Se não me engano, o botão para organizar os Rookers em ordem decrescente de nível.Citação:
Postado originalmente por Kwah
HAUahuha eu também, mas eu respondo nie.Citação:
Postado originalmente por Oraphael
s=D|--<
Versão Imprimível
Se não me engano, o botão para organizar os Rookers em ordem decrescente de nível.Citação:
Postado originalmente por Kwah
HAUahuha eu também, mas eu respondo nie.Citação:
s=D|--<
Sim, eu vi isso, só traduzi o que eu acho que ele quis dizer... =o
Mas não vou tirar conclusões sendo que nem fui eu quem disse...
Btw...
http://www.rookstat.com/flags/BR.gif Adicionado. ;P
Posso dar uma sugestão? Mostrar ao lado de cada mundo na lista do Quem está online? O numéro de rookers acima do level 8.
s=D|--<
Parabéns Kwah por fazer isso das bandeirinhas, até final do ano acredito eu que vai ser raro os rookers não terem a bandeirinha ao lado de seu nome. :P
Desculpem, não sei se é culpa do cansaço, mas eu matutei aqui e realmente não entendi qual é das bandeirinhas... A minha não apareceu, e teve gente que nem botou a localização e já ta lá. Alguém explica o funcionamento? :P
Tambem sofri pra achar
http://www.rookstat.com/whereareyou.php
Mas tem um mine tutorial explicando
Gostei muito dessa das bandeirinhas, já coloquei a minha.
Acho meio improvavel, mas talvez alguem more em outro país mas é brasileiro, e as bandeirinhas pegam pelo IP do computador, certo? Como iram fazer?
Mac'
É só pedir para algum amigo brasileiro pegar o código e passar para o dono da conta, então ele mesmo coloca e o amigo só confirma depois.
=) gostei dessas banderinhas
parabeens veio, ja puis a minha lá
Kwah, quanto ao design... qualquer coisa simples seria bom.
Ex: Menu da esquerda:
RANKINGS:
- Nível
- Guildas
- Evoluções
- Fishing skill
- Fist fighting
[ RANKING DE MUNDOS ]
FERRAMENTAS:
- Quem está online.
- Onde você está?
Anakin: assim que eu terminar os updates desse mês de julho conserto esses detalhes de menu.
Mas, mudando para um assunto, talvez polêmico (??)
Acho que todos perceberam como essa praga de botters aumentou em rook. Acho que só as taxas de evolução não são mais suficientes para dar uma pista sobre isso. Bom, pensando nisso, entrei em contato com o Pskonejott para ver se ele autoriza o uso dos dados do site dele pelo RookStat. Ele ainda não respondeu, nem sei se ele vai responder ou autorizar, mas estou seriamente pensando em fazer um script que crie uma marca para o pessoal que tem problemas com o travesseiro.
O que vocês acham?
Aew Kwah, poe a bandeira lah no Ducent... ele nao tem mais acesso ao char...
Voce pretende fazer uns rank de paises??
Nice o rookstat evoluindo ;)
Daqui a pouo ele vira um Mine-Erig
Mostrando a xp que cada rooker faz por dia
shahshashhashas (Mas se desse seria rox)
Vlw por add a bandera lá ^^
Tá muito afudê, todo mundo bandeirado lá vai ficar lindo :D
E sobre a utilização das informações do Pskonejott, eu acho que isso deve ser feito com cautela.
Não devemos misturar uma pessoa que resolveu usar um fim-de-semana pra caçar adoidado com os botters. Isso é difícil...
Mas tu deve (ou não, não sei esiuhesiues) ter algo em mente já.
Gostei do ranking...
Mas o design tá deixando a desejar.
No sistema de busca ainda tá 'corporação'.
Por que as bandeirinhas têm nome em inglês? D:
Deixa em portugeiz mesmo!
Off: Drenilion mora na Argentina? :O
Clicado! ;D
s=D|--<
.
Ou então o site poderia identificar o país de origem no perfil da conta...
Só não lembro se o país é escolhido entre uma lista ou se é digitado pelo usuário, o que poderia causar problemas... :O
s=D|--<
RK? Recovery Key?
Não, eu quis dizer aqui:
Account Information
Real name: Marco Antônio
Sei lá se é isso que você chamou de RK, mas poderia ser um modo de verificar, como poucos têm isso, talvez poderia checar os que têm, se o país descrito bate com o do IP, senão ia só no IP mesmo.
s=D|--<
Edit: Abandonem a teoria, verifiquei aqui e é o usuário que digita essa informação... ¬¬"
Isso mesmo, Se o char nao tiver Recovery Key, pegar apenas pelo IP mesmo.
Oque Acha, Kwah?
Mac'
Bom pessoal,
Esse lance de RK não dá certo, e pensando bem no assunto eu fiz o esquema de IP para, apenas, desencorajar aqueles que querem bagunçar a coisa. É claro que surgem os "espíritos de porco" que burlam o sistema usando anonymizer, e na verdade nem precisa, dá para driblar mais fácil ainda... Eu poderia estudar uma maneira mais segura, usando java na máquina do cliente, conexão segura e etc., mas mesmo assim há sempre a possibilidade de um amigo de outro país fazer para você e isso só vai aguçar ainda mais a vontade dos que gostam de "crackear"....
Concluindo, acho que não vale a pena investir muito nisso, se ficar muito zoado é simples, sai do ar... pra que manter um negócio que ninguém confia? A adesão ainda é pequena, na maioria BR, vamos ver se pega mesmo ou não; se não pegar acho que vou tirar os rankings de países e manter só as bandeirinhas para quem quiser.
Quanto aos nomes dos países em inglês é que ainda não traduzi o banco de dados.
O que me mata é que tem certas pessoas que, por fazerem parte de um certo projeto, deveriam se portar direito... Mas não... insiste em manter uma bandeira da ARGENTINA lá. (Ainda te mato por isso Drenilion:cool:)
Tem outros dois fulanos aí que colocaram bandeiras da Alemanha <cof, cof> Voodoo e Siren<cof, cof>... fora outros que já vi.
Caso eles não mudem por bem... Seria possível mudar "à força" a bandeirinha deles?:rolleyes:
Zoar com o nome dos países está longe de ser uma exclusividade do RookStat...
~Ubi dubium ibi libertas
Bom,
Mudando um pouco de assunto, introduzi hoje marcas de insônia baseadas no site do Pskonejott, vamos ver a reação do pessoal ;)
Austin Vantage http://www.rookstat.com/insomniac.gif
Chamou minha atenção
Dia 25 do 07 de 2006 ele ficou 21h 45m
E no
Dia 26 do 07 de 2006 ele ficou 21h 15m
Se não for sharer, é um booter de marca maior
(Ou os 2)
Achei rules as carinha!! ^^
Mas acho que voce devia traduzir os criterios usados pelo Pskonejott pra botar as marcas...
ITALYhttp://www.rookstat.com/flags/IT.gif 1 Rooker| 0 Free| 0 Premium| -200 Experiência :eek:
Wizuto Fenev-39
Eita... ahuahuahauhauh
E que tal os países poderem ser organizados por ordem alfabética, número de rookers, frees, premiums e exp?
E ainda uma média de exp por player? :O
Gostei do negocinho da insônia, pode até levar a algumas falsas conclusões, mas serão casos raros de cafeína em excesso.
Austin VantageCitação:
Banished: until Aug 08 2007, 12:17:38 CEST because of using unofficial software to play
O Xaerook tá marcado como ínsone, mas no Pliokikloiijnet diz que ele ficou 45 e 35 minutos nos dois dias da semana... :O
s=D|--<