Citação:
Postado originalmente por Shadow Man
uma alma viva conseguiu percebe oki eu disse
auhahuahu
a vida dos pally so vai melhora
e continuo afirmando a cip ke ve mais eh sharer
Versão Imprimível
Citação:
uma alma viva conseguiu percebe oki eu disse
auhahuahu
a vida dos pally so vai melhora
e continuo afirmando a cip ke ve mais eh sharer
Esse negocio das minhoca ate vai. A das spear o unico problema eh q pally nao trena mais (c caso quebra mto facil). Agora essa dos ponto d alma (q to tentando intede e ate agora nao consegui comeh q alguem pod c tao intil d inventa um troço desses) e anti lurer vai estraga o tibia.
Pow eu so pally qaunto vem 2 bixo pra vc mata no distance nao pra fik fazendo voltinho ao redor das coisa tem q corre ate onde da ai derrepente pimba ele some ¬¬ beleza. E vai perde toda a emoçao ainda hj peguei um fe lurado em folda como eu ja conhecia o mapa e os caminho d folda deu pra escapa agora qq noob eh soh sai correndo q pimba desaparece ¬¬ otemo.
Querem acaba cos lurer e fazem invasao d bixo e otras porr* qual a diferença ¬¬. Vende magia em npc td bem mais c eles vende uh quem vai quere c druida ? Ah mais ai bota preço alto. E quem compra c fod* pq os druida vao mete a faca sem dó vai lota d druida do mesmo jeito ta certo sem macro mais meu deus quem usa macro sabe q nao tem mto futuro risco d c haked e coisas mais. Agora esse negocio d "pontos d alma" c isso ai entra em funcionamento mesmo nao vai c nem pally q vai c ferra nem kina q vai ganha vantajem vai fud* com o tibia duma veis. Mais faze oq eh sente e espera pra v no q da como disseram q eu li era bem mais facil faze um client com hackshield e otras coisa doq mexe desse jeito no jogo. por inquanto soh isso.
Verdade. Tipo, vamos ver como vão ficar. E concordo com vc com a parte do lurer , principalmente pra non-pvp.Citação:
Postado originalmente por Miguel*Miguelito Anedotas
agora cum essa coisinha du "Rope" vc ja pode ropar os spear na paz ^^ mesmu sem ser premmy (Queru meu dinheiro d volta :P)Citação:
Postado originalmente por RicOZ
Ai ai aiCitação:
Postado originalmente por guri druit
Qual o maior Lvl do Tibia?
UM SORCERER?
Ah sim, É UM SORCERER...¬¬
Você caça Rot no começo e depois tira 1000 do Demon com 1 Runa...
^^"
entendeu onde eu quero chegar? toda vocação tem sua diversão, chegando antes ou depois, todas são boas.
Bom, ir caçar você não é obrigado, mas se quiser quiser pegar level, acho que tem que caçar né? imagina quandos Soul Points você ganha caçando Demons como o Cachero caça, por exemplo, é PROPORCIONAL ao número de runas que ele gastará pro próximo level.
Tudo se encaixa e é perfeito pra evitar cheat, só vocês que não querem enxergar.
Aff o q era pra ser o melhor update vai se tornar o pior lol?
o que eu axo rox nu tibia sao as cosias que acotnecem nos mundos como guerras e traps
eu axo mor maneiro e "criativo"
tipow e pra mim q so pally?
vo ta la caçando rot de spear e ela quebra
l o l?<.<
eu ja sei onde vc ker chegar mas EU TO MEIO RETIRE como muitus os outros e NOS vamos ser obrigados a caçar "obrigados a jogar tibia ¬¬" pra pode fazer rune??? E VC ENTENDE onde eu queru chegar???Citação:
Postado originalmente por Felippe
Post Original de Shadow ManCitação:
Postado originalmente por Serial Kinder
Enquanto os kina ta se matando pra compra uh que vai se bem escaça ( ou paga caro no npc ) , os pally compram seus bolts , usam vita e bora guards ou bixos que da pra caça correndo na boa sem muto dano.Portanto acho que vai fica ruim pra kina tmb...
esse cara tem problema pally tb usam uh e usam alem de UH Bolt e vc axa bolt baratim??? E SIM 300 GP 100 BOLT BARATIM, 1 bp de bolt dura so 2 horas OU - entao pally gasta muitu em bolt.
