Sei lá, não consigo me atentar tanto a esse IV. Além de não entender direito como funciona, se for ficar procurando pokémon com IV perfeito pra fazer as coisas vou demorar milênios.
Versão Imprimível
Sei lá, não consigo me atentar tanto a esse IV. Além de não entender direito como funciona, se for ficar procurando pokémon com IV perfeito pra fazer as coisas vou demorar milênios.
Sinceramente não precisa se preocupar com isso agora, o IV realmente importa quando você quiser disputar e manter ginásios a um nível competitivo alto. Ou seja, a partir do level 25-30.
Não vale a pena, afinal você gastaria muito stardust pra deixar ele forte mesmo se o IV for altíssimo. O ideal é encontrar um com IV e CP alto de uma vez.
ta na hora de colocarem as batalhas pvp fora de ginásios, vai ficar muito mais divertido
Sinto q nunca vou passar do lvl 10.
Eu achava q era ruim morar longe do centro da cidade. Hj tenho certeza.
:(
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
O que tem de gente comprando cel novo só pra jogar não é brincadeira viu véi.. Pokémon movimentando o mercado. kkkkk
Pula pra 15:48 que o Leon explica direitinho os IV's!
Ta dificil pra mim também, 3 pokestop zuados e nenhum gym ta foda, escassez de pokebola desestimula mas irei me tornar um mestre pokemao.
Torcendo pra Niantic ler o email que mandei pedindo ao menos uma gym...
Tava vendo o https://pokeadvisor.com/ e olha as estatísticas:
Nego já ta level 36... Eu ainda to no 7,5.
http://image.prntscr.com/image/54687...5deb86a9f.jpeg
Das equipes a Mistyc tem ganhado em relação as batalhas de ginasio, ficando em segundo Valor e terceiro Instinct.
http://image.prntscr.com/image/cd1c8...77d842a90.jpeg http://image.prntscr.com/image/37374...99408b2d3.jpeg http://image.prntscr.com/image/6267c...f47059606.jpeg
E aqui um total de membros em cada equipe.
Btw, essa img aqui é ótima pra todos que já passaram do lvl 20 e querem os pokés mais fortes:
https://embed.gyazo.com/28dfb36c3443...9e41369203.jpg
Engraçado Mystic em primeiro no rank de gyms, todos os ginásios aqui estão desde o lançamento com cheaters do Mystic, quando alguém derruba os mesmos caras vão lá e pegam de novo..
Bom, pretendo hoje a noite depois de voltar da uni (quero capturar mais uns poké lá) usar o primeiro lucky egg.
Tenho 40 evoluções prontas para fazer, sendo que até agora nesses 5 dias de jogo não evolui nenhum poké:
x1 Bulbasaur (1k xp + bonus xp de primeiro bulbasaur evoluido)
x1 Eevee (1k xp + bonus)
x1 Goldeen (1k xp + bonus)
x1 Krabby (1k xp + bonus)
x2 Poliwag (2k xp + x1 bonus)
x10 Weedles (10k xp + x1 bonus)
x7 Rattata (7k xp + x1 bonus)
x17 Pidgeys (17k xp + x1 bonus)
Pelas minhas contas, deve dar quase 50k de exp.
Nisso uso esse primeiro lucky egg, o outro vou deixar pra usar muito adiante no game.
E cara, 0 pokéballs aqui, perdi Gastly e Ponyta por isso, preciso ir nas pokéstops abastecer, foda que só dropam mais potions e revives, pokébola que antes era sempre 3 ou 4 agora são 1 ou 2 :l
E sobre os ataques, quais eu sei que são bons ou não?
@Darkon
Vo fazer a parada dos lucky egg essa semana também, mas só com weedle, pidgey e caterpie. Não aguento ficar sem evoluir os outros... Mas quero juntar pelo menos uns 40 somando os 3 pra evoluir.
https://gfycat.com/impoliteFilthyKite
Alguém dê um prêmio pra esse cara, parece de verdade. =O
o esquema então é ter 40 pokes pra evoluir, independente de quais sejam?
em ql lv é uma fazer isso? 12~20 mesmo?
Do meu ponto de vista, e o que eu estou fazendo desde que comecei o game, é pegar pokémons pelas candies / evoluções. Chegando no level 10~11, você vai ganhar lucky egg como recompensa de level e deve ter pokémons o suficiente para evoluir 40~70 pokémons durante os 30 minutos do Lucky Egg.
Daí evolui tudo e ganha uma porrada de exp (50k de exp ~ 70k de exp).
No caso tem que ver quais pokés vale a pena.
O pidgey que só precisa de 12 candies e aparece direto no jogo é ótimo pra ganhar exp evoluindo, já que qualquer evolução no game rende 500 exp (1k exp com lucky egg ativo).
QQ duvida só tu dar uma pesquisada aí na net que tem mto artigo sobre isso.
