Esses dois são um problema gigante yuhuahua. Mas esse treinamento que o Ichigo/Renji/Rukia receberam deve ter dado um up level daora, não é? Um zero absoluto da Rukia poderia matar o Barragan :o (ou não né, aquele capiroto)
Versão Imprimível
Os Shinigamis ganharam um Boost gigante, mas reviver o Barragan seria forçar a barra demais. Ele, literalmente, virou pó. Consigo engolir reviver o Starrk ou o Nnoitora, mas tem alguns que não tem como, na moral
Nossa, eu já achava o Byakuya muito badass, agora então... hauH.
Mas tipo, um Bankai perdido nunca mais pode ser o mesmo, não é? Isso significa que o Bankai do Byaku, do Ichigo e do Renji estão mais fracos? Ou o Esquadrão Zero é tão pica ao ponto de dar um boost até na Bankai perdida?
É verdade, esqueci que ele tinha 'se matado'. Como que o Starrk morreu mesmo?
Você achou o novo bankai do Renji melhor ou pior? hueahueahuaeae
Tá muito mais apelão
Starrk foi cortado ao meio pelo Kyoraku: http://www.youtube.com/watch?v=w0cPkL-0TDg#t=8m46s
AHhaeusha, tá bem mais apelão mesmo.. Quero ver o Senbonzakura Kageyoshi do Byaku nessa forma apelona ai.
É verdade, o Starrk foi cortado no meio, meu deus. Eu pensei que o Starrk era muito mais forte que só isso, mas pelo jeito ate o Barragan deu mais trabalho que ele.
Pessoal, vocês já jogaram algum game do Bleach? Eu quero jogar um daora, mas não conheço nenhum... ;s
Aposto 10 balas juquinha como o Hitsugaya zumbi é mais útil que normal.
Que dessa vez o Hitsugaya morra
Pfv Kubo
Então
A Giselle consegue controlar shinigamis sem que eles estejam mortos, que é o que ela fez com esses figurantes da divisão 11. No entanto, a cor da pele do Hitsugaya tá igual a da Bambietta, que sabemos que morreu, porque a Giselle só consegue controlar quincies mortos.
Conclusão, não sei se ele tá vivo ou não. Em todo caso, espero que esse inútil fique morto no final.
Tecnicamente, todos os Shinigamis, a exceção do Ichigo estão mortos. Lembrem-se que Shinigamis são almas com um pouco mais de Reiatsu que foram de Rukongai (Pra onde as almas boas vão após morrerem) pra Soul Society.
E se formos pensar bem... O pai do Ichigo está morto, o que significa que.... PAI DO ICHIGO X MÃE DO ICHIGO = NECROFILIA
EWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW
Coçar meu saco está mais interessante que ler esse mangá, na boa.
Vocês tão de sacanagem
O cara mata o Hitsugaya e vocês não acham interessante.
hueahuaehuaehuae Mayuri supremo. Só consegui rir o capítulo todo.
Mas no final, ele atacou o Hitsugaya ou fincou a espada nele mesmo?
Coitada da zanpakutou dele. É uma das mais legais, mas tem um usuário merda.
Não duvido que o Mayuri vai tirar mais sarro dele explicando como que aplicou a toxina.
Capítulo foda.
Alguém me explica como o Hitsugaya consegue manter a consciência? Ou é a muié lá que tá controlando o que ele fala?
incrivel como um personagem que nem o mayuri surge num manga como bleach
desde a arte até a personalidade, não da pra acreditar que isso saiu do kubo
Esse Hitsugaya é a Sakura de Bleach mesmo. E eu achando que ia ter alguma reação dele nesse capítulo.
Falando nisso, é impressionante como o Kubo jogou os Vaizards no lixo.
Foda é saber que deixam o Kubo escrever. Tá na hora dos editores da Jump acharem alguém pra ele fazer parceria.
Quantos Quincies já rodaram? Alguém tem uma lista aí?
Quem deixou o Kyoraku cego? Já esqueci o.o
Um cara sem nome ainda
Uryū Ishida - Ativo
Jugram Haschwalth - Ativo
Askin Nakk Le Vaar - Ativo
Bambietta Basterbine - Incapacitada/Zumbi
Äs Nödt - Morto
Liltotto Lamperd - Ativa
Bazz-B - Ativo
Cang Du - Morto
Quilge Opie - Desconhecido
BG9 - Desconhecido
Pepe - Ativo
Driscoll Berci - Morto
Meninas McAllon - Ativa
Berenice Gabrielli - Morta
Jerome Guizbatt - Morto
Mask De Masculine - Morto
Candice Catnipp - Incapacitada
NaNaNa Najahkoop - Incapacitado
Gremmy Thoumeaux - Morto
Loyd Lloyd - Morto
Royd Lloyd - Morto
Giselle Gewelle - Ativa
Shaz Domino - Ativo
Cara sem nome que cegou Kyoraku - Incapacitado
Acho que é isso. Lembrando que faltam 3 que ainda não apareceram.
Mayuri é sensacional pqp
Li esse capítulo em 1 minuto. Não tá dando, na moral.
Saudades de quando um capitão que aparecesse era um negócio de outro mundo. Agora o Kubo tá conseguindo jogar até a Divisão Zero no lixo.
A cada capítulo é uma virada de mesa, Kubo já ta seguindo esse formato religiosamente a tanto tempo que já enjoou completamente.
Nossa, esse mangá precisa acabar urgentemente.
Espero que no próximo trabalho do Kubo a Jump mande um roteirista trabalhar com ele. Nem que seja forçado.
Pra pensar numa habilidade zuada dessas o Kubo deve estar usando drogas mais fortes do que costumava, só pode... próximo capítulo vamos ver o cara das zanpakutous ser reduzido a nada em 1 ataque provavelmente.
Que poder zuado huaehuaehueahuae
Kishimoto fazendo escola.
ESSA PORRA DE SAGA VAI ACABAR E A GENTE NÃO VAI VER O UKITAKE E O KYORAKU SOLTANDO BANKAI. PUTA MERDA!
O que eu fico mais puto nesse mangá é o sujeito explicar os poderes e perder por causa disso.
Tá foda de ler esse mangá, puta que pariu. Parece que o Kubo gostou tanto da última luta que resolveu repetí-la.