Não, cara. O mijão não vai ganhar.
Versão Imprimível
Entendo. Mas essas fakes tiro curto estavam no auge lá pelo início do ano, por causa do FB TBR, mas agora pararam. E sei lá, não acho que sejam dignas de tamanho reconhecimento porque, convenhamos, eram super simples. D:
Contudo, estou indiferente. Só minha opinião.
No caso, eram fakes piadas relacionadas ao Tibia.
Além disso, no próprio Joinha 2012 tem a categoria "Faker Prassa"... O que acredito que poderia originar a categoria "Fake Prassa", assim como temos "Melhor HQ" e "Melhor HQer".
Mas fica aí em aberto para discussão.
/\ Por mim.....
Adcionar uma categoria no Joinha é tão simples e fácil.........
Não tem muito o que pensar..... É só por ._.
Não é fake, é só texto mesmo, saca? Escreve e pá pá pá
Joinha só sai no fim do ano mesmo...
Lembre-se disso até lá Flash...
E o argumento do "Faker Prassa" fez sentido...
Pode chamar de "Melhor Tirinha"..... Acho que nem vão confundir com HQ....
Acho.......
Mas por amor de Deus façam umas nomeações porque tenho a certeza que 50% não participa porque não se lembram de 90% das fakes.. Nomeações não limitadoras.
Sobre indicações, não precisa ser assim, indicações, tipo, fakes que os juízes escolheram e estão dando mais probabilidade de vencer, mas sim fakes que atingiram certo nível.
Pense assim, Flash, Gif, e Séries, podem ser contadas na mão, poderíamos simplesmente colocar todas que estão concorrendo.
No caso de HQ, acho que todo faker que fez uma fake com nota maior que 8 esse ano deveria ganhar um lugar na indicação de melhor faker, e o direito a escolher três fakes suas para colocar na indicação de melhor fake.
Mas eu acho que tudo isso é detalhe se comparado ao que é para mim, o maior erro de organização do joinha:
A ordem de voto ser Melhor Fake > Melhor Gifer,HQer,Flasher > Melhor HQ,GIF,FLASH, SÉRIE.
Considerando que o pessoal só vai lembrar das coisas quando vai votar, seria melhor inverter essa ordem, tipo Melhor HQ > Melhor Fake > Melhor HQer > Melhor Faker.
Uhm, quando eu fizer o voto do esquenta pro joinha, eu acho que vai dar para entender um pouco melhor o que eu to falando.
Concordo com o Artesão da esponja hue
Acho que o joinha deveria ser repensado em todo o seu conteúdo, sinceramente, inclusive essa categoria de "fake piada".
De fato, eu sou contra esse tipo de categoria, eu simplesmente acho que é tão fácil fazer fake com piada incluída, que só uma piada que nunca foi ouvida antes teria o poder de se sobressair sobre as outras. Caso contrário, é tudo igual ._.
[]'s
Categoria de faker piada ou fake mais engraçada eu sou contra.
Categoria de faker mais engraçado/prassa eu sou a favor. Já que tem faker que não é tipo, tão cheio dos efeitos, inovações ou movimentos, mas sim engraçado e bem humorado (Janick vem na minha cabeça)
O Flash é a favor de uma categoria "Faker que apoia uso de lifebars". :a
Poderiam incluir tambem uma categoria "Faker que você acharia digno do posto de modera tirando o CJean".[/cjfeelings]
Categoria faker que menos fez fakes, pro Janick ganhar uma fácil :D:D:D:D:D
Só pra deixar todos alegres (ou não:)
Consegui um PC! < Link para a minha área de trabalho.
Então, acho que em pouco tempo eu volto a fazer fakes, me aguardem!
[]'s
Categoria com um concorrentesó não vale. Quanto a sua segunda sugestão...
CADÊ O FEEDBACK DO CENSO 2013???
Categorias quantitativas não valem... Não para o Joinha. Qualitativa sim. Mas saquei sua zoeira e sei que tu sabe disso.
---
Aaah Joinha... Só de ter sido o segundo colocado na categoria "Melhor GIFer" no mesmo ano que o charmilian lançou o ex-wild virgem... Preciso de mais nada *-*
E eu hahaha.