Descobri um site que mostra exatamente onde estão os pokemons e quanto tempo eles ainda vão durar no local. Tô só indo atrás dos que ainda não tenho na dex
https://s10.postimg.org/5buaa3fa1/IMG_0030.png
AI MEU CORAZAUM, é fraco mas até fiquei tremendo quando eu vi, lol.
GGWP, melhor game.
- - - Atualizado - - -
Acabou de sair uma atualização, o Nearby está BEM diferente e se chama sighting (VISÃO???).
Consertaram o bug da EXP das pokebolas também.
NOVIDADES
- Added a dialog to remind Trainers that they should not play while traveling above a certain speed; Trainers will have to indicate they aren’t the driver
- Fixed a bug that prevented ”Nice,” ”Great,” and “Excellent” Poké Ball throws from awarding the appropriate XP bonuses
- Enabled the ability for Trainers to change their nickname one time, so please choose your new nickname wisely
- Resolved issues with the battery saver mode on iOS and re-enabled the feature
- Other fixes
o meu mostrador de pokemons próximos está bugado. Fica aparecendo que tem vários pokemons por perto mas não aparece nenhum, e mesmo quando eu ando pra longe continua a mostrar os mesmos pokemons.
Alguém está tendo esse problema também?
Alguém sabe algum site pra baixar o APK da ultima versão? (sem virus)
Parque do Ibirapuera é apelação total, tem uns 30 pokestops juntos
@BlackHearth
Sempre quando lançar vai nesse site aqui que é atualizado em tempo real (é pego direto do próprio google play):
http://www.apkmirror.com/apk/niantic...-apk-download/
@Flashbek
Acabou de sair no twitter: http://pokemongolive.com/en/post/update-080816/
Trainers, Pokémon GO has been updated to version 0.33.0 for Android and 1.3.0 for iOS.
Trainers,
Pokémon GO has been updated to version 0.33.0 for Android and 1.3.0 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.
- Added a dialog to remind Trainers that they should not play while traveling above a certain speed. Trainers must confirm they are not driving in order to continue playing.
- Made improvements to the accuracy of a curveball throw
- Fixed a bug that prevented ”Nice,” ”Great,” and “Excellent” Poké Ball throws from awarding the appropriate XP bonuses.
- Fixed achievements showing incorrect Medal icons.
- Enabled the ability for Trainers to change their nickname one time. Please choose your new nickname wisely.
- Resolved issues with the battery saver mode on iOS and re-enabled the feature.
- Added visuals of Team Leaders Candela, Blanche, and Spark.
- We’re currently testing a variation of the “Nearby Pokémon” feature with a subset of users. During this period you may see some variation in the nearby Pokémon UI.
- Minor text fixes
We hope you enjoy this new version and please share your feedback!
The Pokémon GO team
__
EDITED
Peguei no reddit:
Citação:
I did some testing with the new Sighting (Nearby Replacement) and found some things out with it.
- It scans the area around you roughly every ~15 ~10 seconds (EDIT: Did more testing this is closer to 10 seconds)
- Any new pokemon that spawn on this scan will be added to the sightings list.
- If a pokemon despawns it will be removed from the sightings list.
- If you move too far away from a pokemon it will be removed from the sightings list.
- Any pokemon that you move within 700 ft (200 m) of on this scan will be added to the sightings list. (EDIT IN: this was already known but I figured I would make sure it was added in as the counterpart to 4.)
On number 4 I found this distance to be around ~700 feet (~200 meters) (which is what I believe the 3 step max use to be).
Citação:
Can confirm this, updates perfectly and you can narrow down search ALOT better now. Just found a hitmonchan after 5-6mins of narrowing down the search. Seems to be good at keeping the closest ones at the start of the list also after further testing. Great update.Looks like the first promising stage of bringing back the tracker
Update: Using other pokemon you find in the list as a distance/reference for finding the one you want works very well.
Update 2: lured pokemon dont show on the sighting list and also It seem some/all multiples of the same pokemon do not show. [i.e. 3 weedles close wont show 3 different sightings] Very busy areas of natural spawns i find are confusing to navigate from due to this. Things to keep in mind.
Its now fun to find pokemon again :)
Update 3: Seems new updating of the list is stressing servers a little, getting long load times now and struggling to sign back in. Will check in again later, Good luck all.
Os caras que fazem DataMine encontram dentro dos arquivos:
Alguém lvl 15, 20+ confirma ae se ainda está muito difícil de capturar, talvez tenha sido corrigido junto com o throw EXP.Citação:
- "Tracked_Pokemon_Found" = "You found the Pokémon you were tracking.";
- "Tracked_Pokemon_Lost" = "The Pokémon you were tracking is gone.";
- new evolve animation
Pelos testes que eu fiz, ele realmente está "despawnando" corretamente a cada refresh, antigamente ás vezes eu tinha que fechar/abrir de novo pra atualizar corrente os pokes do nearby.
Server ta off?
@edit
Esquece, foi aqui.
Se eu fico de um lado da casa aparece uma Clefairy, se em fico do outro lado não aparece e atualiza rapidamente a cada refresh de 10~ segundos. Está super mais preciso agora, talvez diminuíram o range também, porque eu e meu primo que mora aqui perto não estamos vendo os mesmos pokémons.