Essa parada d SP (Soul Points) ... serah q vai ser gasto soh pra fazer runa ou pra klkr tipo d magia? respondam plz...
E tipo assim...em jogos como Line Age existe o SP.. mas vc soh o usa para adquirir a magia =/... acho bem tosko ter q fikar torrando SP fazendo runa.. bem tosko mesmo
Update sux..
LoL
1º foi as Skulls..
agora issu...
Os caras acabaram com aquele antigo jogo de RPG que era legal... xS
simplismente uma MERDA
o certo era volta td ao começo :P ai assim seria legal
Pqp sacanagen da cip fudeu a vida dos palyys e dos magos...ao inves de melhora a diverçao taun e estragando o tibia...
~HAil Loss Noobs~
"Tø®¢EÐØ®"
outra coisa , a cip eh a favor do power game sabiam?
ter q caçar rpa fazer runas
vc eh obrigado a caçar
bye bye roleplay
foi bom te conhecer ¬.¬
Pelo que entendi vai ser só ora faze runa, magias normais não precisa, mas anted d dize q o uptade e tosko jogue e veja c não gosta num jogue.Citação:
Postado originalmente por Kamosow
tomara q seja so em runes pq se nao vou ser obrigado a caçar rotworns pra dps ir caçar dragggy (SOLO) pq ja viu um draggy me da uma fire wave eu falui EXURA VITA!!!! e ta escritu la "Vc nao tem Soul Points Suficiente" ai dps outru Fire wave Ai vem o Tal du deitadu(You Dead) :/ ai paro de fez cum tibiaCitação:
Postado originalmente por Kamosow
Cara Cipsoft tenhua uma cosia a dizer...
VAI PRA P*TA Q TI PARIU !!!!!!!!!!!!!!!!! mais oq vcvs estão fazendo acabando com tibia?
agora f*deu de vez, akeles premiun accounts cheiu dos K, naum vão comprar mais bp de nois entaum cabo o dinhero, otra cabo rune maker vamu te q caça masi q merd*,Tibia simplesmente vai vira o Brasil, muitos com bastantes gps e outros mendigando, naum gostei nada, eu vo fala eu uso cheta masi eh 1 soh, q eh da luz total, masi se for por issu eu paro de usa, se o Tibiabr fizesse um movimento, com q tds deletassem cheats do pcs, eu seria o 1º, por favor naaaaaaaaaaaum, eu concordo em alguams coisas tipo em lurer,masi issu vai se muito ruim,
to fladno se eu num consrgui dinhero vo para de joga
DESCULPA O PALAVRIADO TO P. DA VIDA MSM
+ e se nao for proporcional?????? espero q seja cara espero mesmo
pq eu so mage e naum quero me ferrar
+ axo q nao vai piorar nao creio q ira soh melhorar
cara as skulls ate q num forao muitu ruins pros q nao gostam muitu de matar como eu mas as vezes tem um noob la (FDP) q atrapalha tudu ai eu matu diretu e como meu serve num tem essas coisas de skull tem q ser pker entao num tive muitu problemaCitação:
Postado originalmente por Alex
OLha eu axo q esses updates estão meiu ruins pois de onde os druids e sorcers vaun faze runa e lucra os seus GP's?..Tibia vai vira uma rotina i ñ um jogo, isto de comprar runas em NPC é um absurdo vai parece OTserv, tibia eh pra ser jogado sem trapaças mas tb n precisaun straga o jogo botando runa pra vende i botando ptos de alma, eu discordo plenament com isto qm vai c dar bm soh vai ser kina? i u resto q c f***? :confused:
Rapaiz... tem muita coisa massa no update, mas esse esquema de mata mostro pra poder fazer runa axo q naum ta legal, tipo, to afim de fik parado runando e naum to afim de caça ai naum vou poder runa =\. E esse negocio de quebra as armas de treino pra paly tbm axei ruim, agora paly pra treina vai ter q gasta grana pra fik comprando lança, isso ta errado =(
PS: Melhor coisa do update é a nova cidade e os novos monstros!! ^^
Post original de Guri Druit
esse cara tem problema pally tb usam uh e usam alem de UH Bolt e vc axa bolt baratim??? E SIM 300 GP 100 BOLT BARATIM, 1 bp de bolt dura so 2 horas OU - entao pally gasta muitu em bolt.[/QUOTE]
>>> é por isso que eu to dizendo no post anterior pra pally que vai guard ou otros bixos que de pra corre sem toma muito dano naum vai gasta quase uh por causa do vita.
todo mundo sabe que se o pally leva 1 bp de bolts nos guard sai com loot de la pra paga 2 ou 3 bp de bolt depois.
