IUASHASUIHASUIASHUIASHI
QUE NOOB MEU.
Mas minha acc era hidden e aparecia la banished until ?? for destructive behavior, não sei pq na dele não apareceu.
E não sei se o "PL lord" vai pegar o top não, pois ele tá em war e tá perdendo \o
Versão Imprimível
Ele não teve mérito nenhum em comprar o char level 183, e nem de upar de bot do 183 ao 300.
Agora você sabe porque ele comprou o char? Por problemas familiares de outros. Não estou falando que ele está correto! Mais sim que o banimento que a CipSoft lhe deu FOI TOTALMENTE ERRADO.
Texto, videos, screenshots, NÃO PROVAM NADA! Mesmo o TibiaBR sendo um Promoted Fansite não garante a entrevista ser 100% verdadeira! Sabemos que o TibiaBR não falsificaria a entrevista, porém, não é prova para bani-lo.
Imagina se cada um que chegasse aqui no forum falasse que usava bot fosse banido? Simplesmente pode-se criar agora aqui no forum um login chamado Tomurka, se passar pelo mesmo e dar uma entrevista polemica me passando por outro.
A ENTREVISTA NÃO PROVA NADA.
E a proposito do que você disse, em relação ser da familia dele para defende-lo, não sou da familia, sou apenas conhecido e amigo do mesmo.
Posso defende-lo e julga-lo como vocês todos estão fazendo. Liberdade de expressão amigo.
{}
mano , a maioria dos HL usa bot =X , ele eh o top , começou lvl 184 , upou quase 200 lvl na mão ? kkk me desculpe mas ateh eh ironico o fato dele negar q nunca usou bot ;x , otra coisa , acho q o tibiabr não teve a intenção de ''ferrar'' o LP , o Lp q admitiu q usou bot e que comprou o char , mas akela historinha q o amigo tava com dificuldade e bla bla bla , eh uma babosera soh =SSS
__________________________________________________ _____________
19:40 Rayko [202]: TROCO 8 SOFT POR DIAMOND NO POKEMON MSG ME !
19:40 Lord'gyn [101]: essa vai po tibiabr ;P
bem feitoooooooooooooo:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P:P
ziiiiiiiiiiiiiiiiiifudeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu uuuuuuuu :D
O problema não é que ele não mereça ser BAN ou qualquer outra coisa...o problema é que aqui tem mais BRASILEIROS pedindo DELETE account dele do que apoiando o cara, poxa, pode falar que tá certo e tudo mais, mas ele é brasileiro, erro? erro, e daí? todos erram, quem nunca erro ai pode fala...mas enfim, o que eu queria fala era isso...
Ban foi justo, por motivos errados...mais errados ainda são aqueles que só querem o mal do LP...
Força Lord'Paulistinha,
Abraço..
Melhor ainda, porque agora ele não vai conseguir devolver a conta (ou vai fakear uma devolução), e ainda será deleted.
E não vou nem entrar na discussão dele ser br etc. Um top que upou quase 200 leveis (diz ele, pode ter sido bem mais) no bot não merece estar no topo. A cip tem que excluir um char desses do jogo. Muita gente fala que se ela sair banindo os top(ou a grtande massa), o jogo acaba, mas eu discordo. É muito mais estimuloso ver que os top lvl tão tudo sumindo do jogo, para se tentar chegar ao topo, do que ver o cara 400 leveis a sua frente, usando bot, e nunca sendo banido. Isso é uma falha da cipsoft? é sim, mas quando a justiça for feita, e esses caras forem banidos, o jogo não irá acabar. So será melhor ainda.
