Precisa dumas ajudas em estratégia Hurín?
Nunca fui atacado até agora.
Versão Imprimível
Precisa dumas ajudas em estratégia Hurín?
Nunca fui atacado até agora.
Hã na verdade fui atacado do nada em rave eu tava esperando enche 1 de estamina e fiquei afk quando volto você está no hospital...Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
Fazer cirurgias plásticas te protegem contra surras.
A propósito, eu fui atacado por uma gang... como é isso, eu nunca vi ninguém de lá... só se minha gang me atacou. Pois não tem que ter contato para atacar?
(Curiosamente perdi nada e nem perdi status)
Minha gangue foi atacada ontem, foi um massacre, agente tava em 50º no ranking, tavamos subindo muitooo rapido, 50 membros todos com mais de 1000 de respeito (roubando reserva federal direto). Ai hoje de manha eu entro com meu carinha no hospital e com os stats 500 (estavam em 1000), checo as mensagens e apanhei da POGOtowie 10 vezes (simplesmente a top gangue mundial). Eles bateram em todos da gangue, foi foda :triste:
Não que eu saiba não precisa ter relação não se ele achar seu nome ele pode te atacar no caso esse gangue deve ter visto que você tava subindo muito rápido de respeito ou algo assim e quis te atacar...Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
ae galera entrem na minha rave party, a maconha ta 5$ e cerva ta 10$!!
o nome eh VanHalley nightclub
demora muito pra chegar o email da acc?
eu posso ter apanhado, mas ja tow devolta com força total e ja refiz minha gangue, com outro nome, quem quizer entrar, eh soh me add, sow gunitz lah, e minha rave, tudo barato, maconha 8, cerva25, opio 160 ectasy 33 e lsd 38, podem ir lah se quiserem :riso: . sow brasileiro e naum desisto nunca .
No hotmail chega instanteneamente, no meu do terra e outro do gmail ainda não chegou :P (mandei a mais ou menos 3 semanas)Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Bonebreaker
Comecei a jogar ontem, por enquanto to no repespeito 85, soh com um bastao de baseball e 2 putas (1 de $15 pro dia e outra d $87) mais eu recupero soh 3 de estamina para cada cocaina, antes recuperava quase 9, por que isso??
Cya,
Sasuke~
@ROM
Porque você vai se "acostumando" com a droga, + a sua ainda recupera bastante, se quiser recuperar + vai em um hospital e faça a desintoxicação.
Bom, eu tinha comecado esse round desde o comeco, mas dae parei por uns 40 dias in game... agora eu voltei... to com uns 1550 de power, rumo ao banco central.. eu keria uma gang CONFIAVEL, pq ontem tentei montar e resultado apanhei 3 vezes, perdi uns 150 de inteligencia =/ e uns 100 do resto....
Eu tb to afim de uma gang aí. Sou meio fraco 386 de respeito só. Se alguem tiver uma gang ai me avisa por MP.
Meu nick é angelpk respeito 100 acho me add em alguma gangue
plz
to começando queria saberr como jogar,se posso entrar emn alguma gangue?queria um pouco de ajuda,onde usa drogas e como?
poe alguem da uma ajudinha ae...
qnd eu mando entra no site fla servidor nao encontrado =(
sse alguem souber oq faser me ajuda
tem ves q aparece fuck! este dominio esta a vende
oq faser?????
ajuda de me plxxxxxx
Wondus
Gangster
Respeito: 12134
Grana: $5,661,292
Moral: Super
Tenho 97 milhoes no banco e 25 fabricas de heroina XD
Alguem me da umas dicas !! Por favor, comecei a jogar o hoje, meu personagem é um assassino e meu nome é "Alukyu"
Necessitando de muuuuuuuuuuuita ajuda...
Goodbye...
:D :D :D
Eu sou Empresário e não consigo administrar nada, como faço para ter mais dinheiro e render muito mais ? tou quase morrendo, help meeeeeee :triste: não sei como jogar, fiz altas coisas só que o dinheiro de ínicio é 50$ e é muito pouquinho!!
Oi pra todos
Eu começei a jogar esses dias .. to com 166 d respeito, mas to na prisão.. ahieohaeuhae :riso:
Fui tentar roubar uma joalheria e me dei mal .. fui pra cadeia, perdi 12 d kda skills e ainda por cima fui tentar subornar os "puliça" e acabei perdendo 10k .. hauiehoaue
Mas tamos ae .. vou ficar 4 dias na cadeira (equivalente a 24hrs real) .. amanha às 14h to saindo dela e vou voltar pro crime ;P
Qm qser sber informaçoes sobre o jogo, entre em http://crims.biz/ ..ajuda bastante.. tem uns tutoriais bons lah .. vlws flws
Eu tava pensando em fazer Gangue .. mas o problema eh q se alguem fizer merda, ae fode geral :wscared: ..e eu nao qro perder meu pequeno traficante ;P Se alguem, q joga sério msm, qser formar uma gangue, me adiciona no msn: [email protected]
Aviso: ainda sou meio newba :riso: mas jaja aprendo os trukes e talz hihihi
Goldigo
Gangster
Respeito: 2330
Grana: $1,166,301
Moral: Super drogado
Gangster
Inteligencia
773
Carisma
495 Força
602
Resistencia
601
ta aew eu :P , atualmente no hospital por 2 carinhas ( 1 com 4k+ de resp e outro com 3k+) me bateram hehe saiu daki a 6h rl , mas to ai pruma guild.Quem quiser me botar na guild é so add ;)
eu:
orichalco
Ladrão
Respeito: 6775
Grana: $41,197,819
Moral: Normal
Ladrão
Inteligencia
1627
Carisma
1607
Força
1631
Resistencia
1619
isso pq eu gastei 80 milhoes em status! ^^,
tenho 40 fabricas de heroina.
@wondus lol
seus status devem ser uma merda x)
impressao minha ou o site ta off??
To com +-1530 de power,já assalto Museu Nacional e to precisando de gangue
Respeito: 1597
Inteligencia
2020
Carisma
846
Força
841
Resistencia
1306
To procurando gangue......tenho respeito 150......
Nick no jogo: AlKibone
Mandem msg's se quiserem eu na gangue e falem que são do TibiaBR
pra maioria do pessoal aki do forum eles jogam 4fun..Citação:
Postado originalmente por Maths
e ngm vai qere joga a serio um joog de maconhero!!!!!!!!
To com 13k+- de respeito, mais vo gasta 110kk em status entao vai abaxa pacas o resp..
nick:Kinalux
Citação:
Postado originalmente por Golden Spirit
huioheue
Eu quis dizer jogar sério eh num ficar fzendo gracinha no jogo, pq se 1 morrer, morre a gangue tda.. mas rlx
To com 1.7k d respeito, mas axo q ja vai dar reset daki uns dias neh? :wscared:
eu kiria saber como q compra tickets ??? fala q preciso pra entrar nas rave acho q eu entrei mtas vezes seguidas sei la....alguem tem uma gangue ae pra mim entra plz respeito soh 100 mas toh viciando começei faiz meia hora :D
Vc ganha Tickets a cada dia do jogo .. axo q sao uns 10 tickets