lol jogo podre
Versão Imprimível
lol jogo podre
119x e jogo podre mais legal(lol?)
hmmm... toh ganhando?
ahhauihai agora eu q to atras..hehe
:P como posta foto aki
hmm hmm hmm... estah perdendo... PERDEDOR!
120x e to vencendu e postar foto aki é do mesmu jeito q postar fotos nos outros lugares
to ganhandooooooo ... uhauhauh, o q a falta do q faze naum faz com uma pssoa ...
89x e to na frente again
121x e to na frente
lol to ganhando agora :P :yelrotflm
Acabo ded começar e ja to ganhando,VRUMMMMMMM comam puera!!!
ow até quando vai esse tópico?
Ainda to ganhando.
122x e to ganhandu
to ganhando d novo
123x e to ganhandu
eu q to ganhando hauahuaahuahuauahauahuahua mas perdi a conta ;/
Omg joguino estranho plx
ps: to ganhando
91x e to ganhando
124x e to ganhandu
92x e eu vo coloca esse avatar da ditadura agora q eu descobri o q aconteceu
qria axar esse topico
eu volto das profundezas da minha tumba eh estou aki pra ficar ganhando :riso:
que tosco mas msm assim eu to ganhandu
errado eu to
eba, to ganhamdo :)
GANHEI PATOS!!!!
1X0 Lord of Chaos :D
Ganhei uhu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Celso Dias passa os patos!!! com uma grande bike!!uhu
125X to ganhandu
ganhei...
AE MODERADOR FEXA ESSE TOPICO INUTILL!!!!!!!!!!!!!!!!:P
-=Fexado=-
MAUAHHAHAH ACABEI DA PASSAR MAIS DE
3,190 PESSOAS NUMA COMPETIÇAO
TO ME SENTINDO O FODAAAA
ganhei
ganhou eu ter passado de vc! uahuehauehuhaeuhuaheuhauehuheuahuehuahuehuae
cof cof.....
ganhei
lol.....qnd sera q isto ira a acabar??? quando sera que esta coisa tola ira chegar ao seu fim??? quando sera que....quando sera que....quando sera que EU VO GANHAR HEIN???????????QUANDO HEIN? ME DIZ AE ALGUEM?
ganhei
ganho o kr****, so eu q to ganhando
Sinto muito, afro-descendentes, estou ganhando.
hahaha, eu to ganhando e como geral ta deslogado vo fika na lideranca por um bom tempo
.................................................. ......estou ganhando.......................................... ..................... :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
126x e to ganhandu :***