Essa história de que bot é lucro é mo furada, porque para cada jogador que deixa de jogar tibia, muitos outros começam. Se mais top forem excluidos do jogo, mais gente terá a chance de chegar la, HONESTAMENTE. E ai sim entrar para o rankd e forma MERECIDA.
tnc... não gosto do lp nunca gostei .. agora vcs quererem que o cara seja ban por usar bot.. vao si fude ah maioria dos caras que tao pedindo pra ele ser ban usa bot.. ah maioria do pessoal que joga tibia usa.. Eu uso e não nego .. nao fico me fazendo aqui no tibiabr ¬¬
Muitos estão discutindo que ele usou bot e fez bem ter banido ele por isso.Citação:
g) Double-Check Reports
Always verify reports personally and gather evidence. Do not trust in screenshots, chat logs, tibiacam files, or similar kinds of evidence as they can be faked easily. Also, note that except for their role as reporters of bugs, illegal names and posts, tutors as well as counsellors are considered to be regular players. Most importantly, reports made by tutors and counsellors should be approached with the same kind of wary caution as reports made by any other regular player.
Entretanto, o mesmo foi banido por ACCOUNT TRADING, e não por uso de programas ilegais.
Acima temos um trecho de um Gamemaster Reference de um ano e meio atraz, uma especie de manual que os Gamemasters devem seguir. Ali mesmo fala que eles não devem acreditar em Screenshots, chat logs, videos em geral.
Eles não podiam ter banido por ele falar em uma entrevista que ele comprou a account, isso não é prova.
Esse é um trecho do Gamemaster reference também que diz:Citação:
•Account trading
The trading or transfer of accounts between players in any form is illegal. Unfortunately, it is often quite difficult to prove. If you have valid evidence that an account has been traded, you should not hesitate to banish the account and to request a final warning on the gamemaster board. If you are uncertain, however, forward the report to the head gamemaster along with any extra information you have. The name will be put on a list for eventual investigation. Keep in mind that accounts that have previously been banished for trading should be kept an eye on: If you find that the account is still being used by a player who is not the rightful owner once the banishment has expired, the account should consequently be re-banished and thus deleted.
'Se você tiver provas válidas que uma conta foi negociado, você não deve hesitar de banir a conta e solicitar uma última advertência sobre a placa de gamemaster'
Qual foi as provas que a Cipsoft mostrou a ele até agora? Nada? Que investigação foi feita? Quando sai a entrevista ele é banido 24 horas depois por conhecidencia? Parece que a 'INVESTIGAÇÃO' foi rapida, ein.
{}
Isso tudo que tu falou seria perfeito pro tibia, se fosse feito a anos atras, em vez de tentarem estragar mais o tibia a cip podia se livrar desses level alto botter né?
Mas agora já é tarde demais, pra cada player que parou por causa dessas merda do update apareceram 2 botters, e assim vai ser até acabar de vez.
O Tibia de verdade acabou a tempos.
quem quis conversar foi o LP
ninguém obrigou ele a falar nada, ele disse pq quis...
tá, mas e agora?? que q ele vai fazer??
devolver o char pro antigo dono?? vai cotinuar account tradding enquanto o char estiver com ele...
essa cip eh uma piada
Pra isso que existe o 'complain' amigo. Envia um email pra Cipsoft explicando o ocorrido que houve e o erro que eles fizeram em bani-lo sem provas CONCRETAS. Não venham me dizer que o banimento foi com provas, que provas não teve. Gamemasters são aconselhados a não banir sem provas, portanto, se as provas não foram mostradas nem ao proprio Lord'Paulistinha, para quem irão mostrar? E como provaram que ele comprou o char? Ligaram para o Mauricio e pediram pra ele passar o IP Adress dele de 4 anos atraz para comparar com o IP Adress do Carlos de hoje em dia? Acho que não né.
{}
Sem chance. O banimento foi realizado por CM, então não tem complain. Agora resta esperar 27 dias para sair o ban, e se foi por account trader, acho que o LP não volta mais à ativa. Uns chorarão, outros soltarão fogos, outros não estarão nem aí; me incluo entre estes últimos.
