V70 PASSAR O TIBIABR, MAS 100 POTENCIA VC NUNCA VAI CONSEGUI PQ O TIBIABR EH 100000000.......
Versão Imprimível
V70 PASSAR O TIBIABR, MAS 100 POTENCIA VC NUNCA VAI CONSEGUI PQ O TIBIABR EH 100000000.......
O tibiabr é o exura sio quanto estou no red, é uma mpa do meu primeiro demon, é minha bless, é minha caçada segura e sem waste.
Tibiabr, um pólo de informações. Mais do que um site, uma nova geração.
Sir Ovendish
Os primeiros seis anos de vida nos dão o texto: os cinquenta
seguintes, o comentário!
Char: Predador Puma
Para mim TibiaBr é um pai. Pai nosso que estais no céu.
O maior e melhor fã site brasileiro, a onde o seu trabalho é para um Tibia cada vez melhor para os jogadores do nosso Brasil!
O tibiabr mudou a minha vida tibiana,se sou o que sou hoje,é graças a este site que todo dia eu tenho que entrar para me informar
Diversão e entretenimento, o TibiaBr e você sempre em desenvolvimento :)
Char: Boby Psaico
Tibiabr para min e como neverland para Michael Jackson.
Char: Melon Melado
O TibiaBR é um anexo para o tibia.com, sempre quando tenho duvidas eu venho no TibiaBR, é minha segunda casa na internet depois do redtube IEOUOAUIOEA ' mais em fim, eu acho o TibiaBR o proprio tibia.com até melhor pois é português, no tibia.com, é tudo inglês que merda de traduzir nada eu quero é o TIBIA.BR " brazuka até o fim "
e tem mais , Tibianos.. Brilha muito no TibiaBR -
Char : Sir Kumouri
TibiaBR é o mais forte incentivo do jogo justo e na mão, não é que nem os safados dos BOT bundão!
TibiaBr é que nem Macaco Sempre Quebrando Galho...
Char: Mex Troando
Tibia Br ? hmm
tudo que você prescisa para saber jogar tibia...desde tutoriais até videos de hunts HL quests...tudoo:D
"Como posso jogar tibia sem o tibiabr para me ajudar?"
Char:Shan Shooter
Tibiabr é alegria, é pura fantasia.
char: Ghosth'Archao
HAIL LUMINERA
TibiaBr meu coração por ti bate, como um caroço de abacate :wub:
Sem o TibiaBr eu nunca seria Informado em acontecimentos no tibia. TibiaBr me ajuda muito!!!
Char: Tani Elond
Qum podia acredita,que um dia ia inventa,um site assim,pra abri nossos caminhos,tibiabr.com até o fim
maxx'oz rulezz
tibiabr foi oqe me ensinou a jogar, tibiabr é arte; agradeço mto por isso. HAHA
c
TibiaBr: o fansite que me ensinou que tibia nao é um osso.
P.ACC de 3 meses R$ 89,00. Ingreço do jogo do Flamengo R$ 20,00. Ver o Flamengo Goleando o Vasco enquanto tiro duvidas no TibiaBR, Não tem preço!
TibiaBr é simplesmente um centro de conhecimnto do tibia onde milhares de jogadores procuram aperfeisuar seus conhecimentos.
A 5 anos Atraz quando comecei a jogar Tibia, Não sabia nada de caças, treinos, Itens e tudo mais; dai me mandaram o site Tibiabr.com.
De Fato é o Melhor site relacionado a Tibia do Brasil, é o mais completo e o que nos traz mais informações no dia a dia.
O tibiabr fez no tibia uma grande revolução! Hoje percebo: ele me dá coragem e tira o medo. Temos todos um único coração!
Na União Soviética, o TibiaBr.com NÃO daria essa molezinha com 7 premmium times para VOCÊ!!
Tibiabr "é tudo pra min eu posso pesquisa tudo.e tbm é o melhor site de todos os tempos"
1º draggy, 1º demon, ótimos momentos, mas nenhum se compara a primeira visita ao tibiabr, onde percebi a que mundo pertenço ~*HaiL TibiaBR*~
O TibiaBR me ajudou deis de criança quando comecei a jogar Tibia,ele sempre me deu informaçoes de itens,runas e magias.Eu sempre te ajudarei TibiaBR!
TibiaBR, é pra mim, o sol atrás das montanhas me informando que a caçada começa agora...
Tibia é como um drible: maravilhoso. E o tibia.br é tecnica, como se faz o drible
Para mim o TibiaBR foi muito mais do que uma grande ajuda no jogo. Nele posso descobrir as novidades do jogo e muito mais. É um grande site.
Tibiabr pra mim so se compara com meu grandioso Corinthians Mais com uma diferença e amado por todos os tibianos Parabens tibiabr 6 anos de atividade
Batatinha quando nasce esparrama pelo chao.
A cada ano q passa o TIBIABR sempre é o primero no favoritos e no meu coraçao.
By:Roma Eturin
Tibiabr.com um site completo, com uma equipe muito preparada e dedicada. Mais que um Supported fansite um Promoted Fansite.
TibiaBr, mais que um site, uma fonte de conhecimentos tibianos e um portal de entreterimento entre amigos.
Portal tibia é legal,
portal tibia é maioral.
aqui nos mantemos informados das noticias do melhor jogo do mundo: " The Tibia"
'' Pra Quer Ter Um sit Bom Do que um ruim? Pra min não inporta dessidir Pq Tenhu o TibiaBr.com o melhor sit Só Pra min ''
TibiaBr pra min é igual roupa não posso ficar sem i é tão famoso q até minha mãe conhece I Love TibiaBr
TibiaBr tem mais conteúdo do que a cabeça da minha mulher. (tomara que ela nao veja isso).
Piu Corleone