Vou já evoluir 47 pokés no lucky egg, postarei os resultados hue
Bom, o CP é o basico, quanto maior melhor, mas tem os outros 2 ataques basicos um rapido e um que precisa de recarga, esse ai tu compara de acordo dps e dano, por isso o Dragonite ta sendo um dos mais op.
PQP que susto pareceu muito real parabéns pro cara!
Se for isso mesmo então que otimo! Porque tava um saco procurar antes, era realmente na cagada, espero que o pokevision volte...
Edited: Abri aqui e realmente ta mais preciso, olha a ordem:
Agora tem que testar mais!
Alcancei a marca de 50 pokemons diferentes na pokedex :D
Sei que não é muito mas pra um cara que joga apenas no caminho de casa pro trabalho tá bom até, haeuheauahe
Tô com uns 200 pidgey candies e mais um monte de outros, de outros pokes. Acho que até sexta vou usar um dos lucky eggs pra rushar exp.
Evolui cerca de 48~50 pokémons nos 30 minutos. Ainda sobrou 2 minutos.
Fui do level 12 para o level 16.
Meu poké mais forte agora é um Vaporeon, tinha um Eevee com um cp decente e evoluiu pra Vaporeon com 650 de CP. Não coloquei nome de Rainer nem nada, fui na sorte =p
Outros pokés são aquaticos, pois a praça onde eu jogo é perto de um rio, e lá dá mais é aquatico. Tenho uma Starmie com 600 CP, um Kingler, um Seadra, um Seaking... Treinador aquatico =o
Ah, é um SACO evoluir pidgeys, weedles e caterpies .-.
DICA: eu ainda fiquei com candies para evoluir mais pidgeys (ao evoluir o pokémon vc ganha candie também, nem sabia disso) e não pude evoluir porque não tinha mais pidgey pra evoluir pois n sabia que ganhava candie x_x
RIP POKEBALLS, se no lvl 12 grande parte dos poké já recusava a pokébola imagina agora no 16.
BTW saiu novo update do game, baixar amanhã isso.
Eu estou juntando candies para evoluir meus pokemons fim de semana que vem. Já tenho candies para 22 evoluções, sábado e domingo que vem pretendo caçar para no final do domingo usar o lucky egg.
As pokebolas estão começando a ser um problema para mim. Saí hoje dar uma volta com o cachorro e não pude pegar um Eevee e uma Staryu por falta de pokebolas. Pelo menos consegui pegar um zubat com o que tinha sobrando (tive que usar 3 para conseguir capturar).
Hoje apareceu um magmar e eu não tinha nenhuma pokebola. Fiquei tao puto que resolvi comprar 200 pokebolas com grana rl... (AGORA APAREÇA, MAGMAR MALDITO!)
Vou tentar farmar pokebola em pokestop no próximo finde.
Se eu tiver baixado por apk o meu PokemonGo,ele n vai atualizar automatico e vou ter q baixar ele dnv?
Vcs estão falando de atualização,e aqui continua entrando normal,sem precisar baixar,mas creio q fico sem a nvdds tbm.
Vocês reclamam porque ainda não leram meu caso... depois de um dia de caçada, resolvo sentar na cama para verificar os ganhos e o celular treme. Vou ver, era um Golbat. Gastei 36 fucking pokébolas para pegar esse lazarento e as bolas sequer conseguiam alcançá-lo... tentei de tudo: arremessar no círculo, rápido, lento, longo, curto, curva, com efeito e acabei perdendo tudo com esse desgraçado. Mas agora eu já aprendi: gastar no máximo 10 pokébolas se o pokémon prestar. Se não prestar 5 já são mais que suficientes.
Mas o jogo sempre me deixa com um pé atrás porque vivemos em um país de terceiro mundo, onde jogar Pokémon GO aumenta exponencialmente os riscos de ter seu gadget roubado. E os bandidos já estão ligados nisso... eles sabem onde são as pokéstops, com certeza ficam ali só esperando dar o bote. Mas o mais bizarro de tudo é lure em plena meia noite na estação de mêtro... TRAP, sim, ou é claro? Nunca que eu ia ter coragem de sair de casa meia noite e muito menos de descer o metrô atrás de uma lure, no mínimo, suspeita.
Pokémon GO é melhor quando se joga em grupo porque inibe possíveis roubos. O problema é que o pessoal que eu conheci jogando Pokémon GO está na faixa dos 15~20 anos, e eu já sou um marmanjo quase beijando a casa dos 30 (o que não me desabona pois até meu chefe joga Pokémon GO, kkk). Acho que os caras ficam intimidados e tals... E isso é foda pois queria formar uma turma para jogar a noite, nem que seja na base de lure e incense no parquinho da quadra.
Me sinto um tanto quanto deslocado, pois todos que conheci ainda são adolescentes. Isso meio que desanima, jogar sozinho é muito frustrante.