Exatamente por não ter lido o tópico inteiro que você vem aqui e posta sobre falar coisas relacionadas a 'Humble' ao NPC.Citação:
Postado originalmente por Sir Loko do Morro
¬¬'
Você acha que ninguém nunca tentou falar disso com o NPC?
Leia o tópico (se bem que o Elfo deletou o resto dele).
E o video em CS foi pura brincadeira, não me vá levar muito a sério, porque se fora assim eu vou tirar SS do CS: Source aque e fazer um video tosco no Movie Maker...
Se o Orc fala a Lingua dos Orcs então tem haver sim.Citação:
Sobre a linguagem Orc.
Eu estava caminhando bem feliz explorando rook a procura de food e de pistas quando cheguei na quest da chain armor, sabe aquela com beers e mino? sim aquela mesmo. No chao ao lado >>> tem uma fogueira e tudo bunitin uma mesa e talz, tem 3 livros, todos na linguagem orc. falei sobre eles com o blind orc, falei orc batuta nao sei oq e blabla ele falo otras coisas "orcquesas" que nao intendi bulufas e é isso. Acho que nao tem muita ligaçao com o Blind, ele simplesmente é um npc orc que vende ekips.
E outra, você precisa começar aos pouco lendo e falando com Blind Orc para ir descobrindo palavras novas...
Haviam dois ótimos tópicos que um usuário me recomendou, e a partir de um deles eu fui descobrindo palavras quais eu não sabia o significado antes.
E se ele é o único Orc 'humanizado' lá, ele deve ter algo de interessante a dizer.
Desculpa mas...Citação:
Orcs habitavam rookgaard no inicio dos séculos, ai chego os minos e dominaram grande parte, mantendo orcs refens, o lider dos minos é o mage.
A historia da npc amber é que ela veio de main (Thais) onde teve varios amores, até mesmo o temido Ferumbras. Estava fazendo a quest da banana em rook e achei um livro la por perto. Era o dicionario de Amber perdido, falava os namorados que ela mais gostava, Ferumbras, Bozo... e aquele npc que compra brass armor n me lembro o nome no centrinho de rook era o favorito, diz ela o mais querido. Quando ela chegou em rook foi capturada por orcs, mantida preza, por isso que sabe ALGUMAS palavras orcs, mas ela só fala essas palavras por Salmoes, sua comida favorita ( se compra em um npc em area p.a), ja testei ela nao fala nada de mais, as vezes repete palavras e a maioria sao ekipamentos que o blind vende.
Que porra é essa?
Salmões podem ser achados em um Respawn diário se não me engano, e sua 'Quest' é chamada de 'Captain Iglue Tresure'... Ou algo do tipo...
Sem contar que o livro não é p dicionário perdido, e sim o diário, ou o caderno da Amber, cujo ela deixou em sua jangada.
A única coisa que ela conta é que ela veio de Main, e que o mar estava turbulento, ela perdeu algumas coisas, e que em Main ela já havia sido prisioneira de Orcs.
E ela sempre falou a mesma palavra para mim.
E os Minos não dominaram a Maior parte das Caves...
(Que porra é essa)²?Citação:
Os minos aprenderam muito com os humanos, até ouve relatos de minos falando "exura"...
Se é em cima do buraco da Carlin, como fica em baixo da SoF?Citação:
Alguns lugares com respaws altomaticos ( a cada reset volta ao normal) de lixos da para se uzar pick, um exemplo é no laberinto da quest dos 10k, tem um buraco com ratos e esta cheiooo de lixo, limpe akele lugar e use pick... Em rook uma das ipóteses é uzar pick naquele lugar onde tem troll em cima do buraco da quest da carlin sword, há varios esqueletos de pexes.. etc... este lugar fica praticamente em baixo da tal sword.
E como usar Pick irá ajudar já que o buraco vai levar pra baixo?
A SoF está sobre uma rocha. Rochas no Map aparecem em cinza.Citação:
Se a teoria da SoF estar em um andar a cima a historia ja muda, se nao for um bug de mapa é comprovado que a tal sword esta em um andar a cima, a alavanca esta no mesmo andar que a SoF ( alavanca em cima da loja do Tom)
Essa idéia da Alavanca em cima do Tom já é uma Teoria e já foi exposta por vários usuários.Citação:
Em mainland, em desert dungeon possui MUITOS livros encincando sobre sistemas fluvias e rios, por exemplo, alavancas que ao ser puxadas abrem pontes. Um exemplo é em rook mesmo, no bueiro do centro de rook, onde tem ratos, ao descer tem uma alavanca que ativa uma ponte ( que muitos noobzinhos chatos ficam trancando os otros), nao seria aquela alavanca em cima da loja do Job uma "chave" para chegar até a SoF por uma ponte?!?!!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?
Sistemas Fluviais não são sistemas de RIOS?Citação:
Obs: para quem nao acredita em sistemas fluviais va ate main fale com o npc que parece um necro, de os ingredientes, ele dara uma chave que abre a bliblioteca da sala do desert dungeon, la tem no minimo 3 livros de sistemas fluviais.
----------------------EDITADO----------------------------
Alias, único livro que eu achei na Biblioteca do Deserto no qual há algo falando de Água:
E ele fala sobre Switches, inclusive uma que atua sob pressão hidraulica.Citação:
About strange mechanisms
In the last few years, people began to use strange mechanisms to do different kinds of things. For example it is popular nowadays, to open or unlock doors by switches. However, there are different ways to realize such a switch, e.g. by using hydraulic pressure. Only a few persons have the knowledge to construct such switches.
Só isso de Água.
Nada haver com sistemas fluviais... Pode me dizer aonde achou isso?