece as areas premmy, ai quando não estiver caçando, você vai explorando e conhecendo melhores as cidades.Citação:
Postado originalmente por VermeMarcos
Cara eu já cacei muitas vezes em Port Hope e nunca encontrei 1 elder beholder, se quer por lá.Citação:
Postado originalmente por VermeMarcos
~Nelio
Pala lv 27 dist 60 Premmium account... onde caçar?
Olá...
Sou paladino lvl 25 de skill 36/43 e quero saber se treinar com monk perde spear + rapido do q treinar com outros monstros...
Desculpa... meu skill é 63/43.. .^^
eai galera?
so rp lv 30 dist 62 shield 51
uq q eh bom pra eu caça pra dindin e/ou xp
se puder responder aew vlw
to começanu a ser pally agora...
ae vo nem me arrisca aresponder...
eu to kerenu saber ond eu começo a trina
e q equips eu compro?:o
voce pode treina ate 40/35 em trolls depois passa pra rotCitação:
Postado originalmente por NinoCreek
sobre seus ekips comesse com uma brass legs scale armor e um dark helmet
Eu to cum uma duvida...eu ja tinha colocado premmy..mais n senti muita vantagem pros paladinos..queria sabe onde eh uma area de hunt premmy boua pra caça do lvl 40~70?me falem plx :P