**talvez a sua falta de idade naum te dexe ve isso ou tu nunca te ido caça.
Update rox XD
No cheater, no trap... Seis tem q ve pelo otro lado né? Mundo non pvp tem lurer pra tudo quanto eh lado, agora vai ficar muitooooooo melhor
Gostei, a CIP ta melhorando d+
VlW
Assim oh mano sem kere discuti mais axo q vc esta errado, imagina as lojas d NPC vaun tar lotadas! Dwarf cav intaun, vai lota tdu!!Citação:
Postado originalmente por Warwick
Tibia eh un jogo eu repido dnovo eh un jogo pra c jogado i n pra vira uma rtina..A cip strago totalment com esse update, va\i lota tdu msmu vai vira power abuse atraz d power abuse...pois sorcers lvl 40 vaun ta matando rot intaun c vc matar rot certo q t matarão, eu n apoio este update in termos desse negociu d runa i tal vai c soh pra gasta, imagina sorcers i druid n vaun lucra nda!, de repent as magias in NPC poderaun custar 100 GP cada runa d UH intaun vai ser 2K uma bp intaun u druid teraun q vender bp d UH por 1K e elis n vaun tr u q fazer alem d cria un pally ou un knght!..
O jogo vai perde a diversão sem poder lurar vai perde a diversão sein poder trapar?Citação:
Postado originalmente por Master Churk
Vc qdu for lvl 80 un dia vc vai kerer lurar tb..
¬¬
Novas cidades rllz!
Galera nao to querendo me gabar mesmo porque qualquer um podia ter feito isso, mas nunca imaginei que esse topic chegaria a 60 paginas OMG =o
Vamos ultrapassar o "Um passo em direcao ao TH" l0l
krl si eu fosse du teu mundo eu ti huntava..Citação:
Postado originalmente por Master Churk
si pa ainda tenhu a acc du ultimus intao olha la as merda q tu fala
>>> é por isso que eu to dizendo no post anterior pra pally que vai guard ou otros bixos que de pra corre sem toma muito dano naum vai gasta quase uh por causa do vita.Citação:
todo mundo sabe que se o pally leva 1 bp de bolts nos guard sai com loot de la pra paga 2 ou 3 bp de bolt depois.
**talvez a sua falta de idade naum te dexe ve isso ou tu nunca te ido caça.[/QUOTE]
affe tu ta sendu muitu... eu ja joguei num pally de lvl 50 skills 86/70 ja joguei num kina skills 85/85 lvl 45 ja joguei em druid agora to nu sorcere e ja caçei guard pra caramba se vc ker saber e eu ja vi meu amigo de lvl 68 skills 91/75 caçar guard e so o guard chegar nele q ele toma 90 + pq onde eu caço tem muitus talvez c nunga foi la ne :/ tanto como ele e eu usamos muitu uh como eu sou druid usu exura sio entao entao c ja viu kina caçandu guard??? axu q nunga ne :/ nas cavs q eu caço e estreitu e tem muitu guard cum skills 85/85 gastu um uh por uns 5 - 8 guard cum os equips "pally leva 1 bp de bolts nos guard sai com loot de la pra paga 2 ou 3 bp de bolt depois." <<<< vc tem problema mesmo 1 bp caça em volta de 2 horas entao eu ja levei muitas hmm pra la e ate hj o loot maximu de 3 horas de hunt foi de apenas 6k 1 bp tem 20 lugares kada 100 bolt = 300 gp vamos supor q o pally caçou 3 horas cum 1 bp <<<< esse pally e MUITU bom caçou 3 horas e num gastou nem se ker 1 exura sio ou 1 uh issu eu duvidu. KINA caça 3 horas so gasta uh entao se ele tiver bons skills e bons equips vai gastar 1 bp de uh por 3 horas resumindu vai ganhar bem + q o pally e druid
porra , d q vcs tao reclamando o update ta uma blz xD
eu pensei nessa d pontos d "soul" q ia piorar a economia(ja eh dificil compra runas, e vai piorar?) mas se a cip fizer esse eskema d compra runas no npc vai ficar mto bom msm , num vai ter q fica correndo o dia td pra compra runas, isso vai beneficiar os mages pallys e kinas...
essa da spear foi uma cagada da cip msm :yelrotflm
tb n curti lolllllllllllll
Tibia vai ficar uma droga, como seria bom voltar a versao 6.*...
