Esse update tava bom dmais p ser verdade... ;x
Versão Imprimível
Esse update tava bom dmais p ser verdade... ;x
A Cip já resolveu isso, o server save até foi prolongado.
Tem que ter punição, é claramente abuso de bug..
Mas o servidor ser reiniciado é tenso, ontem passei o dia abrindo os portões de yalahar, não quero perder tudo por causa de algumas pessoas que ficam abusando de bugs ¬¬
Agora resta esperar o SS do dia 13! que demorara cerca de 15 min a mais, oq sera q vem disso ?
se nao resetarem a cipsoft vai perder muitos players, inclusive eu. Mais um motivo para o reset. Dread dolls(free money) e agora free exp. sem reset? tibia virou ot ou a cip ta querendo ajudar algum amiguinho?
RESET, POIS EU NAO APROVEITEI O BUG -.-"
http://www.fototibia.com/daviloko/140640
q dó...
Resetar não vai, já vai fazer uma semana que veio
o update, imagine, resetar uma semana atrás, vários
leveis seriam perdidos, o negocio é banir geral quem
veio abusando desses bugs.
nao vai dar em nd isso ai nem rest nao ban para os q usaram o bug !!!
É mas foram "burras" as pessoas que acharam que ia resetar e ficaram zuando e matando gente....
a Cipsoft nem tinha falado nada ainda sobre o assunto e as pessoas ja foram falando pela equipe deles....
só tenho a dizer pra essas pessoas que tiraram conclusões precipitadas, meus pêsames .....
Só tenho uma coisa a dizer a respeito...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
A cada dia que passa,mais eu desisto de tibia.:facepalm:
Tem que resetar e banir como bot esses fi da mãe.:fckthat:
Parece que vcs começaram a jogar tibia ontem...
Conhecem a Cip, e sabiam que ela nao ia fazer isso.
Eu nao me dei bem com o bug, e acho errado e devia ter reset, mas nao vai ter, a cip nunca faria isso, e ela nao esta nem ai se vc lucrou ou perdeu.
"O Mundo é dos espertos.."
Infelizmente
Conversei com eles por e-mail. Eu reportei o bug, agora que acordei, loguei, estava sem o bug, mas eu continuava em Edron, por tanto não havia dado reset.
Poderia alguém me dizer o que aconteceu com quem abusou desse bug?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
de lvl 32 meu maker foi pra 146 ..... e n tomei ban :X
Boa sorte pros honestos, n é só no brasil que td acaba em pizza :P
Se eu soubesse que não ia ter reset eu tinha pego lv 300 no meu EK e economizava uns 3 meses de hunt. (y)
Aí seria legal: lucrei 7kk com 2 dread dolls e teria upado que nem louco haha...
Acho que deveriam resetar. Eu consegui o Tiger Slug ontem mas preferia perde-la do que ter um monte de lv 400 de graça no server.
Eu fiquei feliz que não resetou, não abusei do bug, mas eu cacei e não queria ter perdido meu tempo.
Acredito que eles vão punir sim quem abusou do bug, a gente não sabe como as coisas funcionam lá pra dizer que é impossível.
E bem feito a quem achou que ia resetar e pegou red, etc.
\õ
eu ri litros kkkkkkk
char q eu ganhei da cip
http://img836.imageshack.us/img836/8963/failcip.png
basta a cip ver o log do npc de quem ganho xp ilegalmente e meter ban nos safadinhos
Bug consertado. A Cip provavelmente punirá as account que abusaram do bug depois das investigações.
As Dread Dolls obtidas também por outro bug irão sumir em breve.
Parece que as coisas voltarão ao normal...
haha ,cip e igual politico brasileiro.Pega seu dinheiro e só f**e com você ,e ainda previlegia alguns poucos
Gente, pare de falar mal da CIP, afinal eles são humanos e também erram, mas não acho que sejam comparáveis à políticos do Brasil, eles só fazem o que a maioria quer, e isso é o que todas as empresas de jogos fazem.
E eu só fico sabendo disso agora :aah:
Tenso isso, esse update veio minado de bugs, nunca vi coisa igual. E o pior de tudo, é que o certo é eles resetar, mesmo sabendo que eu vou perder pra kar.....
6kk de xp em uma noite sem fazer nada...ta bom...nao?!?!
Liguei até AHK pra fazer o negocio...
700k xp/hr