[ ]'s
foi oq eu disse em outra vez...isso tudo de "investigação" é trabalhoso demais pra cip, foi melhor bani-lo por um motivo que ele nao diz que fez la na entrevista, ou seja, ser sharier ;x
Nossa, ele nesse exato momento merecia um premio, ajudou um necessitado... Que grande homem hahahaha. São de pessoas assim que o mundo precisa, realmente aplausos ao fodao... Foi tão sem intenção que ele n se aproveitou do char UASHUAHSUAHU. Que coisa, comprou pra fazer boa ação :O
A pessoa chegar a esse ponto de se passar por ele teria que ser uma criança bem infantil msm e que se fosse falsificação já teriam feito isso já que o cara n é o TOP desde hj e sim de anos :D
Mais a opinião é minha e eu assino embaixo excluir o char dele do jogo, regras são regras e quem n ta de acordo que n entre no jogo.
Continue defendendo ele, quem sabe n sai no lucro. Vc se expressa assim e eu do meu jeito =]
So porque é brasileiro pode errar? roubar? matar?? Nao estou falando da nacionalidade dele. e sim de OBEDECER REGRAS.. dane-se se é brasileiro, americano, pl, o diaxu que for... Ele kebrou regras e assim sera punido... ou tirem as regras do jogo, ja que nao se obedecem.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
AGORA SIM ACABO A GRAÇA DELE
mais só um problema.......
pl vai ser top agora
¬¬
pl
PL!
Nenhuma é só pra fala q agora eh tomurka em top.... mais o Scorpion Andree ta atrás
8 lvl atrás
gente o povo ke fica falnuh ki agr o top vai ser pl
ELE SO FOI BANIDO
Oo
nao foi deletado
o top ainda é br
mesmo assim se n fosse qual seria a diferença?--'
Concordo com ele, qual a diferença? :confused:
O cara pode ser BR, PL, MX, tanto faz.No caso do LP, aposto que se alguem aqui joga em Elera, um ou dois realmente conhece ele e conversa com ele.
Fora que o cara não tem muita noção do que fala né...em uma pergunta ele responde "Tenho medo de dar Power Abuser" e na outra ta falando "Agente mata mesmo qualquer mage que tenha level pra usar sd"
Ou seja, o cara comprou o char, usou bot, fez power abuser e ainda conseguiu ser hipócrita numa entrevista ¬¬°
O cara só porque tem medo que mages trapem e matem ele não deixa ninguém jogar de mage em Elera...ou seja, rumo a um mundo só de knights e pallys.Até a hora que pallys trapassem e matassem ele e ele falasse: A partir de hoje, mage e pally 40+ vão morrer!, daí pronto, knight é o que mais tem nesse jogo...se isso que eu disse acontecesse(hipoteticamente falando, é claro) se perderia um servidor.
Resumindo, o cara além de ter comprado o char, usado bot pra pegar uma quantidade consideravel de leveis, ele ainda fez um power abuser abuser desgraçado(ainda que o próprio não admita isso pra não se declarar covarde), e com isso se fez odiado pelos mages.
Ele era BR, legal...mas sendo BR, PL, MX, JP, ou o raio que fosse, quebrou as regras do jogo claramente.Com certeza deve ser deletado!
Bom Pessoal eu conheço o verdadeiro q criou o lp mais as pessoa naum acredita ele tem uma lan ak do lado da minha casa posso mandar o imail dele mais pena ninguem acredita nome dele Marcos Apelido Paulista filho Gabriel Apelido Paulistinha e quando o lp pego o Top Eu Mostrei para ele e Ele Flo Viu Eu So Foda Eu Q Criei o Lp Mais muita gente naum Acredita Mais Mandei coment quem acredita Vlw e eu te mandarei Provas :) quem n aum acredita acreditara eu conheço Qual quer coisa me fle Msn:[email protected] Ok Acreditem é Verdade Conheço Juro
Eu não acho que power abuse seja motivo para ban.
É claro que o power abuser é uma coisa chata, mas quandu vc entra em servidores pvps, vc tem de ter a conciencia de que vc pode pegar hunted, e nunca mais intrar naquele char com medo de morre XD.
