Opa... sou novo aqui no forum...
jogo tibia a um tempo já...
tenho um kina em Pacera ^^
meu nick é Genossuke....qualquer coisa grita!:)
Versão Imprimível
Opa... sou novo aqui no forum...
jogo tibia a um tempo já...
tenho um kina em Pacera ^^
meu nick é Genossuke....qualquer coisa grita!:)
E aew gente sou novato aki, e newbie no jogo tb ,sou sorcerer roxxxx, flw.:yelrotflm
Olá à todos!
Meu nome é Matheus, mas todos me chamam de Beibin. Sou novo aqui, acho que já notaram isso. :)
Jogo Tibia desde a versão 7.5, parei por muito tempo, e to voltando a jogar agora, em grimera. Tenho um Paladin e um Druid lá.
Jogo regularmente, mas não só Tibia, tambem jogo jogos de tiro em primeira pessoa.
Abraços!
Vamos dizer que não sou novo ... entro nesse forum faz uns 2 anos so que nunk comentei ... resolvi então criar essa conta pra flar com os colegas tibianos! :P
Voltando à ativa depois de 2 anos \o
Topico bom :D
novíssimo no forum do tibiabr ;]
quem quiser trocar uma idéia la em candia, to a disposição ;]
eu sou novo , meu primero post ;]
quise fala cmg so i em calmera :)
Sou novo por aqui tbm mas já jogo Tibia faz uns 2 anos!:12:(dei uma parada mas agora estou de volta!).
De qualquer forma,olá a todos,apreciem o forum com moderação e...winners don't use drugs:excl:
eu sou novo ^^
Meu Nome Trius Kalth no tibia (Óbvio)
Sou novo e gostaria muito de aprender muito com todos vcs.
Abraços
Bom eu não sou novo no forum,mais ate hj num tinha conta
espero ajudar mto os outros e tbm ser ajudado :P
eu so novo nu forum... registrei hj!!!
Soh por causa da PA xD!!!:yelrotflm:riso:
nome: Doom of Pacera
vocação: Kina
Skils: sword 45/ shielding 40
lvl: 16
mundo: Tah no meu nome
Meu usuário está ativo a mais ou menos quinze minutos :]
Sou Khurtz , ex GM e atual Senator do Empire Server.
Prazer (:
Olá!!
Eu sou nova aqui no forum como cadastrada, mas dava sempre uma olhadinha nos top q n precisa ser cadastrada. Larguei a preguiça e me cadastrei :P
Betty sue here...
:axeman:
Sei lá se sou novo .... ASHAuishuiSUHuishuih
zoua
+/- novo ...
:rolleyes:
Pacera, qq coisa pm in game ....
Admin cheio de amor pra cima da user ! rsrs
so falando assim mesmo .
;)
Eu comecei a entra agora ^^:yelrotflm
hey ;D
hum... Eu tenho o usuário já faz um tempinho, mas nunca postei xD~~
Resolvi postar só agora ^^
Bem.. Meu nome é Priscilla, atualmente jogo em Harmonia, mas antes jogava em Libera. Meu nick lá é Jibrille-sama ^___^~~
Só isso xD
bjos :***
Meu nome real é Fábio e o nome do meu char é o mesmo de um grande comandante romeno lá do distante passado e muito parecido com o meu próprio: "Fabius" e com certeza ele deve ter sido um knight xD Então o nome completo do char é: "Fabius The Knight". Tô aprendendo a jogar ainda e conto com a ajuda de todos vocês. Vivo em Mythera e minha cidade natal é Carlin.
Abraç[]
Faz 2 meses q comecei a jogar tibia e to aqui^^ja tinha feito a conta so q comecei a postar agora
oii o/
na verdade eu tenho essa conta no tibiabr há um tempo
=~
mas eu n utilizava \o
meu nome eh Livia ;]
beijaao ;*!
bem eu jáh jogo tibia a 1 ano + com esse char q é douglipe eu perdi a conta...bem a história do meu nome foi q eu perguntei pra um pia q c xama felipe no msn um nome massa e como eu me xamo ouglas ele falo douglipe doug d douglas e lipe d felipe...antes eu tinha um char com meu sobrenome klemann+eu esqueçi a senha......falowz
Vou me apresentar aqui.
Darkness Sorcerer, jogador de longa data de Tibia, apesar de não ser muito ativo. Jogo em Neptera com o char Sorito Nightmare, um Sorcerer level 54.
Sou legal, mas quando vejo idiotices, teimosia ou etc, costumo não ser tão bonzinho como nas outras horas.
Até ;D
Felipemrts, prazer =]
Olá a todos, eu não sou novo no forum, porém nunca tinha postado aki, só na off-topic...
Por isso, creio que o pessoal daqui não me conheça.
fiz meu primeiro topico hoje !!!!
mais um pala para a familia do TibiaBR
Um OIEAMMMMMMMMMMMMMMM para todos os tibianos novos e velhos no forum :P
olá, testando assinatura !
xD
Bom.. so novo no forum... jogava bemmm antigamente tibia.. lvl 50 master sorc e lvl 45 pally.. + fui hack e to voltando a joga em tenebra...
jogo tbm Grandchase ...
Bom.. meu nick no jogo eh Muletinha (em tenebra..)
vlw ae =)
aews
se alguem ai for de azura fala cmg
kem sabe nos num pudemos ser amigos:P
OLA A TODOS !!!
JAH SOU MEMBRO DO FORUM TIBIA DESDE O INICIO DESTE ANO , MAS SOH TO COMEÇANDO A POSTAR AGORA !!
MEU CHAR EH DE UNITERAQM QUISER ME PROCURA LAH
TEH MAIS !!!!
olá...
estou me apresentando...
fui forçado a jogar esse jogo de tanto um amigo me falar dele e acabei me viciando nele.
XD
espero fazer boas amizades aqui.
:riso:
Olá galera!!
Sou novinho aqui!! Jogo Tibia a pouco tempo!! Passando pra dar um oi a todos!!
Knight forever!! :cool:
oi, meu nome é matheus, jogo em mundo non-pvp (menera) com meu char Ammunation e em mundo pvp (hiberna) com meu char turner leader, sou newbie, não sei caçar direito e to entrando no forum pra ver se fico q nem os HL :)
Bom sou o fougo esse eh o meu nick
sou um kina lvl 12 com 47/47 ml 2 quase 3.Sou de aurea procuro amigos!!!!!!!
oi eu sou o croba...comecei a joga no 7.8 nao tava mto interessado, aprendi a joga sozinho e finalmente consegui fz um char descente xDD