Porque é o meu guia nas cavernas escuras, meu anjo da guarda na hora do perigo, meu amigo nas horas insones e o melhor site do Brasil.
__________________________________________________ _____________
Sir Frank de Azura
:hb2: :hb2: :hb2:
Versão Imprimível
Porque é o meu guia nas cavernas escuras, meu anjo da guarda na hora do perigo, meu amigo nas horas insones e o melhor site do Brasil.
__________________________________________________ _____________
Sir Frank de Azura
:hb2: :hb2: :hb2:
eu postei la no comeco desculpa ae tibiabr mais se eu ganha oq eu faco :12:
so um noob msm
meu icq eh 207968016
msn:[email protected]
e :biggringi :biggringi :biggringi :biggringi :biggringi :biggringi :biggringi pra vcs desculpa eu ter postado de novo foi nescessario... :12:
Eu adoro TibiaBR porque eu não presciso ensinar meus amigo newbies a jogar... Simplismente peço pra eles entrar em www.tibiabr.com! :thumb:
Bozo Of Solera
Solera (dã)
Boa sorte a todos .........
Eu adoro o TibiaBR porque...
...ele é simplesmente o site mais utilizado por mim e por muitas outras pessoas (brasileiras) no qual querem saber mais e mais sobre Tibia.
O nick de meu char é: Rei Geitan Do Buteco
Desculpa estar postando denovo (quebrando as regras) , mas eu naum estou achando meu outro post.........acho q sumiu , sei lah.mas vou escrever igual(acho).....
Eu adoro o Tibia BR porque.........
Além dele ser um autêntico BR ele jah superou varios e varios obstaculos: inveja , criticas , mentiras , etc.... sabe pq eu falo pra eles tentarem mais uma vez??? pq o Tibia BR eh brasileiro , e brasileiro naum desiste nunca.........
Meus Parabens :thumb: :palmas: :enaccord1
Por que ele me ajuda a entender por que o tibia existe, pq eu jogo tibia, e o q é o tibia.
:joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :medieval:
Eu adoro o TibiaBR porque em 1 ano, ele é o melhor site feitos para TIBIANOS BRASILEIROS!!
Nick: Gargulian
Mundo: Isara
Porque...
ele eh como a vida nasceu pequeno muitos naum gostaram mas foi caminhando e ficou grande e potente, e tb mostra a dedicação de uma pessoa q crio o site e foi atras do seu desejo e consegui
parabens
Hutch Gandalf
Rubera
Eu adoro o Tibia BR porque ele me leva a outro tibia ele me leva ao tibia dos levels altos porque quando vejo aquela magic plate armor, aquela golden legs, aquele master mind shield, aquele thunder hammer eu me sinto um level 100 fazendo a anniquilator ou a quest do demon helmet, eu me sinto um cara igual o ingek soltando uma ultimate explosion, ou a bubble soltando uma exori.É isso galera do tibia br to precisando muito de uma premium account.
Nome: Stynnger
Mundo: Eternia
Eu adoro o TIBIABR porque so dizendo isso vou concorrer a uma premiun.....
Sit Tenebroso Tenebra ( é Sit mesmo viu...)
:bow_arrow :lhdevil:
porque é lá que eu arrumo todas as informações para o meu char se dar bem no jogo, todas as quests e objetos para que eu avance na minha carreira.
nick: Ragnarokker
mundo: Tenebra
É o único site q sempre está disponivel pra me ajudar nos momentos difíceis!!!:biggrinbo
Sem vocês eu não sobreviveria!!!
VALEW TODOS AI DO TIBIABR!!!!
TÃO FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO!!!
VLW ADMIN!!:king:
...Sempre quando preciso de informações sobre o tibia ele tem qualquer uma, e por ser um site de brasileiros é muito mais facil pesquisar sobre o tibia
Mundo:Lunara
Nick:Gato Do Gelo
eu adoro tibiabr porque vai me da uma premmy
char:Alpha dark
Pq onde mais os Brs podem saber de informações sobre tibia? Onde mais temos matérias de primeira mão? ONDE MAIS NOS RESPEITAM COMO MERECEMOS?!
Continuem Assim!