Citação:
¬¬ pelo menos eu revelo a idade e vc tem quantos anos?? 3?? num fale o q vc nao sabe ¬¬ eu jogu deste du 7,1 vc tb joga deste du 7,1 entao ja deveria estar num nivel bem superior ao meu ne? pq eu fiko caçandu COM meus amigos mas tem sempre uma hora q enjoua entao eu axu q c nunga foi a uma caverna de altu nivel onde ha muitus guards c deve ter caçadu so dragoes e talz ne
Ah nao, eu nao li isso, vou poder comprar uhs em NPC? CIP te fode seu filha da puta arrombada ,,l,, eu to runando a meses, to cheio de uh e daqui a pouco vou poder falar pro npc: hi 20 ultimate healing rune yes bye? q seja o preço que for cip te fode filha da puta, só queria a confirmaçao dele, pq caso seja barato eu vo vende todas minhas uhs rapido pra alguem pra nao sair no preju.
O resto rox, queria saber como achar minhocas, os paladinos mais fodidos impossivel, o de runas achei legal, isso vai empurrar meu UH maker (no MC) pras rot caves uhul!
relembrando meu velho avatar: Cip Soft, fudendo con vc!
ALguem ae jah viu a crip q tem no mount sternum q tah escrito: You see a crip, it's write: Here rests the roleplay of tibia. (tah escrito algo assim). Isso ker dizer, vc vê uma tumba... estah escrito: Aki descansa o roleplay d tibia!
Isso realmente existe... e agora vai fikar mais real ainda ;/ bb role play... jogo cada vez mais capitalista
E otra... manobra rox da cipsoft... TENHA UMA CASA Q VC N PRECISA D CAÇAR PRA PEGAR SP!! (soul points)!! isso.. vamu encher a bunda deles d dinhero comprando P.A.... u.u aff.. to revoltado
aff, q sux, Minhoca PQP, Pally qbra spear pra mim tantu faiz, mas porra eu adorava lura GS :rolleyes: buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
agora to mais calmo, tipo eh sim importante a cip se preocupá com issu mais num precisava se taum violenta e drastica cabando com td, em vez deles fazerem um codigo anti cheater ele num saum alemães nerds?, e otra em vez de atrais players eles estão eh expantando, pq naum melhoram o grafico uam coisa pedida desde q tibia nem existia???? se vcs concordam comigo vamu faze o seguinte depois do update ninguem loga vamu fali a cip ateh eles se tocarem e desfazer essas merdas pq se num fosse os br tibia tava falido qm ta cumigo coloka (XD F.Cip) num fim do nick
Revolução!!!
Pensa cumigo oh ...
1º Sem poder fazer trap ... qual a graça de uma war ?
2º Comprando runes em npc... Imagina como os kra vao upar rapido pa kralho?
I qual vai ser a graça disso? ta sem uh vai la i compra.. desse geito tibia ta perdendo MTOO a graça de jogar ..
3º Pra que tirar a porra dos lurers? qual a graça agora? so morre pra lurers kem eh noob.. i noob fodasse.. noob quase sempre eh free acc... ou seja... n da mto lucro pra cipsoft ...
Acho RIDICULO essas 3 coiass ... com isso ae pode ter certeza ... mto neguin vai parar de jogar ...
se ta esperando update pra uma coisa lgl pra estimular vc ... i ve uma noticia desanimadora dessa -.-
Ty cip por fazer essa grande merda -.-
PIOR UPDATE!!!!