Enquantu a minha opinião sobre o ban do lord paulistinha e a atitude da cip, esta em outro tpico.
http://forums.tibiabr.com/showthread...=1#post5007580
meu post tah por ai.
omg.... ele nao esperava as consequencias das declaraçoes dele nessa entrevista... se fu***
TIBIABR OWNED
LP
vcs poderiaum pelo - ter tirado a parte q ele fala q ja usou bot, ow vcs saum mt vacilões ow mt LERDOS
e naum estou nem ai para oke possaum falar a respeito do meu post.
o LP falou porque quis...
outro q tem q levar ban eh o tomurka :mad::mad::mad:
É por nada nao... mas o q vcs ganham com o LP sendo top?
to poco me fudendo se o top é BR, é PL, SWE...
de qualquer forma, ele merece ser banido sim (nada pessoal, sei la, nunca falei com ele, mas pqp... olha a quantidade de merda q ele ja fez...) comprou a conta, é power abuser no servidor dele, usa bot (pode ser visto claramente naquele video dos frosts, postado aqui no tibiabr, inclusive tópico deletado pelos admins várias vezes não faço idéia por que) provavelmente shareia a conta também... ele praticamente desrespeitou todas as regras lol
"ah, + todo mundo usa bot" - Bom, eu não uso e boa parte da minha guild também não (inclusive alguns lvl 200+, então não são todos hl q usam).Ja usei, até porque me sentia meio que "forçado" a usar, todo mundo usava e não tinha praticamente nenhuma punição mas quando voltei a jogar nesse ano e criei esse char, com o sistema de detecção e tal resolvi não usar até porque dos que usavam vários estavam sendo banidos (pode não ser perfeito o sistema, mas no meu server ja foram vários lvl 100-200+ banidos/deletados, de level 200+ ja foram uns 15 banidos axo e de 100+ deve passar de 100 pessoas banidas/deletadas fácil.
eu ate hj nao consigo enchergar graça em usa bot ou outro programa..
pow..quem joga eh agente..nao um programa -___-
agora os fansites serão vistos com outros olhos quando o assunto for entrevista
tibiabr owned LP
Eu so sei de uma coisa.
Ja q isso foi no passado dexa no passado.
Quando o Gm pegou Tomurka de bot ele nao baniu ele isso é justiça? So prq Tomurka ofereceu muito dinheiro para o Gm nao banilo?
E outra todos ae q ficam falando q ele merece sao um bando de invejosos. So prq o kra é TOP do TIBIA e vcs ficam falando merda ae AFFFFFFFFFFFFFFFF... Vai falar q 98 % dos q falaram e ele merece ser ban nao usa bot, nao compra char ou nunca deu power abuse. BANDO DE INVEJOSOS.
E outra POWER ABUSE È MOTIVO DE BAN?
Se for assim amigos o mundo em q eu jogo os high level seriam quase todos ban. Prq toda WAR q tem eles dao power abuse em muitos la pra financia war deles. problemas de qm é mais fraco. E outra ja a CIPSOFT nunca provou q ele estaria usando bot e investigavam ele muito por isso. Como q depoiis de muito tempo ele vao dar conta de provar q ele realmente usou e q caminho vai comprovar se ele usou bot. Pelo oq eu saiba qm é detectado usando bot pelos programas da CIPSOFT sao banidos na hora. Entao nao tem como a CIPSOFT provar, prq eles nao tem nenhum registro que ele foi detectado o LP usando bot
Uma pena mesmo o nosso Top ser ban, ainda mais depois daquela entrevista do seu querido Tibiabr! lol
Isso ai qualquer um já sabia que LP fazia algo fora da regra no tíbia...
Mais o mais besta foi LP de "autodenunciar"...
Esse sistema automático de BAN da CIP é fraco de mais, só mesmo uma entrevista para conseguir identificar que ele é BOT.
Imagino o quanto BOT q tem pelo meio do Tíbia...
Realmente é triste ver o Tíbia Dominado pelos BOTTERS. :triste:
Metade do pessoal que fala que o LP merecia ser banido e deletado é botter também.
Congrats a todos vocês.
c.c
- Chaz
nem dá pra acreditar :O:O
já ouvi flaar q ele tava d final warning
é vdd? :o