Serge Ward
Eternia
é nele onde tiro todas as minhas dúvidas sobre o tibia e me informo dos acontecimentos passados e aqueles que ainda estão para acontecer. :biggthump
nick: Crosty of Libera
mundo: Libera
Eu adoro o TIBIABR pq td o q eu sei sobre o tibia eu aprendi aki e pq sem vcs eu seria o rei dos newbies (hehehe;)).
e aih vaum os nicks dos meus 2 chars:
Gabriel Slash Fire>> Libera
Makoto Misuhara>> Xantera
agora flw
Gabriel Slash Fire
Eu adoro TibiaBR porque eu não sei muito bem ingles.
nick: Chaos Fox
mundo: Tenebra
Eu adoro o TibiaBR porque eu tenho muita chanse de ganhar pq eu sou muito :boxing_sm e tambem mi fornese um premiun aconter de grasa :biggringi
nick: kogibip
server: Mythera
É o único que faz essas promoçoes legais e ao mesmo tempo tira nossas duvidas sobre coisas relacionadas ao Tibia e por incrivel que pareça nos diverte na vida real!
Foi ele que me ensinou a sobreviver numa nova era, a era de tibia.
Chipondela
Solera
Eu adoro TibiaBR porque ele é o site oficial do tibia brasileiro único e sem igual!!!
O tibia br eh u site mais rox q tem e ele soh mostra q u tibia tah fikanu brlizado e kd vez mio
Eu adoro o tibiabr porque com este site deixei de ser noob e quem sabe deixarei também de ser free!
char: Hizam
Danubia
[QUOTE=Cronoson]O tibia br eh u site mais rox q tem e ele soh mostra q u tibia tah fikanu brlizado e kd vez mio
Chars:
Cronoson-Isara
Marcheson-Aldora
[/QUOTE=Cronoson]
porque eu adoro tibia e o tibiabr eh tibia brasileiro por esse motivo eu adoro tibiabr.
Char:Dark Kogiro
Mundo:Elisia
hauhuahua fico tosco mas serve
Eu adoro TibiaBR por que..Galinha não come hamburguer,e sou brasileiro e nunca desisto
Knight en-kor
Secura
Eu adoro o TibiaBR porque é o maior e melhor site de tibia do Brasil!! Tudo o que eu preciso encontrar sobre tibia, eu encontro é no TIBIABR!!
Nick: Minos Amaranth
:)
Eu adoro tibiabr pq é o melhor site sobre tibia que eu ja ví alem de informaçoes muito importantes pra nós, tb faz otimos concursos!
Nick: Sembo
Server: Valoria
[FONT=Book Antiqua]Eu adoro o Tibiabr porque aqui posso encontrar tudo o que preciso, na hora em que preciso, com a precisão e os detalhes que preciso, e o mais importante, encontro muitos amigos, e na hora de entrar no Tibia, o Fórum do site me segura firme e não me deixa escapar, mesmo se for para jogar!Feliz aniversário Tibiabr![ :biggringi /FONT]
Ismaelokkus Dreadlop
Chimera
pq ele sempre resiste mesmo com as injustiças e sempre foi o meu tipo de site participamos e nos expressados
Eu adoro o TibiaBR porque... Foi ele que me fez ficar viciado neste Maravilho "JOGO", e como todos que jogam sabe, é um dos melhores que existem hoje, ainda mais se for um PREMIUM ACCOUNT.
--------------------------
Nick: Devil Fior
Mundo: Solera
Obrigado a Todos !
Eu adoro o Tibia BR porque é o site de Tibia com maior interatividade e mais concursos. :biggthump
Char: Lord Lezehaf
Mundo: Julera
ps: parabéns pelo aniversário e pelo sucesso
:hb2: :icon058:
me faz esquecer da escola ( principalmente da aula de química ).
Nick - Sir Pafuncio - Amera
SIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :rock:
char: siberian wolf
mundo: nova
Eu adoro o tibiabr porque ele da a oportunidade de um cara q é mais duro q pinto de tarado pega uma p.a
Death xbow.
Lv 30
skills: 75/75(um dia quero bloka um hero,por enquanto é só GS mesmo)
Eu adoro o tibiabr pq ele eh legal ^^
Eu adoro o TibiaBr porque estar aqui, eh ainda melhor que jogar Tibia!
:beer:
Char: Aioros-de-Sargita
Danubia
Porque TibiaBr eh meu único char que eu entro a qualquer hora do dia de primeira, mesmo sendo um free account !!
Nome do Char: Jao negaum-amera