Sei que o texto está grande, mas leiam, e me entendam...
por quê?
porque simplesmente tiraram toda a graça de tibia
TRAPS: Toda a engenhosidade da batalha, antes havia inúmeras maneiras de se fazer emboscadas, podendo ganhar uma batalha pela inteligência, e não simplesmente pela força, tirando isso, eles estão tirando os pontos fortes do jogo...
LURER: Nossa, quem mais acha completamente surreal, que algo simplesmente desapareça depois de alguem tempo te seguindo? Embora eu odeie quando acho uma Giant Spider lurada, eu não estou jogando o jogo pra ter 100% de segurança, são esses eventos que tornam as coisas mais emocionantes, mais perigosas, o caos, a destruição, é o que da a emoção de se jogar...
SOULPOINTS: AFFFEEEEE.... que coisa ridícula.... quem foi o idiota que pensou nisso??? Nos forçar a pegar experiência quando estamos querendo simplesmente sentar do lado de rio e ter uma longa conversa com um amigo?
SISTEMA DE RUNAS: Agora é oficial, Druidas extintos... Caminhando do jeito que está, onde simplesmente todos pensam em level e poder, quem que vai ficar parado por 2 horas gritando ''BUY BP OF UH'' enquanto nesse tempo ele poderia conseguir o dinheiro para comprá-las nos shops e ainda por cima estarem ganhando experiência?
Alguns vem e dizem ''UH MAKERS ACABAM COM A ECONOMIA'' ah é, sério???? E lojas que vendem runas vão simplesmente ajudar muito né?
CONCLUSÃO: Acho que as pessoas deveriam tomar mais conta do seu próprio umbigo... se o outro usa Cheats, fod*-s* ele, ele que está correndo o risco de ser hackeado... Está invejando ele? então use-o também.... parem de se preocupar com as porcarias dos lvls e se atenham mais a magia q é (ou um dia foi) o Tibia, um dos únicos MMORPGS em que as pessoas realmente se interagem, se as coisas continuarem indo desse jeito, no final serão apenas bonecos fazendo "poofs" e não o jogo em que (pelo menos para mim) era lembrado por sua jogalibidade...
Depois de 3 anos jogando tíbia, não tenho dúvidas em dizer que esse update realmente acabou com o que o Tibia tinha de RPG e não só eu como milhares de outros jogadores estão sentindo o quanto tibia regrediu...
Ps: não sou cheater, trapper, ou lurer... e tmb ainda não me conformei com o sistema de skulls...
Ps2: Alguma alma caridosa poderia traduzir isso para mim e mandar no meu e-mail ''[email protected]'' é que o texto ficou grande demais, e não tenho nenhum programa de tradutor... gostaria de postar isso no site oficial do tibia, desde ja obrigado
:/ agora num vo + poder matar coisa luradu :/ eu amu matar coisa luradu :/ uma amiga minha ja axou numa GS luradu Knight Legs ;/Citação:
Postado originalmente por Sheen
Otra coisa toska eh essa parada dos lurers... =/ apesar d ser tosko isso.. tals.. mas vai tirar totalmente a realidade da parada.. pensa comigo.. n tem sentido nenhum.. toskissimo isso.. aff.. to kada vez mais revoltado na moral :mad:
koehhhhh!!!!
Po axei isso td um grande desperdicio... a CIP poderia aproveitar esse UPDATE pra fazer algo mttttttttttttttt melhor
Bem... sobre a quebra das spears eu axei mtttt escrota...
uma modificaçao mttttt boa seria ter um certo tipo de duraçao das armas, e a medida q forem usadas, elas sofram desgastes, como a perda do corte das espadas, ow da ponta das spears, tendo assim q serem reparadas e nao destruidas.
Ja a parada das minhocas... axo q o msm tipo de "duraçao" das armas poderia ser aplicada nas fishing rod, assim com um certo numero de minhocas vc podera recuperar a "duraçao" da rod.
sobre o Soul Point... bem... a CIP ker MESMO q vc seja PA e durma trank numa cama confortavel.
bemmmmm... + entre nos... CIP q se foda!!!! deixa do jeito q ta!!! (n ta bom.... + ta menos ruim)
vem treina em non-pvp vem, vem ver como eh bom, grande merda lvl 70 com skills 100/90(se for verdade neh. provar as vezes eh bom) e tem amisCitação:
Postado originalmente por guri druit
n sou homem, sou mulher, entao olha oq vc fala.