Sim,mas vai demorar por que ainda ta em beta e tambem tem muitos bugs no flash.
E muita gente vão parar de jogar se tirarem AGORA o c++,eles vão deixar um tempo até se acustumarem com o cliente em flash,até deixarem melhor.
Versão Imprimível
Ontem eu tava pensando e me surgiu uma duvida monstra:hmm:
Com o flash eu poderei abrir o client antigo e o flash ao msm tempo e jogar com 2 acc diferentes no msm PC??:hmm:
aos amigos ai de cima, e possivel abrir uma conta pelo novo cliente e outra pelo cliente antigo.
Sinceramente esse cliente ta muito fraco, ta lento, confuso...sei la esperava mais...
o flash nao fiko mt bom prefiro joga no cliente msm
eu foi 1 dos escolhido pra testa o tibia flesh nao se v6 vao gostar
mas assim eu do nota 4 pelo flash i 10 pro clinte
GOSTEI PORRRRA QUERO ENTRAR NESSA FEBE TIFE
Então, tenho um MacBook Pro e fiquei felizão de poder voltar a jogar tibia com a vinda do novo Flash Client (o outro estava uma porcaria), mt bom, sem lag algum e mts hotkeys, hà um ano que parei de jogar por conta de não ter cliente pra Mac...
Agora a me fodi com esse lance, não estou conseguindo escrever, tem até como fazer o esquema de botar as hotkeys pelos botões sem usar o teclado e deu pra dar uma moral, mas Tibia já não tem música (graças a Deus e um péssimo exemplo), mas ficar sem poder falar com ninguem ou não hora do susto não ter como apertar o F pelo botão, é complicadíssimo...
Alguém esteve com problema parecido com meu e já foi solucionado? Alguma ajuda, qualquer ajuda será bem recebida, quero voltar a jogar direito essa possílga, to com PACC já então uma ajuda o mais rápido possível será bem vinda!
p.s. nem adianta me dar ajuda online pq não consiguirei te responder, doidão! ;^P ueheheuheuheu
Ai rola de alguem do tibiabr me responder se há ou não um jeito de concertar o bug de não escrever? eu uso safari:aah:
@seupires
O Safari não é oficialmente suportado pelo Flash Client... procure utilizar um navegador suportado, como Firefox ou Chrome...