LIFEBARSSSSSSSSSSS
Vocês só falam isso para eu não ganhar prêmio nenhum AHAHAH
E acho mais justo a categoria "Melhor fake com lifebar" AHAHHAHAHAHA
Por que diachos vocês pensam que quando eu sugiro uma categoria é porque eu quero ganhar?
Mas ainda vou aparecer até o fim do ano com uma mega fake, rs
Se você considera uma fake de 100 quadros gigante, uma mega fake deve ser fake de 1Q
#rodinhadebullying'aoflashbek
Eu não considero fake de 100 quadros gigante.
A minha net considera.
Lol cara, sua net não é banda larga? a minha é o pacote mais barato do speedy e vai de boa... sério, que loucura, sua net tem que ser muito lerda para ter problema com fake de 100 quadros.
Uma pena, por que eu realmente queria que você lesse Hellmann's, mas se 100 quadros é muito, 800 quadros deve ser tipo...
Eu vou ver. Só não sei quando. Além de internet falhada, não vou ter tempo nem f*deno a partir de segunda. Para que eu veja fake grande tipo FwN e essa tua Hellmans... Provavelmente só em setembro mesmo.
A net mais rápida que tenho acesso é de 1mb na teoria... Mas na real é bem menos. Raramente chega 1mb...
Lol, exatamente o mesmo pacote que eu meu, 1mb mas só vem 10%. Isso deve ser algum engano, seu aparelho deve estar quebrado.
Ah poxa, well, ta perdendo umas fakes legais por causa da net sua, que chatisse :<
quanto mimimi, minha net nunca passou dos 200 kb e vejo tudo.
Você diz que vem 10% porque baixa a 100kbps ou você realmente baixa a 10kbsps? Porque normal de net de 1mb é 100kbps mesmo... Aqui oscila entre 20 e 60kbps e RARÍSSIMAMENTE vai pra 100kbps.
E filipus... Mas que diachos de internet é essa aí de Portugal? Não é melhor que aqui não? 200kb foi a primeira net banda larga que teve na minha cidade... Isso baixa a no máximo 20kbps.
Eu não faço parte da sociedade em termos de internet.
Estou usando um hotspot faz 1 ano porque... o meu router não manda sinal até ao meu pc. Eu sou informático. FML
Bá, é complicado mesmo. Eu tenho net de 15mb aqui e tipo, não é ruim o serviço, mas poderia ser melhor. Embora no começo do ano tive um período bem grande oscilações. Depois que eu reclamei algumas vezes melhorou e desde então as quedas/instabilidades estão dentro de um nível aceitável.
Não tem net ruim na Inglaterra, hue.
Mas aí é complicado mesmo. Eu lembro que eu tionha GVT de 15, e não era tão ruim assim não o_o
Cês não tem opção não? Nada?
Um desafio para os programadores: Façam aquele while-do do cjean com a pior linguagem / mais velha possível.
...
Menos assembly, lixões U_U
.
BATCH:
:reclamar
exec reclamar
if "%qualidade" neq "otima" (goto:reclamar)
Quero verem ganhar disso. HUAHUAHUAHUA
.
Eu gosto de batch, é tão ruim que eu posso zuar à vontade hue.
[]'s
Internet aqui em PG é um lixo ._.
To jogando, depois fica lento do nada >_> (Maldito horários de pico)
E olha que é 10 mega...
Sem contar que o wireless do meu note está caindo do nada.
Olha que gracinha das crianças querendo brincar com assembly... Que dó que dó que dó que dó que dó que dó que dóóóóó!!
[/só não escrevo o código em assembly aqui porque estou mega enferrujado depois dessas duas semanas longe da facul :/
Isso aqui fala praticamente tudo sobre o quão ruim é a internet no brasil, e o porquê. E é engraçado pra krl, recomendo. Maioria deve ter visto já :a
Na boa, nunca vi uma linguagem tão FILHA DA PUTA na minha vida. Professor deu trabalho para fazermos no processador Intel, só que após 1 mês, ninguém conseguiu fazer. E, se não entregar, você roda.
O filho da puta vai ter a proeza de rodar uma turma inteira. :fckthat::fckthat::fckthat: