Finalmente o/
OK, sorte que eu vou estar longe, pra não poder ver seu cast... o/
Mas é isso ae kra, quem sabe da próxima? :hmm:
Rumo ao 100 o/
Até :y:
Versão Imprimível
Finalmente o/
OK, sorte que eu vou estar longe, pra não poder ver seu cast... o/
Mas é isso ae kra, quem sabe da próxima? :hmm:
Rumo ao 100 o/
Até :y:
Cast no esquema !
sabia q n ia guentar igualar XD
mas ate lv 100 o skill ja deve subir bem :p
gogo altos rush em rat
Em vez de vir aqui e ficar floodando "Cast aberto!" e etc faça atualizações de verdade.
Se é pra ficar fazendo babaquisses desse gênero nunca vai ter um LT prestável. Se é que você tem capacidade mental pra isso.
atualizei meu LT passa la loot de 5 medicine poach !
LT
muito bom jaja te passo [BRINKS] vo treina 90/90 so mais vo pega 80/80 la pra lv 70 pego 90
:DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Ponto válido.
Pra mim esse LT já é praticamente morto. Só vejo ele como um chat dos users, com uma SS ou outra ocasionalmente.
Do que adianta ter um primeiro post bonitinho, se o conteúdo é um lixo? Meu LT pode ter um primeiro post desorganizado e feio segundo você, mas tem bem mais conteúdo.
No mais, passando pra avisar que deixarei de acompanhar. Não vale a pena.
Sinto dizer, que concordo até hoje espero um post de verdade nesse lt, acabei de pensar isso, vi atualização sua logo pensei agora vem up de um char legal e tudo que aparece é Cast aberto, pô meu vc tem muita capacidade, seu char principalmente agente quer um life thread gogo transformar esse topico nisso!
Pô concordo com o pessoal :/
Nem td mundo pode fica olhando cast td hora..
LT ce posta as imagens do avanço do char..
Joga 1~2 dias e faz um resuminho :2up:
Gogo posta foto nisso
Concordo 2
Vira homen e faz algo decentemente!
Claro que to d zoa man, tu fez o LT, quem n ta gostando que n visite - isso é pra vc flea - fika comentado coisas alheias... vai dar ibope pra outro LT intão...como o meuboa sorte lucas até, paro de entrar no msn hein... :/
Querem bater papo? Chat TibiaBR à disposição.
Poste seus progressos ou close this shit.
o cara não posta mais :bravo:
Atualiza logo essa merda viadim...
fiquei 1 semana fora esperando voltar e ver uma atualização e tu nao fez nada ainda....
é brincadeira...
Name: Elite Kyrah <<<< QUE COISA DE GAAAAAAAAAAAAAAAY>>>>
tava melhor o outro nome...
auheuaheuahe tomo no olho bump auehauehauheuae
passa seu botter lv 200+
contagem msm 10
Ele ainda está jogando. Jogo no world dele e encontrei com ele há pouco tempo, ele inclusive me emprestou uma grana :y:
LT aki ta bombando, como tu colocou shielding 2 skills a frente do melee?
Gogo 85/85 ml6 ctz vem ^^.
Porra para de bumpar o LT velho, quando/se ele voltar, ele posta e e traz o tópico pra cima, não tem nescessidade de fazer esse chat ridículo que vocês fazem, pelo amor de deus.
Voltei...
"Ta, foda-se." :D
Bom, fiquei fora por um tempo, pois minha vida se resumia a :
- Trabalho/Tibia/Cama.
E to de férias, entao, resolvi sair mais, e curtir as minhas merecidas férias.
Essa maldita rotina, estava me matando, e me transformando em um Coco-humano, como o Bump por exemplo.
Enfim, to de volta ao tibia, to de volta ao forum, e acabei de floodar uns 1000 tópicos ai, para marcar meu retorno.
Enfim, a aqueles que tiveram a paciensia de me esperar o meu Obrigado, irei postar sempre pra voces.
A Thales e Flea:
- Pow, voces sao inteligentes, nao tem o pq voces fazerem esses posts ridiculos. A nao ser que se juntaram ao Bump lixo.
Bump, caro amigo...
Isso, só fortaleceu a minha tese, que voce caga pela boca. Deve ter o maior bafo, acho que voce ganharia um espaço no livro dos records la, como ser humando que mais deféca pela boca. Suas palavras nao valem nada, e se valem, deve ser mais barato que 1 grão de areia.
Aos demais, se quiserem me acompanhar, acompanhem!
Se nao quiser, tem muito mais LTs ai pra voces acompanharem. Isso serve pra esses idiotas que ficam de mimimi pelo meu LT, pow, ele é meu... Faço o que eu quero, voce que escolhe em acompanhar ou nao.
Enfim, vo continuar floodando ele, atualizo quando eu quero, QUANDO EU QUISER !!!
E aos demais, amigos de LT como eu os chamo, me desculpem. Mas estava me tornando um coco-humando(Bump), como ja disse.
To de volta, hoje posto Screens, nao ando jogando muito, é poca coisa.
Aaaa, acho que tenho masi que 30 dias pra postar alguma coisa, antes que fechem o LT. Entao, tenho um bom tempo ainda. Nao se preocupem, só paro esse LT no lv100.
Flws e boa semana a todos.
Sorry, mais ainda não entendi o que o Flea e o Thales falaram de errado :hmm: :nah: mais vo acompanhar o lt se você decidiu postar mesmo era só isso que nois queria.
Não cheguei a ler o começo da discussão de vocês, mas espero que entendam que aqui é um lugar para pessoas interagirem e criarem amizades, se vocês não compartilham essa ideia eu sugiro que se matem por mensagem privada, isso é uma falta de respeito com as pessoas que passam por aqui pra acompanhar um bom LT que é esse do Hurina (independente de ele ser a pior pessoa do mundo, isso é uma hipótese).
Se vocês se julgam tão maduros por que simplesmente não ignoram um ao outro? Não quero fazer papel de baba ovo do fórum nem muito menos tentar me exibir, tenho muito carinho por esse fórum que me ajudou muito.
Você resumiu em belas palavras o que deveria acontecer por aqui. Acho que um Life Thread é um tópico em que você posta a vida do seu char, e não um tópico para discussões se fulano ou beltrano são ou deixaram de ser botters. O foco do tópico não são brigas, então peço (não por mim) que parem com isso, pois independente de gostar ou não do [USER="319542"]Hurina[/USER], existem usuários que vêm aqui para ver os avanços, e não suas opniões sobre assuntos não pertinentes ao tópico. Se entenderam, reflitam sobre o que vêm fazendo e tente tomar uma decisão sensata.
@Hurina:
Bom saber que você está de volta. Espero te ver level 100 em breve ^^
Dê uma passadinha no meu LT, melhorei um bocado e creio que você possa gostar de ver.
Abraços e até mais.
Olha Hurina, eu apenas falei a verdade.
E nem foi diretamente à você, foi para todos os chatters aqui presente.
Querendo ou não, você não estava postando - independente de seus motivos sociais - e isso estava sendo transformado em um chat.
Eu simplesmente falei pra fechar isso se não for postar mais sua evolução no jogo. E se quisessem bater um papinho, era só usar o chat do fórum.
Caso contrário, comece a postar sua evolução, como acaba de dizer.
Assim, ficara tudo certo e bonito como antes.
:y:
Pelo amor de Deus Lucas atualiza isso se não vão fechar seu Lt porque esta muito flood por nada e é isso que o Defecador ( bump ) quer , então não discute e atualiza :y:
Se o cara não atualiza mais, parem de postar. É tão difícil assim? :hmm:
Se ninguém mais postar o tópico vai naturalmente cair de página. Querem pedir atualização? Enviem MP pro cara ou falem com ele no jogo. Não precisa dar um bump aqui pedindo isso.
Ofensas, flood, etc. só vão gerar reputação negativa ou até alerta.
Não preciso nem dizer mais nada já que o Eternal Chronus (e seu quote) falou o suficiente.
Claro que o dono deste LT cometeu erros, como falar várias vezes "Cast aberto", bastava deletar as mensagens consideradas flood sem dar reputação negativa ou alertas, mas o que não consideram é que ele responde comentários (na maioria das vezes mais de 20) junto com a atualização e isso não parece ser levado em consideração. Uma mensagem já é o bastante para o Hurina parar de floodar estupidamente. Já o usuário Bump teve o que merecia, nem falarei mais que isso.
Na seção Roleplaying deste mesmo fórum é só isso "espero atualização e bla bla bla", vocês moderadores não tomam nenhuma atitude a respeito naquela seção. Agora vem aqui no Life Thread desse indivíduo e começam a distribuição de alerta/ban, mas que merda toda é essa? Estou faz anos nesse fórum e é a primeira vez que vejo esse contrassenso.
Optei por escrever aqui minha indignação e não em mensagem privada para deixar minha opnião pública aos usuários do fórum e visitantes deste Life Thread, usando do meu direito de liberdade de expressão (Lei Constitucional n.º 1/2004 de 24 de Julho artigo 7º) e sem violar as regras internas deste meio. Não é só um problema interno, é uma injustiça.
http://i51.tinypic.com/24fg2zs.png
tinha mais uns 3~4 pra cima ontem, mais postaram rs.
bora posta algo man ...
to sentindo falta po , desistiu msm?:(
Lucas seu noob e.e
Faz isso nao cara :facepalm:
mas se realmente desistir do seu LT, passa no meu :coolface:
Bom, eu sei que é mancada e por isso nao posso deixa-los sem explicacao.
Bom, primeiramente quero dizer que meu LT ainda nao está morto. Mas isso nao quer dizer que nao venha a morrer/fechar.
O motivo é bem simples, to de ferias. E diferente da maioria dos tibianos que aproveitam pra ficar 1800horas online e rushar muito no twitter, eu estou aproveitando cada dia das minhas ferias zuando com meus amigos/primos/demais familiares. E com isso, nao tenho tempo para o Tibia, mas to aqui no forum de segunda à sexta.
Bom, é isso ai. Nao quero que minhas ferias se torne uma rotina intediante de tibia, tibia e mais tibia. Entao, como eu nao to jogando e voces sao meus "telespectadores", nao posso deixa-los sem explicacao.
Bom, é isso ai, espero que eu nao tenha dito nada de mais... Se nao, o Rasunik vem e me da outro alerta e adeus forum.tibiabr.com :'(
É isso ai, pra quem quer manter contato fora do TibiaBR.com, ali embaixo da minha foto tem um bonequinho e o simbolo do Skype, ali voce consegue meus contatos. Mas se voce for um preguicoso de merda... Segue eles:
Msn:
- lokooh_69@hotmail.com
É isso ai, a todos um abraco, e até o fim das férias !!
:y:
Lvl 56 skill 84/85? Atualiza la a pagina raiz.
comecei acompanhar hoje
lindo seu char, parabéns...
criei um em secura tenho LT tbm (lt de noob rsrs)
minha meta é skills 50/50 antes do lvl 20, 60/60 antes do lvl 30, e 80/80 antes do lvl 50
acompanha lá...
muita sorte ae no char metaleiro \m/
eu não curto as bandas que você curte, mas eu gosto muito de Rammstein e System Of A Down, também escuto algumas musicas do Korn e do Disturbed e também do hilariante Jon Lajoie (maior comédia xD)